2001-2020, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH CASTLE NEVER / SEÇÕES
 

Castle Never

Quando você chegar ao Castle Never no Ato 3, Sir Nevalle lhe dirá que o King of Shadows está se movendo em direção a Crossroad Keep. Ele também informará que Lord Nasher deseja te tornar um cavaleiro, e lhe entregará uma Neverwinter Knight’s Cloak e uma Ceremonial Sword of Neverwinter como prova, mas quando você se aproximar da sala do trono (#11), criaturas sombrias atacarão.

Você começará em uma sala com Sir Nevalle e alguns guardas reais e cidadãos (#1). Sir Nevalle não pode ser ferido, mas quando os guardas e cidadãos forem mortos, eles se transformarão em espectros, por isso se as criaturas matarem mais rápido do que você, você poderá ficar em grande desvantagem numérica. Se você tiver feitiços de área ou até mesmo Blastglobes disponíveis, então este será o melhor momento para utilizá-los. Caso contrário, deixe as criaturas atacarem Sir Nevalle e confronte-as separadamente.

Nota: O teu personagem equipará a Neverwinter Knight’s Cloak e a Ceremonial Sword of Neverwinter. Se tais itens forem inferiores aos seus (provavelmente serão), então a primeira coisa que você deverá fazer é colocar o teu antigo equipamento de volta.

Quando você chegar ao aposento da guarda (#3), Sir Nevalle lhe contará sobre uma antiga passagem que leva até a sala do trono, e que poderá ser encontrada atrás de uma tapeçaria (#5).

Neverneath é basicamente uma grande área enigmática. Cada estátua (#6) lhe fará uma pergunta sobre Neverwinter ou a sua história. Se você acertar, você ganhará 200 pontos de experiência e uma porta se abrirá para que você alcance a próxima estátua. Se você errar, então uma porta diferente se abrirá, e você terá de enfrentar um ou mais guardiões de Neverneath antes de alcançar a próxima estátua.

Segue abaixo todas as perguntas e respostas corretas:

P: How many fingers have I?
R: Nine

P: What name has the lake beside Neverwinter?
R: Black Lake

P. If you were an enemy of Neverwinter, where would you be buried?
R. The Tomb of the Betrayers

P: State the more common name for the Artery of Neverwinter.
R. Neverwinter River

P: Where might an enemy of Neverwinter find a map of our city?
R: [Say Nothing]

P: How many gates must one pass through?
R: Three

Quando você alcançar a última estátua (#8), ela pedirá para você jurar lealdade a Neverwinter. Essencialmente esta é outra pergunta enigmática, onde jurar lealdade (sincera ou não) é a resposta correta. Se você responder corretamente, as espadas flutuantes na próxima sala iniciarão neutras. Caso contrário, elas te atacarão.

Na sala final (#9), você encontrará um caixão contendo o cadáver de Lord Halueth Never cercado por nove estátuas e oito espadas flutuantes. Se as espadas estiverem neutras, então você deverá circular em volta das estátuas e se aproximar do caixão pelo lado norte. Você não precisa bater em nenhuma das estátuas, e você não precisará ter a Ceremonial Sword equipada.

Se você alcançar o caixão sem fazer as espadas te atacarem, você receberá 1000 pontos de experiência, e quando você clicar no caixão, você encontrará o Rod of Never dentro. Se você respondeu todas as perguntas das estátuas corretamente, você também encontrará a espada longa Blessing of the Daystar dentro. Se as espadas flutuantes te atacarem, você não ganhará nenhum ponto de experiência e encontrará apenas o Rod of Never dentro do caixão.

Quando você finalmente alcançar Lord Nasher (#11), você o encontrará combatendo um saqueador da sombra. Entretanto, na versão 1.03, esta seqüência parece estar quebrada, e ao invés de lutar contra o saqueador, Nasher imediatamente começará a falar com você – com o saqueador provavelmente olhando para ele, imaginando o que está acontecendo.

Após a batalha (se ocorrer uma), Lord Nasher oficialmente te tornará cavaleiro e também lhe convidará para se tornar um dos Neverwinter Nine (completando com uma Neverwinter Nine Tunic). Ele então lhe dará três quests principais do Ato: conseguir formar o máximo de alianças possíveis; descobrir uma forma de matar os saqueadores da sombra; e encontrar um modo de alcançar a fortaleza do King of Shadows.

Assim que a conversa terminar, você será transportado de volta a Crossroad Keep, onde você informará os teus companheiros sobre o que acabara de acontecer. Você provavelmente não será capaz de aprimorar ainda mais a tua fortaleza no momento, e terá de aguardar por um tempo até que possa enfrentar os saqueadores da sombra. Portanto, o teu objetivo no momento será formar algumas alianças.

1) Ponto Inicial: Uma das criaturas sombrias derrubará o kama Peasant Dynasty quando morrer.

2) Portas Trancadas: Há várias portas trancadas que você não será capaz de abrir durante esta seqüência no castelo.

3) Sala da Guarda: Você encontrará Ivarr o Abençoado aqui. Ele irá te curar se for preciso.

4) Porta Trancada: Esta porta não se abrirá até que você tenha falado com Sir Nevalle na sala da guarda (#3). Se você estiver tendo problemas com os mortos-vivos, você poderá levá-los até Sir Nevalle para que ele te ajude a matá-los.

5) Tapeçaria: Você precisará atacar a tapeçaria para removê-la. Atrás da tapeçaria você encontrará uma porta secreta (não importando quantas graduações você tiver nas perícias Search e Spot).

6) Estátuas Enigmáticas.

7) Tapeçarias / Portas Secretas: Nestes dois lugares, se você destruir a tapeçaria e abrir a porta secreta, você encontrará dois baús na sala logo atrás. Os baús provavelmente conterão itens aleatórios, mas é provável que você encontre uma jóia rara na primeira passagem secreta e o livro de receitas Advanced Abjuratives na segunda.

8) Estátua da Lealdade.

9) Câmara Fúnebre: Se você respondeu a todas as perguntas das estátuas corretamente, então os baús nesta sala iniciarão trancados, e você terá de destrancá-los. Se você respondeu alguma pergunta errada, então os baús estarão destrancados. Dentro deles você encontrará alguns tesouros aleatórios, além de uma Mirror Armor e o Wizard’s Ally.

10) Porta de Saída: Esta porta se abrirá assim que você tiver pilhado o caixão na câmara fúnebre (#9). Se Guyven estiver na Crossroad Keep, então quando você se aproximar da porta você receberá uma mensagem dizendo que esta é uma localidade sobre a qual Guyven se interessaria em conhecer, e você receberá 100 pontos de experiência

11) Sala do Trono / Lorde Nasher.

 

Saídas:
(A): Escadaria entre o Castle Never e Neverneath;
(B): Escadaria para a sala do trono (#11).

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS 2
2.9.1: APRESENTAÇÃO
2.9.2: PERSONAGEM
2.9.3: RAÇAS
2.9.4: CLASSES
2.9.5: DOMÍNIOS
2.9.6: FEITIÇOS
2.9.7: NPCS
2.9.8: TALENTOS
2.9.9: PERÍCIAS
2.9.10: BACKGROUNDS
2.9.11: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.12: FORTALEZA
2.9.13: TUTORIAIS
2.9.14: DICAS
2.9.15: TABELAS
2.9.16: IMAGENS
2.9.17: WALKTHROUGH
2.9.17.1: INTRODUÇÃO
2.9.17.2: NOTAS DE JOGABILIDADE
2.9.17.3: TUTORIAL
2.9.17.4: WEST HARBOR
2.9.17.5: ATO I
2.9.17.6: WEST HARBOR (BATALHA)
2.9.17.7: SWAMP RUINS
2.9.17.8: WEST HARBOR (PÓS-BATALHA)
2.9.17.9: WEEPING WILLOW INN
2.9.17.10: SWAMP CAVE
2.9.17.11: FORT LOCKE
2.9.17.12: BANDIT CAMP
2.9.17.13: THE GRAVEYARD
2.9.17.14: MAIDEN'S GLAID
2.9.17.15: HIGHCLIFF (ATO I)
2.9.17.16: SHANDRA'S FARM (PRIMEIRA VISITA)
2.9.17.17: HIGHCLIFF CASTLE RUINS
2.9.17.18: LIZARDFOLK
2.9.17.19: NEVERWINTER DOCKS DISTRICT (ATO I)
2.9.17.20: NEVERWINTER MERCHANT QUARTER (ATO I)
2.9.17.21: LELDON'S HIDEOUT
2.9.17.22: TOMB OF THE BETRAYERS
2.9.17.23: SKYMIRROR
2.9.17.24: OLD OWL WELL
2.9.17.25: BONEGNASHER CLAN
2.9.17.26: EYEGOUGER CLAN
2.9.17.27: DWARVEN SCOUTS
2.9.17.28: THE SEA GHOST
2.9.17.29: GITHYANKI HIDEOUT
2.9.17.30: NEVERWINTER ARCHIVES
2.9.17.31: SHANDRA'S FARM (SEGUNDA VISITA)
2.9.17.32: EMBER
2.9.17.33: GITHYANKI BASE
2.9.17.34: MISSÕES DOS BANDIDOS
2.9.17.35: THE BACK ALLEY
2.9.17.36: SMUGGLER'S WAREHOUSE
2.9.17.37: FIHELIS' ESTATE
2.9.17.38: MISSÕES DA GUARDA DA CIDADE
2.9.17.39: THE BACK ALLEY
2.9.17.40: SMUGGLER'S WAREHOUSE
2.9.17.41: FIHELIS' ESTATE
2.9.17.42: ATO II
2.9.17.43: NEVERWINTER DOCKS DISTRICT (ATO II)
2.9.17.44: NEVERWINTER MERCHANT (ATO II)
2.9.17.45: NEVERWINTER BLACKLAKE (ATO II)
2.9.17.46: BRYCE CRYPT
2.9.17.47: THE COLLECTOR'S MANSION
2.9.17.48: PORT LLAST (ATO II)
2.9.17.49: EMBER (ATO II)
2.9.17.50: GLOWSTONE CAVERNS
2.9.17.51: DUSKWOOD
2.9.17.52: THE TRIAL
2.9.17.53: ALDANON'S HOUSE
2.9.17.54: TAVORICH ESTATE
2.9.17.55: CROSSROAD KEEP (SOB CONTROLE INIMIGO)
2.9.17.56: CROSSROAD KEEP ESCAPE TUNNEL
2.9.17.57: ARVAHN
2.9.17.58: RIVERGUARD KEEP
2.9.17.59: GEM MINES
2.9.17.60: TEMPLE OF SEASON
2.9.17.61: WEST HARBOR (RUÍNAS)
2.9.17.62: THE MERE OF DEAD MEN
2.9.17.63: HAVEN APPROACH
2.9.17.64: AMMON JERRO'S HAVEN
2.9.17.65: ATO III
2.9.17.66: CASTLE NEVER
2.9.17.67: CIRCLE OF THE MERE
2.9.17.68: TRUE NAME MEETING
2.9.17.69: SHADOW REAVER CAMP
2.9.17.70: PORT LLAST (ATO III)
2.9.17.71: STRANGE CLEARING
2.9.17.72: NEVERWINTER MERCHANT (ATO III)
2.9.17.73: EMBER (ATO III)
2.9.17.74: HIGHCLIFF (ATO III)
2.9.17.75: IRONFIST STRONGHOLD
2.9.17.76: MOUNT GALARDRYM
2.9.17.77: NOLALOTH'S VALLEY
2.9.17.78: WEST HARBOR (ATO III)
2.9.17.79: CROSSROAD KEEP ROADSIDE
2.9.17.80: SHANDRA'S FARM (ATO III)
2.9.17.81: CROSSROAD KEEP OUTSKIRTS
2.9.17.82: CROSSROAD KEEP BATTLE
2.9.17.83: VALE OF MERDELAIN
2.9.17.84: INNER SANCTUM

MASK OF THE BETRAYER
2.9.18.1: APRESENTAÇÃO
2.9.18.2: RAÇAS
2.9.18.3: CLASSES
2.9.18.4: DOMÍNIOS
2.9.18.5: FEITIÇOS
2.9.18.6: NPCS
2.9.18.7: TALENTOS
2.9.18.8: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.18.9: SPIRIT METER
2.9.18.10: IMAGENS
2.9.18.11: WALKTHROUGH
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