Coveya Kurg’annis
Coveya Kurg’annis é o lar do Slumbering Coven (#6). Se você atravessar a porta frontal (Saída A), você será capaz de convencer as pessoas a desistirem de aguardar na fila, mas você será parado(a) na última porta (#4), e será banido(a) para o Skein. Quando você retornar (em #5), você terá de passar por algumas prisões e seqüências de sonho (veja #6), mas eventualmente o Coven responderá as tuas perguntas, e você será capaz de sair do local. 1) Gawatha o Ogro: Você encontrará Gawatha o Ogro aqui. Ele estará com um garoto chamado Kepob. Se você conversar com Gawatha, você descobrirá que ele está aqui porque acredita que o garoto é valioso, mas se você comprar o garoto dele (você poderá abaixar o preço para até 20.000 moedas de ouro), ele sairá da área. Kepob não vale nada, na verdade (talvez algo até tenha sido planejado para ele na campanha, mas isso não aconteceu até o lançamento final do jogo), e ele provavelmente acabará morto devido aos seus pouquíssimos pontos de vida já que não ficará longe dos combates (como ocorre com Kaji). O único lugar em que Kepob terá utilidade será no encontro com os uthraki na próxima porta, onde ele servirá de petisco para as criaturas (#2). Se você conseguir mantê-lo vivo, ele acabará fugindo em algum ponto, e você não receberá nada por resgatá-lo. Você também poderá simplesmente atacar Gawatha. Neste caso, você ganhará cerca de 1000 pontos de experiência e encontrará uma Thasunta Hide. 2) Vlooshk o Uthraki: Se você poupou Okku no final do Ato Um, então não importa o que você diga aqui, os Uthraki irão te atacar, e você encontrará um Dented Platter nos restos de Vlooshk. Se você devorou o espírito de Okku, então os uthraki concordarão em sair se você lhes der algo para comer. Uma variedade de coisas funcionará aqui, incluindo Kepob (#1), a Mysterious Meat de Gruff, e até mesmo um pedaço de um de teus companheiros. Você também poderá simplesmente atacar os uthraki se preferir. De qualquer forma, você conseguirá um Dented Platter deles. 3) Ankhriva o Vampiro: Não parece ser possível obter sucesso no teste inicial de diplomacy com Ankhriva o Vampiro (nós falhamos no teste até mesmo com 57 pontos na perícia), e para fazê-los sair do local você terá de enfrentá-los. Se você estiver com One of Many no grupo, você poderá usá-lo para afugentar alguns dos lacaios de Ankhriva e assim tornar a batalha um pouco mais fácil. Você ganhará cerca de 1000 pontos de experiência por derrotá-los, e encontrará uma Wand of Eternal Decay no cadáver de Ankhriva. Nota: Usar One of Many no diálogo com Ankhriva aumentará a tua influência com ele, mas também fará você perder alguns pontos de experiência quando os lacaios fugirem. Para ficar com a experiência, estacione alguém na porta do aposento. Os lacaios não conseguirão fugir desta forma, e você será capaz de matá-los. 4) Porta Trancada: Se você ainda não passou pelo Skein, quando você chegar a esta porta você encontrará uma mulher chamada “Mistress” guardando-a. Pelo que podemos dizer, não há como passar por ela normalmente, e ela sempre te banirá para o Skein. Esta porta será destrancada após você ter se encontrado com o Coven (#6). 5) Porta do Skein: Você aparecerá aqui quando entrar em Coveya Kurg’annis vindo do Skein, mas a porta logo será fechada, te impedindo de voltar. 6) Câmara das Sonhadoras: A Câmara das Sonhadoras é o lar do Slumbering Coven. Quando você chegar a este lugar pela primeira vez, você será atacado(a) pela Senhora e alguns guardas crias-de-bruxa. Eles derrubarão Dread Wraps e algumas moedas de ouro quando morrerem. Com relação ao Slumbering Coven, elas estarão... dormindo, como esperado. Para conversar com elas, você terá de entrar em seus sonhos, mas quando o fizer, você será transportado(a) para uma versão sonho do Teatro do Véu. Lá, você participará da cena final de uma peça sobre a Cruzada do Traidor. Não importa o que você irá dizer – a audiência acabará te atacando, e após isso você terá de conversar com os atores e então passar pelo portal na entrada do teatro. Passado o portal você acabará na versão do sonho da Câmara das Sonhadoras. O Coven não estará lá, mas você verá três prisioneiros: um bardo humano, um mago humano, e um devorador de mentes. Você poderá se lembrar deste mesmo trio na Câmara das Sonhadoras original, e enquanto lá não acontecia nada quando você clicava sobre eles, aqui você será transportado(a) para as suas respectivas prisões. Cada prisão tem um pequeno quebra-cabeça associado com ela, mas você só precisará desvendar um ou dois deles para chegar ao Coven.
Após libertar o primeiro prisioneiro, você encontrará outro portal, e através deste você se encontrará em uma versão sonho da Catacumba do Deus da Morte. Lá você encontrará Araman, o qual é irmão de Akachi e o homem que usurpou a Academia dos Magos Vermelhos. Logo após você encontrá-lo, uma Mulher de Vermelho o confrontará, e você terá de escolher um dos lados. A pessoa que você não escolher te atacará (com alguma ajuda), e após a batalha você será capaz de retornar a Câmara das Sonhadoras. Desta vez, você encontrará dois prisioneiros e talvez um portal na Câmara das Sonhadoras. Todas as vezes que passamos por esta seqüência, o portal agiu de forma diferente. Nós suspeitamos que o portal só deveria aparecer após você libertar um prisioneiro, mas ele aparece mais cedo do que o esperado, permitindo a você pular os prisioneiros se quiser. As prisões são divertidas, ao menos pela primeira vez, e por isso você poderá querer visitá-las ainda que não precise. Quando você passar pelo último portal, você se encontrará em uma versão sonho da Parede dos Infiéis. Você encontrará Bishop lá, e o mesmo dirá que o(a) vê na parede também. Após isso, um Pit Fiend e um Horned Devil te atacarão, e, após derrotá-los, quando você retornar a Bishop você descobrirá que ele fora sugado quase que por inteiro pela Parede – com exceção de sua mão, na qual você notará algo. Se você retirar o objeto dela, você receberá um Mask Fragment (Wall of the Faithless). Um portal então aparecerá, te permitindo retornar a Câmara das Sonhadoras. Nota: Você notará que a voz de Bishop está um pouco diferente. Se você tiver uma sabedoria alta, então você será capaz de questioná-lo sobre isso, mas mesmo assim você não receberá uma boa resposta. Quando você retornar a Câmara das Sonhadoras, você encontrará os nove membros do Slumbering Coven descansando – e tudo com efeitos sonoros. Mas quando você clicá-las, desta vez elas conversarão com você e, entre outras coisas, elas te mostrarão o que aconteceu quando a Senhora Vermelha (Nefris, mãe de Safiya) e Lienna as visitaram há algum tempo. Você verá que a dupla perguntou se havia uma cura para o devorador de espíritos, e que o Coven lhes disse que elas teriam de questionar o deus morto Myrkul sobre isso. O Coven então lhe dirá para ir até a Academia dos Magos Vermelhos para descobrir se a dupla obteve sucesso, e que a quarta porta do Teatro da Sombra poderá te levar até lá, já que a Academia agora é uma destinação válida. Você também receberá 7500 pontos de experiência no final do diálogo. Neste momento você poderá deixar o Coven pacificamente, se quiser, ou poderá atacá-lo. Se você atacar o Coven, então teus companheiros se unirão a você na batalha. A principal razão para se atacar o Coven é coletar algumas Slumbering Coven Essences. Adquirir cinco delas te permitirá criar o Eye of the Coven, uma máscara muito útil para conjuradores de magia. Porém, devorar cinco almas em uma batalha poderá ser bem difícil. Se você planeja atacar o Coven pelas suas essências, então a primeira coisa que você deverá fazer é colocar o teu grupo em puppet mode. Os membros do Coven são conjuradoras de magia com cerca de 150 pontos de vida cada, e por isso alguns ataques desalinhados poderão ser devastadores. Depois, acesso os livros de feitiço de teus conjuradores de magia e faça-os memorizar quantos feitiços Flesh to Stone forem possíveis. Quando a batalha começar, a maioria dos membros do teu grupo não deverá fazer nada, mas os teus conjuradores de magia deverão lançar Flesh to Stone como loucos para imobilizar o maior número de bruxas possível. O feitiço nem sempre funcionará, mas conquanto que você consiga imobilizar 2 ou 3 membros do Coven, você poderá prosseguir na batalha em dois estágios. No primeiro estágio você deverá usar um dos teus personagens para bater em alguns membros do Coven até que fiquem “near death”, e então usar o talento Spirit Gorge para tomar suas essências (você provavelmente precisará retirar a arma do personagem para evitar que ele cause muito dano). No segundo estágio você deverá matar um ou dois membros do Coven, mas manter um ou dois vivos conforme você vai retirando quase toda a vida dos membros imobilizados pelo feitiço Flesh to Stone, e eventualmente utilizando Spirit Gorge em todos que restaram. Você poderá tentar realizar a batalha em um único estágio, mas ela poderá ficar um pouco apertada e caótica demais, e os membros do Coven ficarão se curando, tornando tudo mais difícil. De qualquer forma, se você matar o Coven, todos os guardas crias-de-bruxa (tanto dentro quanto fora de Coveya Kurg’annis) ficarão hostis. Omaga o comerciante (em Nightshore) também te atacará a primeira vista, mas isso não será de todo ruim já que ele derrubará um Shield of the Magi quando morrer.
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