Desertos de Cania (Wastes of Cania) Siga as flechas e lute contras os guardiões do caminho. Você será transformado em pixie, elemental de terra e lobo. Mate o guardião e pegue o que encontrar no seu corpo. Agora você pode usar o amuleto de Sensei para se transformar em pixie, elemental de terra ou lobo. Vá para a saída bloqueada por uma barricada de gelo, transforme-se em elemental de terra e destrua o gelo. Entre na caverna (Para retornar a sua forma normal clique com o botão direito do mouse em você mesmo e selecione-se a opção "unpolymorph"). Profundezas dos Desertos de Cania Lute contra alguns trolls de gelo e siga as flechas. Dê uma olhada no cristal daqui para assistir a batalha em Underdark. Vá para o sul e entre no portão Planar. O Ninho do Mimic (The mimic's nest) Assista a cena e a suas roupas serem roubadas por um mimic (o baú voador). Use o anel quebra-cabeça para evitar os choques elétricos e lute contra alguns mineiros. Ative as 4 alavancas (2 visíveis e duas invisíveis [Visíveis com o anel]). Abra a porta e entre em outra porta. O Salão das Gemas (The Hall of the Gems) Procure nesta área por pilhas de gemas. Se você tiver pilhas suficientes então observe a alavanca central com as quatro estátuas em círculo. Você precisará atrair o Mimic para esse círculo e então usar a alavanca para matá-lo. Use as pilhas de gemas para atrair o mimic (apenas jogue-as no chão formando um caminho até o círculo). Mas tome cuidado com os ratos. Quando o Mimic chegar ao círculo use a alavanca e lute com Gargamesh. Mate-o e procure em seu corpo e no corpo de Mimic sua armadura. Então entre no portal. Profundezas dos Desertos de Cania Use a demonic hand (mão demoníaca) no seu inventário na tocha do outro lado do rio. Então lute com trolls e equipe o anel quebra-cabeça para entrar no portal. Mas se prepare antes para uma batalha difícil. Entrada Abandonada (Abandoned entry) Bem, eu amo essa batalha. Há muitos inimigos em um espaço pequeno. Grimgnow (O monge maligno da OC do NWN), Maugrim (mago maligno), Balpheron (bem difícil com feitiços) e outros membros do bando. Lute com eles e esteja preparado para usar poções ou feitiços de Heal. Grimgnow é muito difícil porque ele é resistente a magia, tem uma AC muito alta e usa Heal constantemente. Depois de matar todos procure em seus corpos alguns objetos úteis. Pegue a chave do corpo de Grimgnow e abra a porta. Note o pequeno buraco nas caixas e transforme-se em pixie (use seu amuleto). Voe pelo buraco e use a alavanca. Agora a saída está desbloqueada. Sepulcro de Quebra-Cabeças (Puzzles Sepulcher) Lute com alguns quebra-cabeças aqui. Toque a estátua para ver a dica. Então use a alavanca para aparecer na pequena ilha de lava. A flecha no chão irá mostrar a você a direção da próxima teleportação, então use as alavancas para se teleportar para outras ilhas. Há três alavancas nas ilhas que são muito importantes para o quebra-cabeça da estátua. Você deve ativar a cor azul neles (cor do raio). Simplesmente use as alavancas até a cor nelas ser azul. Então vá para as estátuas e vire-as na direção certa: a estátua central deve estar virada para a porta e as estátuas laterais devem estar viradas para a estátua central. Se tudo estiver correto então aparecerão raios das estátuas e você poderá usar a alavanca perto das estátuas para abrir a porta. Se aparecer uma mensagem dizendo que algo está errado dê uma olhada nas alavancas nas ilhas. Elas devem ter a cor do raio (azul) e as estátuas devem brilhar com um tom azulado. Na próxima sala siga flecha no chão até ela apontar a direção da porta. Abra a porta. Agora você deve usar a demonic hand novamente de forma a pular para outras áreas e seguir em frente. Encontre o guardião do caminho no final e mate-o. Entre no portal. O Conhecedor de Lugares (The Knower of the Places) Fale com essa criatura. Entre na porta Astral. Profundezas dos Desertos de Cania Siga as pegadas. Lute contra alguns frost giants e trolls. Você pode o ice-bound lair (sudoeste) por mais XP. Encontre e dê uma olhada no cristal para assistir à invasão de Waterdeep. Vá para a oeste, para a Fortaleza dos Frost Giants. Fortaleza Assista a cena e lute contra gigantes e demônios. Entre na brecha da fortaleza. Campo de Batalha Há muitos demônios aqui. Você pode usar sua forma elemental para usar árvores e pedras para destruir inimigos. Equipe o anel e siga as flechas. Use a demonic hand para ir para a prisão de gelo (ice prison) e prepare-se para uma grande luta. Destrua todos os guerreiros demônios e o Guardião do Caminho. Agora siga as flechas novamente até você encontrar a catapulta. Use sua forma elemental para jogar a catapulta para o campo da prisão de gelo. Então retorne à prisão de gelo e use a catapulta para libertar os prisioneiros dos buracos. Liberte a Knower of Names e fale com ela. A Conhecedora de Nomes (The Knower of Names) Pergunte qual o nome verdadeiro do Reaper e ela irá dizer. Se você tiver ouro o suficiente você pode descobrir mais nomes verdadeiros que serão importantes no futuro. Você pode usar a garrafa do djinn para vender mais objetos para conseguir ouro. . Deekin: Você precisará de 200.000gp. No final você pode usar o nome verdadeiro de Deekin para protegê-lo da influência de Mephistopheles. Se você tiver uma persuasão alta você não precisa do nome. . Aribeth: 200.000 gold. Mesma coisa que Deekin. . Sleeping Man: 100.000gp. . O verdadeiro amor do Sleeping man: 300.000gp. A resposta é aleatória. Por exemplo, Knower of Names ou Aribeth. Aribeth é mais útil porque então o Sleeping Man aparecerá na batalha final e você não precisará comprar o nome de Aribeth. . Gru'ul: 100.000gp. Fale com Gru'ul sobre seu nome. . Arden Swift: 100.000gp. Fale com Arden na taverna (se ele não estiver morto, é claro). . Knower of Names: 100.000gp. . Seu verdadeiro amor: A resposta é aleatória. . Mephistopheles: 500.000 gp e você precisa saber o nome verdadeiro da Knower of Names primeiro (+ 100.000gp). . Valen: Mesma coisa dos outros mercenários. Se você tiver terminado aqui com a Knower of Names, retorne para a cidade das almas perdidas. Então fale com o Sleeping Man e vá até o Reaper. Fale com o Reaper e viaje para Waterdeep. |