Missões dos Bandidos: Missões Iniciais Após chegar em Neverwinter pela primeira vez, você terá que escolher para qual facção irá trabalhar: a Vigília da Cidade, ou a gangue de bandidos de Moire. Tal decisão iniciará uma longa ramificação na campanha, e você terá que completar diversas quests para uma das organizações que escolher. As quests iniciais dos bandidos podem ser encontradas nesta página. As outras podem ser encontradas nas seções The Back Alley, Smuggler’s Warehouse e Fihelis’ Estate deste walkthrough.
Quest 1: Extorsão Nota: Se você pilhou a caixa trancada na loja de Hagen, você se tornará mais maligno e caótico. Quanto você retornar a Caleb, ele deixará você ficar com 300 moedas de ouro do dinheiro que extorquiu de Hagen, mas o lojista logo procurará as autoridades. Você poderá subornar a Vigília (o que lhe renderá 300 pontos de experiência), ou poderá lutar contra ela, ou ainda realizar ambas as ações. Logo em seguida, Caleb anunciará que desaparecerá por algum tempo, e te recomendará a falar com Moire. Você ganhará 200 pontos de experiência por completar a quest.
Quest 2: Enviando Mensagens Você também encontrará alguns bandidos rivais no distrito. No canto nordeste você encontrará alguns “carregadores” puxando uma carroça (#5). Se você convencê-los a compartilhar da carga, você receberá 200 moedas de ouro. Se você aborrecê-los ou olhar dentro da carroça, eles se tornarão hostis e você terá que matá-los. Dentro da carroça você encontrará 1000 moedas de ouro e alguns outros objetos; portanto, a solução mais lucrativa é matar os carregadores e pilhar tudo. Além disso, se você for até a antiga posição de Caleb (#1), você presenciará uma dupla de bandidos matando um dos homens de Moire. Quando conversar com os bandidos, você receberá uma opção diplomática para tentar convencê-los a trabalhar para Moire, mas ela sempre falhou em nossos testes, resultando em um desfecho mortal para ambos. Um dos bandidos derrubará 200 moedas de ouro quando morrer. Finalmente, você encontrará alguns grupos aleatórios de bandidos no distrito. Eles surgirão aqui e ali enquanto você visita os postos da guarda. Cada bandido vale 150 pontos de experiência (dependendo do teu nível), por isso é melhor matar todos que encontrar. Quando você retornar até Moire, ela não te recompensará com nenhuma experiência, mas se você exigir pagamento, ela lhe dará 500 moedas de ouro.
Quest 3: Queimando a Vigília Se os guardas te verem ateando fogo, e se você falhar nos testes de diplomacia ou blefe, você terá que matar uma dúzia deles do lado de fora da construção (às vezes, os guardas aparecerão mas não ficarão hostis). Você ganhará de 20 a 35 pontos de experiência por guarda morto, mas se você conseguir realizar o trabalho sem matar ninguém, você ganhará 500 pontos de experiência no final da quest. Para completar a quest, você precisará fazer uma de duas coisas. Se você entrar na construção da Vigília, você poderá avisar o Marshal Cormick e os outros guardas sobre o incêndio. Você também poderá simplesmente andar para longe da construção, deixando os guardas por conta própria. Não fará diferença alguma na campanha a opção que você escolher. Quando você retornar até Moire, ela te recompensará com 200 pontos de experiência – mas logo em seguida lhe dirá que não poderá te levar até o Blacklake District. Apenas o chefe dela, Axle Devrie, poderá fazer isso. Você encontrará Axle em seu escritório no Merchant Quarter, e ele lhe dará mais quests para completar.
1) Caleb. 2) Importados de Hagen. 3) Escritório de Moire. 4) Postos da Vigília da Cidade. 5) Carregadores. 6) Construção da Vigília da Cidade. |