O sinal Quen gera uma barreira protetora ao redor de Geralt, tornando-o temporáriamente invulnerável. Isso facilita o consumo de poções e a execução de ações não-ofensivas. Qualquer ação ofensiva cesa o efeito do sinal.
1º Nível
. Agressor perde 5% da sua vitalidade. Nota: Requerimento:
. Gera um escudo que absorve dano. Nota: Requerimento:
. +50% de resistência a fogo. Requerimento:
2º Nível
. Agressor perde 10% da sua vitalidade. Nota: Requerimentos:
. Gera um escudo que absorve dano; . +25% de absorção de dano. Nota: Requerimentos:
. +50% de resistência a ácido. Requerimento:
. +10% para a duração do sinal. Requerimento:
3º Nível
. Agressor perde 15% da sua vitalidade. Nota: Requerimentos:
. Gera um escudo que absorve dano; . +50% de absorção de dano. Nota: Requerimentos:
. +50% de resistência a atordoamento; . +50% de resistência a ser derrubado. Requerimento:
. +25% para a intensidade do sinal. Requerimento:
4º Nível
. Agressor perde 20% da sua vitalidade. Nota: Requerimentos:
. Gera um escudo que absorve dano; . +75% de absorção de dano. Nota: Requerimentos:
. Cura vitalidade a uma taxa de +1 por segundo. Requerimento:
. Custo de resistência para lançar sinais diminuído em 20%. Requerimento:
5º Nível
. Agressor perde 25% da sua vitalidade. Nota: Requerimentos:
. Gera um escudo que absorve dano; . +100% de absorção de dano. Nota: Requerimentos:
. Aumenta a chance de derrubar o oponente. Nota: Requerimento: |