AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS THE WITCHER WALKTHROUGH SWEET REVENGE

Missão: Sweet Revenge

Nota sobre a missão: Tecnicamente, você poderá pegar esta missão no Capítulo IV se você contar a Dandelion sobre a Carta de Berengar enquanto ele estiver próximo ao bote Pescador Rei no Lakeside. Mas a maioria das pessoas provavelmente engatilhará esta missão quando chegar ao Dique de Vizima no início do Capítulo V.

O teu objetivo nesta missão é finalmente encontrar e matar Azar Javed para que você possa acabar com a ameaça Salamandra de uma vez por todas. Quando você se encontrar com o rei no início do Capítulo V, ele lhe dará permissão para fazer isso.

Após lidar com a striga na missão “Her Highness the Striga”, Velerad lhe dará uma pista sobre aonde ir (Old Manor). Entretanto, quando você chegar ao local indicado, você será barrado por Conde de Wett (#1), o qual orgulhosamente admitirá que esteve trabalhando para a Salamandra, e você terá de matá-lo para avançar na missão.

Conforme você faz seu caminho pela Old Manor e Catacombs, você encontrará uma variedade de criaturas estranhas, a maioria mutante, incluindo a Mutante Rayla (#2) e uma criatura parecida com uma aranha chamada Koschey (#3). Mas eventualmente você alcançará o próprio Azar Javed (#4), e finalmente conseguirá enfrentá-lo.

A batalha com Javed deverá ser difícil. Como naquela contra o Koshchey (#7), Javed irá derrubá-lo e causar dor, e por isso você deverá permanecer indefeso a maior parte do tempo. Mas se você atacá-lo com a tua espada de ferro em “strong style”, e se ocasionalmente atingi-lo com um sinal, ele eventualmente cederá.

Quando Javed morrer, você receberá cerca de 6000 pontos de experiência, e em seu cadáver você encontrará o livro Greater Brothers, o pergaminho Koshchey’s Core, e mais algumas coisas. Você também descobrirá um espelho no laboratório (#4). Quando você clicar no espelho, você presenciará uma cena onde Jacques de Aldersberg tentará contatar Javed (para conseguir mais alguns cavaleiros mutantes), e você finalmente entenderá quem é o responsável por tudo. No final da cena, você terá de pegar o bote (#5) de volta para Vizima, o que encerrará o capítulo.

1) Conde de Wett.

2) Mutante Rayla.

3) Koschey.

4) Laboratório de Azar Javed.

5) Bote.

 

Saídas:

(A): Possível entrada das Catacumbas;
(B): Possível entrada das Catacumbas;
(C): Possível entrada das Catacumbas.
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