AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH NEVERWINTER DOCKS DISTRICT (ATO I)

Neverwinter Docks District (Ato 1)

1) Ponto Inicial.

2) Loja de Sand: A loja de Sand estará fechada e trancada na primeira vez que você chegar a Neverwinter. Ela só irá se abrir após você encontrar Sand no Sunken Flagon (#3). A partir de tal ponto você será capaz de comprar uma variedade de feitiços, poções, e suprimentos para criação de itens de Sand, e você também será capaz de usar as mesas de alquimia nos fundos de sua loja. Sand lhe dará preços muito melhores em teus equipamentos do que qualquer outro comerciante da cidade.

3) O Jarro Submerso: Você encontrará seu tio Duncan aqui. Ele lhe dará seu Silver Shard quando você pedir, e dirá que tua mãe teve algo a ver com os shards, embora ele não entrará em detalhes. Ele deixará tal segredo para Daeghun lhe contar mais tarde. Vocês dois entrarão no acordo de que um conjurador arcano poderá ter mais sorte em estudar os shards se ele tiver os dois ao invés de um só.

É nesse momento que o mago Sand entrará na taverna. Ele trocará algumas farpas com Duncan, e então tentará decifrar os shards através de uma bola de cristal – o que resultará em todos sendo derrubados no chão! Se os shards estavam dormentes anteriormente, então eles certamente estão acordados agora. Com a tentativa fracassada de identificá-los, Sand recomendará que você fale com Aldanon, o Sábio, no Blacklake District.

É claro que logo você descobrirá que a Vigília da Cidade recentemente fechou o Blacklake District devido ao assassinato de Lorde Dalren (o qual você presenciou numa cutscene assim que chegou na cidade), e entrar nele não será fácil. De fato, você descobrirá que há apenas duas opções: unir-se a Vigília da Cidade e entrar no distrito através dos meios legais, ou então unir-se a gangue de ladrões de Moire para entrar escondido no distrito. Esta escolha determinará uma mudança de rumos na campanha, portanto escolha com cuidado. Se você decidir se unir a Vigília da Cidade, você precisará conversar com Marshal Cormick na construção da Vigília da Cidade do distrito (#9). Se você decidir se unir a Moire, então você precisará conversar com Caleb em um beco na porção sul do distrito (#8).

No final do diálogo, Duncan te convidará a usar o Sunken Flagon como tua casa. Se você jogou qualquer um dos jogos Knights of the Old Republic, perceberá que o Sunken Flagon atuará como uma Ebon Hawk: todos os teus companheiros ficarão lá, e quando você sair da construção lhe será perguntado quem você quer levar contigo. Você encontrará algumas mesas de criação na taverna para o caso de você querer criar alguns itens, mas embora você vá encontrar um aposento definido como teu “quarto pessoal”, você não encontrará nenhum container lá, e por isso terá que continuar usando seus companheiros como mula.

Nota: Algumas pessoas disseram que se você tentar usar as mesas de criação para armazenamento de objetos pessoais, os equipamentos que você colocar neles eventualmente desaparecerão.

Nota: Você notará um homem chamado Bishop na taverna. Ele entrará em cena mais tarde.

4) Importados de Hagen: Você não poderá entrar nesta loja quando chegar pela primeira vez no distrito. Mais tarde você receberá uma quest que permitirá a sua entrada.

5) Repko o Armeiro: Repko irá vender uma variedade de armas comuns e +1, e algumas especiais como o Elven Court Bow e uma Krotan’s Skullcrusher.

Nota: Se você usar “sleight of hand” em Repko, você eventualmente furtará uma Blade of the Gladiator dele.

6) Emboscada: Na primeira vez em que você passar nesta parte do distrito, quatro Bladelings aparecerão e te atacarão.

7) Werth: Werth irá vender uma variedade de armaduras comuns e +1, e algumas especiais como a Armor of Comfort e a Flaming Gloves +2.

8) Caleb: Caleb é o contato para se entrar na gangue de Moire. Se você se unir a Moire, você não mais poderá se unir a Vigília da Cidade (#9).

Unir-se a gangue de Moire iniciará uma longa seção na campanha, a qual eventualmente te levará a acessar o Blacklake District. Para mais informações sobre as quests de Moire, cheque a seção “Ato 1: Quests dos Bandidos”.

9) Prédio da Vigília da Cidade: Dentro do prédio da Vigília da Cidade você encontrará a Lieutenant Roe e o Marshal Cormick. Cormick irá te pagar 300 moedas de ouro pelo seu trabalho em Fort Locke, e então irá sugerir que você se una a Vigília da Cidade. Se você se unir a ela, você não mais poderá se unir a gangue de Moire (#8).

Unir-se a Vigília da Cidade iniciará uma longa seção na campanha, a qual eventualmente te levará a acessar o Blacklake District. Para mais informações sobre as quests da Vigília da Cidade, cheque a seção “Ato 1: Quests da Vigília da Cidade”.

10) Bennon: Se você tiver Neeshka em teu grupo, então na primeira vez em que você passar por esta rua você encontrará Bennon e alguns de seus bandidos. Bennon lhe dirá que um homem chamado Leldon colocou uma recompensa na cabeça de Neeshka, a qual ele tentará coletar! Nenhum dos caçadores de recompensa derrubarão qualquer coisa interessante quando morrerem.

11) Escritório de Moire: Você só poderá entrar aqui se você se unir a gangue de Moire (#8).

12) Lobo Ferido: Após derrotar a emboscada Bladeling (#6), na próxima vez em que você entrar no Distrito das Docas, você encontrará um lobo ferido aqui. Se você tiver Elanee no grupo, você descobrirá que o lobo é realmente um druida do Círculo das Espadas, e que as coisas parecem estar ruins para todos os druidas. O druida irá sugerir para você usar o Skymirror para falar com os druidas do Círculo das Espadas, e ele o marcará em teu mapa-múndi. O druida então partirá, e você ganhará 250 pontos de experiência.

Nota: Se você matar o druida, você não será capaz de visitar o Skymirror, mas isso não irá quebrar a quest de Elanee. Veja a página de “NPCs” para maiores detalhes sobre ela.

13) Qara: Em algum momento do Ato 1 (normalmente durante a quest dos “postos da guarda”, tanto na Vigília da Cidade quanto pela gangue de Moiré), você encontrará três mulheres da Academia de Estudantes próximas do Sunken Flagon (#2). Elas estarão prestes a iniciar uma luta, e Duncan te pedirá para acalmá-las, diferentemente de Khelgar.

Há duas formas de resolver o encontro: você pode convencer Hetha e Glina e saírem pacificamente, ou então poderá provocar uma luta e matá-las. De qualquer forma, Qara então entrará no Sunken Flagon, e ficará disponível como companheira.

14) Reylene: Praticamente no mesmo momento em que Qara (#13) aparecer, você também encontrará uma gnoma chamada Reylene. Se você se uniu a gangue de Moiré, então após uma longa e exaustiva conversa você será capaz de pedir dinheiro a Reylene, como uma forma de proteção. Se você se uniu a Vigília da Cidade, então você encontrará alguns bandidos tentando acabar com Reylene, e você provavelmente acabará matando-os. De qualquer forma, Reylene eventualmente agirá como lojista, e lhe oferecerá uma variedade de equipamentos em todas as cinco categorias.

15) Encontro com o Lobo: Após receber a quest da Back Alley (Saída A) da Vigília da Cidade ou de Moire, então na próxima vez em que você passar por esta rua você encontrará um bandido tentando forçar um lobo a trabalhar para ele. Se você ficar do lado do bandido, então o lobo fugirá correndo. Se você ficar do lado do lobo, então o mesmo sairá de lá andando. Realmente, não importa como você irá agir aqui, pois o resultado será basicamente o mesmo.

Após você ter dois encontros com o lobo (o outro encontro é no Merchant Quarter), então na próxima vez em que você sair do Sunken Flagon você o encontrará novamente. Não importa a forma como você o tenha tratado nas ruas quando o encontrou: ele irá convidar seu bando para ficar com você no Sunken Flagon, e começarão a trabalhar para você como mensageiros.

 

Saídas:
(A): Saída para a Black Alley. A Black Alley está envolvida em uma quest. Você não poderá visitá-la até o momento adequado;
(W): Saída para o mapa-múndi.

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