AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS THE WITCHER WALKTHROUGH THE ASHES OF VIZIMA

Missão: The Ashes of Vizima

Nota sobre a missão: Você receberá esta missão no início do Epílogo.

“A new era dawns. An era of super humans. None will stop me!”

Com estas palavras do Grão-Mestre, a missão (e o Epílogo) terá início. Você iniciará no Distrito do Templo (#1), e terá de abrir caminho até o Mosteiro da Ordem (#8). Ao longo do caminho você se encontrará com Rei Foltest (#2) e Dandelion (#3), além de alguns rostos familiares.

Você encontrará muito entulho e barricadas nas ruas, e em alguns lugares (#5 e #7) você precisará continuar pelo subterrâneo. Quando você chegar ao Mosteiro, você será saudado por dois cavaleiros inimigos, e terá de matá-los para conseguir a chave da câmara do Grão-Mestre. Dentro da câmara, uma cena ocorrerá, na qual você conversará com o Grão-Mestre, e então a missão terminará e você será enviado para as Planícies Geladas onde a última missão, “Frozen Reflections”, terá início.

1) Ponto Inicial: O teu aliado dos capítulos anteriores (Siegfried, Triss, ou Yaevinn) aparecerá aqui com você, e te seguirá ao longo do caminho até o Mosteiro (#8).

2) Foltest e Radovid.

3) Dandelion: Dandelion lhe dará a última chance de acessar o teu inventário externo.

4) Siegfried: Se você estiver seguindo o caminho neutro ou o dos Scoia’tael, então você encontrará Siegfried aqui. Se você for neutro, lhe será dado uma chance de conversar com ele, e se você disser “leave the civilians alone”, você conseguirá evitar um conflito. Do contrário, você terá de enfrentar Siegfried, além de alguns cavaleiros e mutantes ao dele. Siegfried não derrubará nada de interessante quando morrer.

5) Casas: Dentro desta casa (#5), você encontrará vários velhos amigos, incluindo Vivaldi, Vaska, e a Menina Resoluta do Lago. Você também encontrará o Eremita aqui, o qual lhe contará sobre a Caçada Selvagem e, se você poupou Vicent Meis no Capítulo III, então uma Noviça conversará com você sobre Carmen e o fato dela ter engravidado, e como seu pai, um sacerdote da Chama Eterna nos “Outskirts of Vizima” a deserdou. Você também encontrará algumas bebidas alcoólicas de alta qualidade em um barril.

No porão você poderá se encontrar com Vetala o ghoul (se você o poupou na missão “Six Feet Under”) e o Reverendo (se você o poupou no Capítulo I). Às vezes o Reverendo aparecerá no andar principal. Nem Vetala, nem o Reverendo, dirão qualquer coisa interessante. Você também encontrará uma caixa no porão, e nela você encontrará uma chave (a qual lhe permitirá passar pela porta do porão), o pergaminho Zeugl Vigor, algumas bebidas, e outras coisas.

Quando você passar pela porta do porão, você se encontrará no porão de outra casa (#5a), e sair dela através da janela do piso principal o levará de volta ao Distrito do Templo.

6) Yaevinn: Se você estiver seguindo o caminho neutro ou o da Ordem, então você encontrará Yaevinn aqui. Se você for neutro, lhe será dado uma chance de conversar com ele, e se você disser “stop drpwning the world in blood”, você conseguirá evitar um conflito. Do contrário, você terá de enfrentar Yaevinn e os soldados Scoia’tael com ele. Yaevinn não derrubará nada de interessante quando morrer.]

7) Casas: Estas duas casas (#7 e #7a) funcionarão como as anteriores (#5 e #5a), exceto pelo fato de que passar por alguns porões o levará a uma pequena caminhada pelos Esgotos, onde você encontrará uma criatura chamada Zeugl.

Nota: Você precisará conversar (ou matar) alguém na frente da casa para conseguir a chave dos Esgotos.

O Zeugl é uma criatura aquática com vários tentáculos. Quando a luta começar, você verá alguns desses tentáculos, e uma vez que você tenha “matado” alguns deles, o Zeugl aparecerá por um curto período de tempo, momento em que você será capaz de feri-lo. Você terá de repetir tal processo algumas vezes, mas eventualmente o Zeugl será derrotado e você encontrará Zeugl Venom em seu cadáver.

A saída dos Esgotos está localizada no canto sudeste do mapa. Você também encontrará uma fogueira e um cadáver ali, o qual conterá algumas bebidas alcoólicas de alta qualidade, possibilitando a você de usar o Zeugl Venom para criar uma poção de Zeugl’s Vigor.

8) Mosteiro da Ordem: O teu aliado o deixará quando você entrar no Mosteiro.

Seções
Publicidade