AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 CRIAÇÃO DE OBJETOS LISTA DE RECEITAS DE OBJETOS

Abaixo, todas as receitas possíveis para criar amuletos, armaduras, armas, etc. Obrigado a ImmortalPob do fórum da Bioware (a lista que ele compilou pode ser encontrada aqui) e a Jake Zahn (cujo guia está disponível na GameFAQs) por compilar as receitas que foram traduzidas e disponibilizadas aqui.

. Amuletos
. Anéis
. Armaduras
. Armas
. Botas
. Braceletes
. Capas
. Cintos
. Miscelânea
. Ornamentos para a cabeça
. Poções de arremesso

 

 

Amuletos

Amulet of Health (Lesser): Dá imunidade a venenos e doenças.

Pré-requisitos:
. Nível 5 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Weak Power Essence.
. Weak Water Essence.
. Obsidian.

Como fazer?
. Lance o feitiço Remove Disease ou o Neutralize Poison em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Amulet of Health: Dá imunidade a drenagem de nível/habilidade, venenos e doenças.

Pré-requisitos:
. Nível 5 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Glowing Power Essence.
. Glowing Water Essence.
. Canary Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Remove Disease ou o Neutralize Poison em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Amulet of Health (Greater): Dá regeneração +1 e imunidade a drenagem de nível/habilidade, venenos e doenças.

Pré-requisitos:
. Nível 5 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Radiant Power Essence.
. Radiant Water Essence.
. Blue Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Remove Disease ou o Neutralize Poison em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Amulet of Natural Armor +1: Dá um bônus de +1 a AC.

Pré-requisitos:
. Nível 5 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Faint Earth Essence.
. Sapphire.

Como fazer?
. Lance o feitiço Barkskin em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Amulet of Natural Armor +2: Dá um bônus de +2 a AC.

Pré-requisitos:
. Nível 6 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Weak Earth Essence.
. Emerald.

Como fazer?
. Lance o feitiço Barkskin em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Amulet of Natural Armor +3: Dá um bônus de +3 a AC.

Pré-requisitos:
. Nível 9 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Faint Power Essence.
. Glowing Earth Essence.
. Jacinth.

Como fazer?
. Lance o feitiço Barkskin em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Amulet of Natural Armor +4: Dá um bônus de +4 a AC.

Pré-requisitos:
. Nível 12 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Weak Power Essence.
. Glowing Earth Essence.
. Blue Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Barkskin em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Amulet of Natural Armor +5: Dá um bônus de +5 a AC.

Pré-requisitos:
. Nível 12 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Weak Power Essence.
. Radiant Earth Essence.
. Beljuril.

Como fazer?
. Lance o feitiço Barkskin em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Brooch of Shielding: Shield (5) 3x/dia.

Pré-requisitos:
. Nível 1 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Iron Ingots.
. Faint Power Essence.
. Sapphire.

Como fazer?
. Lance o feitiço Mage Armor em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Medallion of Thought: Dá imunidade a feitiços e efeitos que afetam a mente.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Weak Power Essence.
. Weak Water Essence.
. Canary Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Owl's Wisdom em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Periapt of Wisdom +2: Dá um bônus de +2 a Sabedoria.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Faint Water Essence.
. Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Owl's Wisdom em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Periapt of Wisdom +4: Dá um bônus de +4 a Sabedoria.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Weak Water Essence.
. Star Sapphire.

Como fazer?
. Lance o feitiço Owl's Wisdom em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Periapt of Wisdom +6: Dá um bônus de +6 a Sabedoria.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Glowing Water Essence.
. Rogue Stone.

Como fazer?
. Lance o feitiço Owl's Wisdom em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Periapt of Wisdom +8: Dá um bônus de +8 a Sabedoria.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Radiant Water Essence.
. Beljuril.

Como fazer?
. Lance o feitiço Owl's Wisdom em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Scarab of Greater Protection: Dá resistência a magia 20 e imunidade a drenagem de energia e efeitos que causam morte.

Pré-requisitos:
. Nível 18 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Radiant Power Essence.
. Radiant Fire Essence.
. Radiant Water Essence.
. Blue Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Death Ward em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

 

 

Anéis

Ring of Divine Power 1: Permite preparar e lançar um feitiço divino de 1º círculo extra por dia.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Faint Fire Essence.
. Obsidian.

Como fazer?
. Lance o feitiço Owl's Wisdom em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Ring of Divine Power 2: Permite preparar e lançar um feitiço divino de 2º círculo extra por dia.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Weak Fire Essence.
. Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Owl's Wisdom em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Ring of Divine Power 3: Permite preparar e lançar um feitiço divino de 3º círculo extra por dia.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Faint Power Essence.
. Weak Fire Essence.
. Canary Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Owl's Wisdom em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Ring of Divine Power 4: Permite preparar e lançar um feitiço divino de 4º círculo extra por dia.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Weak Power Essence.
. Glowing Fire Essence.
. Star Sapphire.

Como fazer?
. Lance o feitiço Owl's Wisdom em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Ring of Divine Power 5: Permite preparar e lançar um feitiço divino de 5º círculo extra por dia.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Glowing Power Essence.
. Radiant Fire Essence.
. Blue Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Owl's Wisdom em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Ring of Wizardry 1: Permite preparar e lançar um feitiço arcano de 1º círculo extra por dia.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Faint Air Essence.
. Obsidian.

Como fazer?
. Lance o feitiço Fox's Cunning em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Ring of Wizardry 2: Permite preparar e lançar um feitiço arcano de 2º círculo extra por dia.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Weak Air Essence.
. Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Fox's Cunning em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Ring of Wizardry 3: Permite preparar e lançar um feitiço arcano de 3º círculo extra por dia.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Faint Power Essence.
. Weak Air Essence.
. Canary Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Fox's Cunning em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Ring of Wizardry 4: Permite preparar e lançar um feitiço arcano de 4º círculo extra por dia.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Weak Power Essence.
. Glowing Air Essence.
. Star Sapphire.

Como fazer?
. Lance o feitiço Fox's Cunning em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Ring of Wizardry 5: Permite preparar e lançar um feitiço arcano de 5º círculo extra por dia.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wondrous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Glowing Power Essence.
. Radiant Air Essence.
. Blue Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Fox's Cunning em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

 

 

Armaduras

Base Armor Enchantment +1: A armadura recebe um encantamento +1.

Pré-requisitos:
. Nível 3 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Faint Earth Essence.
. Obsidian.

Como fazer?
. Lance o feitiço Light em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Base Armor Enchantment +2: A armadura recebe um encantamento +2.

Pré-requisitos:
. Nível 6 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Faint Earth Essence.
. Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Light em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Base Armor Enchantment +3: A armadura recebe um encantamento +3.

Pré-requisitos:
. Nível 9 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Faint Power Essence.
. Weak Earth Essence.
. Emerald.

Como fazer?
. Lance o feitiço Light em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Base Armor Enchantment +4: A armadura recebe um encantamento +4.

Pré-requisitos:
. Nível 12 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Weak Power Essence.
. Glowing Earth Essence.
. Star Sapphire.

Como fazer?
. Lance o feitiço Light em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Base Armor Enchantment +5: A armadura recebe um encantamento +5.

Pré-requisitos:
. Nível 15 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Glowing Power Essence.
. Glowing Earth Essence.
. Blue Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Light em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Armor of Acid Resistance: Dá resistência a ácido 10.

Pré-requisitos:
. Nível 3 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Faint Earth Essence.
. Jacinth.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resist Energy em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Armor of Acid Resistance (Improved): Dá resistência a ácido 20.

Pré-requisitos:
. Nível 7 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Weak Earth Essence.
. Rogue Stone.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resist Energy em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Armor of Acid Resistance (Greater): Dá resistência a ácido 30.

Pré-requisitos:
. Nível 11 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Glowing Earth Essence.
. King's Tear.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resist Energy em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Armor of Cold Resistance: Dá resistência a frio 10.

Pré-requisitos:
. Nível 3 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Faint Water Essence.
. Jacinth.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resist Energy em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Armor of Cold Resistance (Improved): Dá resistência a frio 20.

Pré-requisitos:
. Nível 7 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Weak Water Essence.
. Rogue Stone.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resist Energy em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Armor of Cold Resistance (Greater): Dá resistência a frio 30.

Pré-requisitos:
. Nível 11 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Glowing Water Essence.
. King's Tear.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resist Energy em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Armor of Electricity Resistance: Dá resistência a eletricidade 10.

Pré-requisitos:
. Nível 3 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Faint Air Essence.
. Jacinth.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resist Energy em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Armor of Electricity Resistance (Improved): Dá resistência a eletricidade 20.

Pré-requisitos:
. Nível 7 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Weak Air Essence.
. Rogue Stone.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resist Energy em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Armor of Electricity Resistance (Greater): Dá resistência a eletricidade 30.

Pré-requisitos:
. Nível 11 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Glowing Air Essence.
. King's Tear.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resist Energy em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Armor of Fire Resistance: Dá resistência a fogo 10.

Pré-requisitos:
. Nível 3 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Faint Fire Essence.
. Jacinth.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resist Energy em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Armor of Fire Resistance (Improved): Dá resistência a fogo 20.

Pré-requisitos:
. Nível 7 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Weak Fire Essence.
. Rogue Stone.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resist Energy em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Armor of Fire Resistance (Greater): Dá resistência a fogo 30.

Pré-requisitos:
. Nível 11 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Glowing Fire Essence.
. King's Tear.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resist Energy em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Armor of Sonic Resistance: Dá resistência a dano sônico 10.

Pré-requisitos:
. Nível 3 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Faint Power Essence.
. Jacinth.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resist Energy em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Armor of Sonic Resistance (Improved): Dá resistência a dano sônico 20.

Pré-requisitos:
. Nível 7 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Weak Power Essence.
. Rogue Stone.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resist Energy em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Armor of Sonic Resistance (Greater): Dá resistência a dano sônico 30.

Pré-requisitos:
. Nível 11 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Glowing Power Essence.
. King's Tear.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resist Energy em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Armor of Arrow Deflection: Dá Deflect Arrows como talento bônus.

Pré-requisitos:
. Nível 5 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Faint Power Essence.
. Weak Air Essence.
. Jacinth.

Como fazer?
. Lance o feitiço Mage Armor em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Armor of Spell Resistance: Dá resistência a magia 14.

Pré-requisitos:
. Nível 15 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Weak Power Essence.
. Glowing Fire Essence.
. Star Sapphire.

Como fazer?
. Lance o feitiço Spell Resistance em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Armor of Spell Resistance (Improved): Dá resistência a magia 18.

Pré-requisitos:
. Nível 15 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Glowing Power Essence.
. Radiant Fire Essence.
. Blue Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Spell Resistance em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Armor of Spell Resistance (Greater): Dá resistência a magia 22.

Pré-requisitos:
. Nível 15 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Radiant Power Essence.
. Radiant Fire Essence.
. Beljuril.

Como fazer?
. Lance o feitiço Spell Resistance em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Fortified Armor: Dá imunidade a acertos críticos e ataques furtivos (sneak attacks).

Pré-requisitos:
. Nível 13 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Glowing Power Essence.
. Radiant Earth Essence.
. Blue Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Banishment em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Invulnerable Armor: Dá redução de dano 10/mágica.

Nota: Esta receita não funciona como deveria.

Pré-requisitos:
. Nível 18 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Radiant Power Essence.
. Blue Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Stoneskin em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Quick Armor: Haste (10) 3x/dia.

Pré-requisitos:
. Nível 7 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Weak Power Essence.
. Weak Air Essence.
. Blue Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Haste em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Shadowy Armor: Dá um bônus de +5 (competência) em testes de Hide.

Pré-requisitos:
. Nível 5 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Faint Water Essence.
. Fire Opal.

Como fazer?
. Lance o feitiço Invisibility em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Shadowy Armor (Improved): Dá um bônus de +10 (competência) em testes de Hide.

Pré-requisitos:
. Nível 10 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Weak Water Essence.
. Star Sapphire.

Como fazer?
. Lance o feitiço Invisibility em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Shadowy Armor (Greater): Dá um bônus de +15 (competência) em testes de Hide.

Pré-requisitos:
. Nível 15 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Glowing Water Essence.
. Blue Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Invisibility em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Silent Armor: Dá um bônus de +5 (competência) em testes de Move Silently.

Pré-requisitos:
. Nível 5 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Faint Water Essence.
. Fire Opal.

Como fazer?
. Lance o feitiço Silence em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Silent Armor (Improved): Dá um bônus de +10 (competência) em testes de Move Silently.

Pré-requisitos:
. Nível 10 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Weak Water Essence.
. Star Sapphire.

Como fazer?
. Lance o feitiço Silence em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Silent Armor (Greater): Dá um bônus de +15 (competência) em testes de Move Silently.

Pré-requisitos:
. Nível 15 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma armadura qualquer.
. Glowing Water Essence.
. Blue Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Silence em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Robe of the Archmagi: Dá bônus de armadura +5, Spell Penetration como talento bônus, um feitiço de Mago/Feiticeiro bônus aos círculos 5, 6 e 7, resistência a magia 20 e + 3 a todas as jogadas de salvamento. Só pode ser usado por um Mago ou Feiticeiro.

Pré-requisitos:
. Nível 14 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Wonderous Item.

Ingredientes necessários:
. Iron Ingot.
. Leather Hide.
. Glowing Power Essence.
. Radiant Air Essence.
. Radiant Earth Essence.
. Radiant Fire Essence.
. Radiant Water Essence.
. King's Tear.

Como fazer?
. Lance o feitiço Mage Armor em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

 

 

Armas

Base Weapon Enchantment +1: A arma recebe um encantamento +1.

Pré-requisitos:
. Nível 3 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Faint Air Essence.
. Obsidian.

Como fazer?
. Lance o feitiço Light em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Base Weapon Enchantment +2: A arma recebe um encantamento +2.

Pré-requisitos:
. Nível 6 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Faint Air Essence.
. Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Light em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Base Weapon Enchantment +3: A arma recebe um encantamento +3.

Pré-requisitos:
. Nível 9 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Faint Power Essence.
. Weak Air Essence.
. Emerald.

Como fazer?
. Lance o feitiço Light em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Base Weapon Enchantment +4: A arma recebe um encantamento +4.

Pré-requisitos:
. Nível 12 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Weak Power Essence.
. Glowing Air Essence.
. Star Sapphire.

Como fazer?
. Lance o feitiço Light em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Base Weapon Enchantment +5: A arma recebe um encantamento +5.

Pré-requisitos:
. Nível 15 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Glowing Power Essence.
. Glowing Air Essence.
. Blue Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Light em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Acid Weapon: Dá +1d6 de dano ácido.

Pré-requisitos:
. Nível 10 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Weak Earth Essence.
. Emerald.

Como fazer?
. Lance o feitiço Melf's Acid Arrow em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Flaming Burst: Dá +1d10 de dano de fogo aos acertos críticos.

Nota: Esta receita não funciona como deveria.

Pré-requisitos:
. Nível 10 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Glowing Fire Essence.
. Faint Power Essence.
. Fire Opal.

Como fazer?
. Lance o feitiço Fireball ou o Flame Strike em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Flaming Weapon: Dá +1d6 de dano de fogo.

Pré-requisitos:
. Nível 10 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Weak Fire Essence.
. Ruby.

Como fazer?
. Lance o feitiço Fireball ou Flame Strike em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Frost Weapon: Dá +1d6 de dano de frio.

Pré-requisitos:
. Nível 10 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Weak Water Essence.
. Star Sapphire.

Como fazer?
. Lance o feitiço Ice Storm em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Shock Weapon: Dá +1d6 de dano elétrico.

Pré-requisitos:
. Nível 10 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Weak Air Essence.
. Canary Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Call Lightning ou o Lightning Bolt em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Anarchic Weapon: Dá +2d6 de dano contra criaturas leais (lawful).

Pré-requisitos:
. Nível 7 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Faint Power Essence.
. Faint Air Essence.
. Canary Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Inflict Critical Wounds em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Axiomatic Weapon: Dá +2d6 de dano contra criaturas caóticas (chaotic).

Pré-requisitos:
. Nível 7 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Faint Power Essence.
. Faint Earth Essence.
. Jacinth.

Como fazer?
. Lance o feitiço Inflict Critical Wounds em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Defending Weapon: Dá um bônus de +1 (deflexão) para a AC.

Pré-requisitos:
. Nível 5 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Weak Earth Essence.
. Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Mage Armor ou o Shield of Faith em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Defending Weapon (Improved): Dá um bônus de +2 (deflexão) para a AC.

Pré-requisitos:
. Nível 5 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Glowing Earth Essence.
. Emerald.

Como fazer?
. Lance o feitiço Mage Armor ou o Shield of Faith em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Defending Weapon (Greater): Dá um bônus de +3 (deflexão) para a AC.

Pré-requisitos:
. Nível 5 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Radiant Earth Essence.
. Blue Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Mage Armor ou o Shield of Faith em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Holy Weapon: Dá +2d6 de dano contra criaturas malignas (evil).

Pré-requisitos:
. Nível 7 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Faint Power Essence.
. Faint Water Essence.
. Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Cure Critical Wounds em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Hunting Weapon: Dá +2d6 de dano contra animais.

Pré-requisitos:
. Nível 7 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Faint Power Essence.
. Faint Water Essence.
. Star Sapphire.

Como fazer?
. Lance o feitiço Light em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Keen Weapon: Dobra o alcance do acerto crítico.

Pré-requisitos:
. Nível 10 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Weak Earth Essence.
. Ruby.

Como fazer?
. Lance o feitiço Lightning Bolt em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Lucky Weapon: Dá um bônus de +1 a todas as jogadas de salvamento.

Nota: Esta receita não funciona como deveria.

Pré-requisitos:
. Nível 5 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Faint Power Essence.
. Faint Earth Essence.
. Obsidian.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resistance em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Poison Weapon: Envenena (DC 14, 1d2 de dano a Constituição) o alvo quando acerta.

Pré-requisitos:
. Nível 10 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Weak Earth Essence.
. Emerald.

Como fazer?
. Lance o feitiço Poison em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Unholy Weapon: Dá +2d6 de dano contra criaturas boas (good).

Pré-requisitos:
. Nível 7 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Faint Power Essence.
. Faint Fire Essence.
. Star Sapphire.

Como fazer?
. Lance o feitiço Inflict Critical Wounds em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Weapon of Disruption: Obriga os morto-vivos a fazerem uma jogada de salvamento de Will (DC 14) ou serem destruídos.

Pré-requisitos:
. Nível 14 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Glowing Power Essence.
. Glowing Water Essence.
. Jacinth.

Como fazer?
. Lance o feitiço Undeath to Death em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Weapon of Life Stealing: Dá regeneração vampírica 1.

Pré-requisitos:
. Nível 7 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Weak Power Essence.
. Weak Fire Essence.
. Ruby.

Como fazer?
. Lance o feitiço Enervation em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Weapon of Life Stealing (Improved): Dá regeneração vampírica 3.

Pré-requisitos:
. Nível 11 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Glowing Power Essence.
. Glowing Fire Essence.
. Canary Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Enervation em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Weapon of Life Stealing (Greater): Dá regeneração vampírica 5.

Pré-requisitos:
. Nível 15 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Magic Arms and Armor.

Ingredientes necessários:
. Uma arma qualquer.
. Radiant Power Essence.
. Radiant Fire Essence.
. Beljuril.

Como fazer?
. Lance o feitiço Enervation em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

 

 

Botas

Boots of Elvenkind: Dá um bônus de +5 em testes de Move Silently.

Pré-requisitos:
. Nível 3 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. Leather Hide.
. Faint Water Essence.
. Fire Opal.

Como fazer?
. Lance o feitiço Silence em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Boots of Speed: Haste (10) 3x/dia.

Pré-requisitos:
. Nível 7 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. Leather Hide.
. Weak Air Essence.
. Weak Power Essence.
. Star Sapphire.

Como fazer?
. Lance o feitiço Haste em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Boots of Striding +4: Dá um bônus de +4 a Constituição.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. Leather Hide.
. Weak Earth Essence.
. Jacinth.

Como fazer?
. Lance o feitiço Bear's Endurance em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Boots of Striding +6: Dá um bônus de +6 a Constituição.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. Leather Hide.
. Glowing Earth Essence.
. Rogue Stone.

Como fazer?
. Lance o feitiço Bear's Endurance em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Boots of Striding +8: Dá um bônus de +8 a Constituição.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. Leather Hide.
. Radiant Earth Essence.
. Beljuril.

Como fazer?
. Lance o feitiço Bear's Endurance em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

 

 

Braceletes

Bracers of Armor +1: Dá um bônus de +1 a AC.

Pré-requisitos:
. Nível 7 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Iron Ingots.
. Faint Earth Essence.
. Obsidian.

Como fazer?
. Lance o feitiço Mage Armor em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Bracers of Armor +2: Dá um bônus de +2 a AC.

Pré-requisitos:
. Nível 7 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Iron Ingots.
. Faint Earth Essence.
. Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Mage Armor em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Bracers of Armor +3: Dá um bônus de +3 a AC.

Pré-requisitos:
. Nível 7 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Iron Ingots.
. Weak Earth Essence.
. Canary Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Mage Armor em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Bracers of Armor +4: Dá um bônus de +4 a AC.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Iron Ingots.
. Weak Earth Essence.
. Jacinth.

Como fazer?
. Lance o feitiço Mage Armor em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Bracers of Armor +5: Dá um bônus de +5 a AC.

Pré-requisitos:
. Nível 10 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Iron Ingots.
. Glowing Earth Essence.
. Blue Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Mage Armor em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Bracers of Armor +6: Dá um bônus de +6 a AC.

Pré-requisitos:
. Nível 12 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Iron Ingots.
. Glowing Earth Essence.
. Rogue Stone.

Como fazer?
. Lance o feitiço Mage Armor em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Bracers of Armor +7: Dá um bônus de +7 a AC.

Pré-requisitos:
. Nível 14 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Iron Ingots.
. Radiant Earth Essence.
. Beljuril.

Como fazer?
. Lance o feitiço Mage Armor em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Bracers of Armor +8: Dá um bônus de +8 a AC.

Pré-requisitos:
. Nível 16 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Iron Ingots.
. Radiant Earth Essence.
. King's Tear.

Como fazer?
. Lance o feitiço Mage Armor em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Gauntlets of Ogre Power: Dá um bônus de +2 a Força.

Pré-requisitos:
. Nível 6 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Iron Ingots.
. Faint Fire Essence.
. Ruby.

Como fazer?
. Lance o feitiço Bull's Strength em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

 

 

Capas

Cloak of Displacement: Displacement 3x/dia.

Pré-requisitos:
. Nível 3 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Leather Hides.
. Weak Air Essence.
. Blue Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Displacement em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Cloak of Elvenkind: Dá um bônus de +5 em testes de Hide.

Pré-requisitos:
. Nível 3 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Leather Hides.
. Faint Water Essence.
. Fire Opal.

Como fazer?
. Lance o feitiço Invisibility em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Cloak of Resistance +1: Dá um bônus de +1 para as jogadas de salvamento.

Pré-requisitos:
. Nível 5 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Leather Hides.
. Faint Earth Essence.
. Obsidian.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resistance em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Cloak of Resistance +2: Dá um bônus de +2 para as jogadas de salvamento.

Pré-requisitos:
. Nível 6 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Leather Hides.
. Faint Earth Essence.
. Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resistance em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Cloak of Resistance +3: Dá um bônus de +3 para as jogadas de salvamento.

Pré-requisitos:
. Nível 9 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Leather Hides.
. Weak Earth Essence.
. Canary Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resistance em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Cloak of Resistance +4: Dá um bônus de +4 para as jogadas de salvamento.

Pré-requisitos:
. Nível 12 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Leather Hides.
. Glowing Earth Essence.
. Jacinth.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resistance em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Cloak of Resistance +5: Dá um bônus de +5 para as jogadas de salvamento.

Pré-requisitos:
. Nível 15 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Leather Hides.
. Radiant Earth Essence.
. Blue Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Resistance em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Greater Mantle of Spell Resistance: Dá resistência a magia 20.

Pré-requisitos:
. Nível 9 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Leather Hides.
. Radiant Power Essence.
. Radiant Fire Essence.
. King's Tear.

Como fazer?
. Lance o feitiço Spell Resistance em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Nymph Cloak +2: Dá um bônus de +2 ao Carisma.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Leather Hides.
. Faint Water Essence.
. Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Eagle's Splendor em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Nymph Cloak +4: Dá um bônus de +4 ao Carisma.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Leather Hides.
. Weak Water Essence.
. Star Sapphire.

Como fazer?
. Lance o feitiço Eagle's Splendor em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Nymph Cloak +6: Dá um bônus de +6 ao Carisma.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Leather Hides.
. Glowing Water Essence.
. Rogue Stone.

Como fazer?
. Lance o feitiço Eagle's Splendor em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Nymph Cloak +8: Dá um bônus de +8 ao Carisma.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. 2 Leather Hides.
. Radiant Water Essence.
. Beljuril.

Como fazer?
. Lance o feitiço Eagle's Splendor em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

 

 

Cintos

Belt of Agility +2: Dá Freedom of Movement e um bônus de +2 a Destreza.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. Leather Hide.
. Faint Air Essence.
. Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Cat's Grace em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Belt of Agility +4: Dá Freedom of Movement e um bônus de +4 a Destreza.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. Leather Hide.
. Weak Air Essence.
. Star Sapphire.

Como fazer?
. Lance o feitiço Cat's Grace em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Belt of Agility +6: Dá Freedom of Movement e um bônus de +6 a Destreza.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. Leather Hide.
. Glowing Air Essence.
. Rogue Stone.

Como fazer?
. Lance o feitiço Cat's Grace em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Belt of Agility +8: Dá Freedom of Movement e um bônus de +8 a Destreza.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. Leather Hide.
. Radiant Air Essence.
. Beljuril.

Como fazer?
. Lance o feitiço Cat's Grace em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Belt of Frost Giant Strength: Dá um bônus de +4 a Força.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. Leather Hide.
. Weak Fire Essence.
. Blue Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Bull's Strength em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Belt of Stone Giant Strength: Dá um bônus de +6 a Força.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. Leather Hide.
. Glowing Fire Essence.
. Beljuril.

Como fazer?
. Lance o feitiço Bull's Strength em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Belt of Cloud Giant Strength: Dá um bônus de +8 a Força.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. Leather Hide.
. Radiant Fire Essence.
. King's Tear.

Como fazer?
. Lance o feitiço Bull's Strength em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

 

 

Miscelânea

Gem of Seeing: True Seeing 1x/dia.

Pré-requisitos:
. Nível 10 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. Weak Air Essence.
. King's Tear.

Como fazer?
. Lance o feitiço True Seeing em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Giant Bee Venom (Mild): Embebeda uma arma com veneno (DC 18, 1d2 pontos de dano a Constituição).

Pré-requisitos:
. 4 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. Giant Bee Venom Gland.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Giant Bee Venom (Average): Embebeda uma arma com veneno (DC 20, 1d2 pontos de dano a Constituição).

Pré-requisitos:
. 8 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 2 Giant Bee Venom Glands.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Giant Bee Venom (Strong): Embebeda uma arma com veneno (DC 22, 1d2 pontos de dano a Constituição).

Pré-requisitos:
. 12 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 3 Giant Bee Venom Glands.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Giant Bee Venom (Deadly): Embebeda a arma com veneno (DC 26, 1d2 pontos de dano a Constituição).

Pré-requisitos:
. 16 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 4 Giant Bee Venom Glands.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Giant Centipede Venom (Mild): Embebeda uma arma com veneno (DC 18, 1d2 pontos de dano a Inteligência).

Pré-requisitos:
. 4 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. Giant Centipede Venom Gland.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Giant Centipede Venom (Average): Embebeda uma arma com veneno (DC 20, 1d2 pontos de dano a Inteligência).

Pré-requisitos:
. 8 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 2 Giant Centipede Venom Glands.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Giant Centipede Venom (Strong): Embebeda uma arma com veneno (DC 22, 1d2 pontos de dano a Inteligência).

Pré-requisitos:
. 12 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 3 Giant Centipede Venom Glands.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Giant Centipede Venom (Deadly): Embebeda a arma com veneno (DC 26, 1d2 pontos de dano a Inteligência).

Pré-requisitos:
. 16 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 4 Giant Centipede Venom Glands.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Giant Scorpion Venom (Mild): Embebeda uma arma com veneno (DC 18, 1d2 pontos de dano a Força).

Pré-requisitos:
. 4 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. Giant Scorpion Venom Gland.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Giant Scorpion Venom (Average): Embebeda uma arma com veneno (DC 20, 1d2 pontos de dano a Força).

Pré-requisitos:
. 8 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 2 Giant Scorpion Venom Glands.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Giant Scorpion Venom (Strong): Embebeda uma arma com veneno (DC 22, 1d2 pontos de dano a Força).

Pré-requisitos:
. 12 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 3 Giant Scorpion Venom Glands.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Giant Scorpion Venom (Deadly): Embebeda a arma com veneno (DC 26, 1d2 pontos de dano a Força).

Pré-requisitos:
. 16 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 4 Giant Scorpion Venom Glands.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Scabbard of Keen Edges: Keen Edge 1x/dia.

Pré-requisitos:
. Nível 5 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. Wooden Plank.
. Faint Earth Essence.
. Jacinth.

Como fazer?
. Lance o feitiço Keen Edge em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

 

 

Ornamentos para a Cabeça

Headband of Intellect +2: Dá um bônus de +2 a Inteligência.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. Leather Hide.
. Faint Fire Essence.
. Diamond.

Como fazer?
. Lance o feitiço Fox's Cunning em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Headband of Intellect +4: Dá um bônus de +4 a Inteligência.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. Leather Hide.
. Weak Fire Essence.
. Star Sapphire.

Como fazer?
. Lance o feitiço Fox's Cunning em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Headband of Intellect +6: Dá um bônus de +6 a Inteligência.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. Leather Hide.
. Glowing Fire Essence.
. Rogue Stone.

Como fazer?
. Lance o feitiço Fox's Cunning em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

Headband of Intellect +8: Dá um bônus de +8 a Inteligência.

Pré-requisitos:
. Nível 8 de uma classe que pode lançar feitiços.
. Talento Craft Woundrous Item.

Ingredientes necessários:
. Leather Hide.
. Radiant Fire Essence.
. Beljuril.

Como fazer?
. Lance o feitiço Fox's Cunning em uma bancada mágica contendo os ingredientes necessários.

 

 

 

Poções de Arremesso

Acid Flask: Causa 1d6 de dano ácido.

Pré-requisitos:
. 4 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. Venom Gland.
. Quicksilver.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Acid Flask (Improved): Causa 1d8 de dano ácido.

Pré-requisitos:
. 8 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 2 Venom Gland.
. 2 Quicksilver.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Acid Flask (Greater): Causa 1d10 de dano ácido.

Pré-requisitos:
. 12 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 3 Venom Gland.
. 3 Quicksilver.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Acid Flask (Perfected): Causa 2d6 de dano ácido.

Pré-requisitos:
. 16 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 4 Venom Gland.
. 4 Quicksilver.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Alchemist's Fire: Causa 1d6 de dano de fogo se arremessado ou adiciona 1d4 de dano de fogo se for utilizado em uma arma.

Pré-requisitos:
. 4 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. Fairy Dust.
. Distilled Alcohol.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Alchemist's Fire (Improved): Causa 1d8 de dano de fogo se arremessado ou adiciona 1d6 de dano de fogo se for utilizado em uma arma.

Pré-requisitos:
. 8 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 2 Fairy Dust.
. 2 Distilled Alcohol.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Alchemist's Fire (Greater): Causa 1d10 de dano de fogo se arremessado ou adiciona 1d6 de dano de fogo se for utilizado em uma arma.

Pré-requisitos:
. 12 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 3 Fairy Dust.
. 3 Distilled Alcohol.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Alchemist's Fire (Perfect): Causa 2d6 de dano de fogo se arremessado ou adiciona 1d10 de dano de fogo se for utilizado em uma arma.

Pré-requisitos:
. 16 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 4 Fairy Dust.
. 4 Distilled Alcohol.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Choking Powder: Cria um efeito de Stinking Cloud que dura 5 rodadas.

Pré-requisitos:
. 4 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. Garlic.
. Belladonna.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Choking Powder (Improved): Cria um efeito de Stinking Cloud que dura 5 rodadas.

Pré-requisitos:
. 8 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 2 Garlic.
. 2 Belladonna.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Choking Powder (Greater): Cria um efeito Stinking Cloud que dura 5 rodadas.

Pré-requisitos:
. 12 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 3 Garlic.
. 3 Belladonna.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Choking Powder (Perfected): Cria um efeito de Stinking Cloud que dura 5 rodadas.

Pré-requisitos:
. 16 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 4 Garlic.
. 4 Belladonna.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Holy Water: Causa 2d4 de dano sagrado a morto-vivos.

Pré-requisitos:
. 4 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. Amethyst.
. Powdered Silver.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Holy Water (Improved): Causa 2d6 de dano sagrado a morto-vivos.

Pré-requisitos:
. 8 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 2 Amethyst.
. 2 Powdered Silver.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Holy Water (Greater): Causa 2d8 de dano sagrado a morto-vivos.

Pré-requisitos:
. 12 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 3 Amethyst.
. 3 Powdered Silver.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Holy Water (Perfected): Causa 2d10 de dano sagrado a morto-vivos.

Pré-requisitos:
. 16 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 4 Amethyst.
. 4 Powdered Silver.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Tanglefoot Bag: Cria um efeito Entangle que dura 2 rodadas.

Pré-requisitos:
. 4 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. Quicksilver.
. Belladonna.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Tanglefoot Bag (Improved): Cria um efeito Entangle que dura 3 rodadas.

Pré-requisitos:
. 8 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 2 Quicksilver.
. 2 Belladonna.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Tanglefoot Bag (Greater): Cria um efeito Entangle que dura 5 rodadas.

Pré-requisitos:
. 12 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 3 Quicksilver.
. 3 Belladonna.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Tanglefoot Bag (Perfected): Cria um efeito Entangle que dura 6 rodadas.

Pré-requisitos:
. 16 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 4 Quicksilver.
. 4 Belladonna.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Thunderstone: Ensurdece o alvo por 5 rodadas.

Pré-requisitos:
. 4 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. Diamond Dust.
. Amesthyst.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Thunderstone (Improved): Ensurdece o alvo por 5 rodadas.

Pré-requisitos:
. 8 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 2 Diamond Dust.
. 2 Amesthyst.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Thunderstone (Greater): Ensurdece o alvo por 5 rodadas.

Pré-requisitos:
. 12 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 3 Diamond Dust.
. 3 Amesthyst.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

 

Thunderstone (Perfected): Ensurdece o alvo por 5 rodadas.

Pré-requisitos:
. 16 níveis na perícia Craft Alchemy.

Ingredientes necessários:
. 4 Diamond Dust.
. 4 Amesthyst.

Como fazer?
. Use o pilão (mortar & pestle) em uma bancada de alquimista contendo os ingredientes necessários.

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