Terminando o jogo Pegue todas essas coisas e vá ao primeiro andar da Torre do Clérigo. Realize o ritual na frente da estátua de Ilmater (fale com a estátua na direção das 11 horas). Xvim irá interromper você e oferecerá uma alternativa. Matando 10 escravos inocentes, você irá se aliar com Xvim, fazendo com que ele não mande seus servos (aqueles glabrezus) ajudar os gêmeos. É claro que, aceitando a oferta dele, você não será capaz de terminar o ritual e libertar os escravos. Se você mandar um paladino realizar o ritual, ela/ele não aceitará a oferta. Se você não aceitar a oferta, Xvim pessoalmente garantirá que você seja detido. Ele irá se teleportar junto com seus servos demôniacos. Ele aparece no meio e servos no sul. Xvim adora fogo. Entre os feitiços que ele usa estão meteor swarm e fiery cloud. Seus servos serão fáceis de serem derrotados se você colocar algumas armadilhas (skull trap ou delayed fireball) de ante-mão. No corpo de Xvim, você encontrará uma large sword que drena energia. Continue o ritual após Xvim morrer. Ao completá-lo, você receberá a Holy Water of Corellon Larethian. Esta água deve ser colocada no fonte mágica que esta na direção de 2 horas, terceiro andar. Depois que você matar Xvim, o Globe of Essence ficará vulnerável. Vá para o segundo andar, na direção de 1 hora, para destrui-lo. Depois disso, mate o glabrezu no primeiro andar e avise Jerre que ele e os escravos estão livres. Volte a Orrick para checar em seus estudos sobre a corrupção mythal. Estamos quase lá. Avise Toral no primeiro andar da Torre da Guerra sobre a santificação das águas da estátua de Ilmater e a purificação da fonte mágica para ganhar experiência. Avise Riki sobre o término de seu trabalho. Ela então pedirá para você perturbar um embaixador Cabal no topo da Torre da Guerra para impedir a aliança entre o Cabal e a Legião da Quimera. Diga a ela que você quer comprar algo no final da conversa. Quando estiver na tela de compra, aperte 'esc' para sair, e ela ainda estará lá. A próxima vez que você falar com ela, não diga "farewell". Iremos para o topo da Officer Tower primeiro para pegar uma chave do Capitão Pudu. Você pode escolher lutar pela chave ou usar bluff, dizendo que você é um enviado e levará o assunto para Madae se ele não entregar a chave. Depois que estiver com a chave, vá para o terceiro andar da Torre da Guerra, lutando pelo caminho. Não há como fugir disso com conversa (você saberá o porque nas cartas que estiverem na pilhagem), então você terá que matar todos daqui. Antes de prosseguir para o topo da Torre da Guerra, termine qualquer negócio que você queira ou deseje, incluindo matar quaisquer servos da Legião que você quiser. Eu sugiro que você compre flechas/setas/balas +5 pois o dinheiro não será exportado quando você terminar o jogo. Quando estiver no topo da Torre da Guerra, você será atacado pela frente e pelas costas. Eu sempre lanço mass haste e outros feitiços de proteção antes de entrar. Magos devem ter mirror image para garantirem que seus feitiços não serão interrompidos. Assim que a luta começar, aqueles que são capazes de conjurar servos devem faze-lo. Lance mass invisibility com algum de seus magos e deixe os outros personagens parados. Com o grupo invisível, recue e deixe seus ajudantes invocados levarem o dano. Quando eles morrerem, entre na luta e mate quem sobrou. Faça um belo descanso, salve em um arquivo separado, proteja-se como você fez antes de entrar aqui e desça as escadas. Você será levado aonde estão os tronos dos gêmeos, e depois de algum diálogo, a luta começa e os monges que você ajudou logo irão teleportar-se para lá. Madae lançará blasphemy primeiro, o que atordoará todos os seus membros não-malignos. Ela tem pelo menos três destas no livro de magias dela. Será crucial deixar todos os seus membros invisíveis. Mande seus personagens mais rápidos para o lado leste da sala. Você verá um mago convocando criaturas lá. Matá-lo rapidamente é importante. Depois, mate todas as outras criaturas uma a uma e finalmente direcione seus ataques para Isair ou Madae. Concentre-se em apenas em um deles e não gaste todos os seus feitiços. Alguns dos monges podem ser encantados (charmed) pelos gêmeos, então faça-os voltarem para o seu lado, ou pelo menos não deixe suas criaturas convocadas atacarem eles. Na maioria das vezes, os monges encantados ficarão parados e não farão nada. Quando você ferir um deles o suficiente, eles irão teleportar-se para a fonte mágica. Reagrupe seu grupo e cure todo mundo. Você não pode descansar aqui sem banir suas criaturas. Assim que você abrir a porta, o grupo inteiro será levado a fonte mágica. Desta vez, quando a luta começar, corra rapidamente até suas criaturas convocadas e continue o serviço de lá. Assim como antes, mate todos os servos primeiro e então concentre seus ataques em um deles. Se a situação estiver feia, as salas ao sul, as quais você pilhou antes, terão novas coisas não importantes para você pilhar novamente. Informações gerais sobre os gêmeos: Quando tudo terminar, saia deste lugar. Todos os seus membros serão exportados com tudo o que estiver com eles, exceto os objetos de missão, bags (e tudo o que estiver dentro delas) e também seu dinheiro acumulado. Eu recomendo que você exporte manualmente antes de sair. >>[fire mage] lembra você (e eu) |