AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS ICEWIND DALE 2 WALKTHROUGH OITO CÂMARAS

Oito câmaras

O motivo para você querer fazer isso é ser aceito pelos monges, para que então você possa usar a passagem para Underdark. Como o nome sugere, você passará por oito câmaras e enfrentará diferentes tipos de desafios.

Fale com Morohem para aceitar o desafio. Você não pode trazer nada para dentro das câmaras e se você estiver sob efeito de algum feitiço, ele será retirado antes de você entrar. Se você morrer no processo, bem, você morre. Quando você falar com Morohem sobre entrar nas câmaras, ele colocará todo o seu equipamento numa mesa perto dele. Durma e entre na câmara. Há um armário na parede de cada câmara. Você deve correr até ele e pegar sua arma para lutar. Última coisa para se lembrar, salve após cada vitória em uma câmara. Se você tiver um monge, isso tudo vai ser relativamente fácil. Se não, então vai ser um pouco mais difícil.

Algumas dicas sobre como passar as câmaras:

Plano A: Invoque Mortos-vivos toda hora. Bem, outras invocações irão funcionar, mas não tão bem.

Plano B (Magos): Use mirror image em você toda vez que entrar em uma câmara. Desta forma você pode usar alguns feitiços antes que os monges possam interrompê-las.

Plano C: No modo HoF, os monges vão ter resistência alta a vários danos corpo-a-corpo que as armas na câmara ou os montros invocados causam. O feitiço mordenkainen's sword é bem eficiente contra eles.

 

1ª Câmara: Câmara da Pedra
Você precisará puxar a alavanca na ordem correta para passar daqui. Está vendo os ladrilhos preto e branco na parede noroeste desta sala? Eles sugerem a ordem de 1 - > 5 -> 3 -> 2 -> 4. Assim que você puxar a alavanca na parede nordeste, monge(s) de pedra surgirão perto da parede sudoeste. Nada que animate undead não resolva.

 

2ª Câmara: Câmara das Sombras
Apenas entre nas portas na ordem correta e pronto. Se você entrar na porta errada, um monge das sombras irá aparecer e atacar você. Novamente, nada que animate undead não resolva. A ordem correta é:

1 x 2
3 x 4

X são as portas que você deve ignorar.

 

3ª Câmara: Câmara da Feitiçaria
A solução aqui é prestar atenção nos ladrilhos. Quando os raios atingem o solo, um ladrilho irá "subir". Se você ficar nesse ladrilho, você fica imune a raio. Então você pode atacar os dois monges sem ser fritado toda hora por seus ataques com dano elétrico.

 

4ª Câmara: Câmara do Relógio
Essa sala é pequena e há vários mecanismos que podem causar bastante dano. Há três monges aqui. Se você bater neles o suficiente e eles estiverem perto de morrer, o relógio deles começa a correr. Quando isso acontecer, um dispositivo irá aparecer na parede onde os monges estavam no começo. Você terá que correr até lá e usar o dispositivo antes do tempo terminar. Se não chegar a tempo, o monge explodirá numa bola de fogo que causará dano a todo mundo. A parte chata é que o monge com a bomba irá te seguir o tempo todo até a bomba explodir (ou você desativá-la).

 

5ª Câmara: Câmara da Areia
Os monges aqui só podem ser feridos pelo fogo lançado pelos 4 dispositivos na parede. O esguicho de fogo vai durar por algum tempo, causando dano a quem estiver no caminho. Você tem que ligar os dispositivos no sentido horário, começando no canto oeste. Mas é claro, você tem que fazer os dois monges entrarem no caminho do fogo para isso funcionar.

 

6ª Câmara: Câmara da Seda
Aranhas venenosas estão por toda a parte. Além disso, há armadilhas de teia por todo o lugar, o que não é legal. Você só precisa matar todas as aranhas aqui dentro para completar esta câmara.

 

7ª Câmara: Câmara da Batalha
Há dois gatilhos na parede nordeste e uma plataforma azul no chão. Note que quando você sobe na plataforma, um dos gatilhos brilha. Então lute com o monge na plataforma até ele ficar inconsciente e cair. Corra para o gatilho brilhante e use-o.
Depois do gatilho ser puxado, um segundo monge aparece e uma nova sala é aberta na parede noroeste. Lá há duas plataformas agora e você precisa fazer os dois monges cairem um em cada. Quando você fizer isso, use o outro dispositivo.

 

8ª Câmara: Câmara da Imolação
Essa é a sala mais difícil. Há dois monges aqui que causam dano de fogo. Além disso, vai ter flame strike caindo em toda parte. Felizmente há indicação de aonde o próximo vai cair, então preste atenção. Um modo de passar esta câmara é mandar alguém com DEX alta para se esquivar das flame strike e se concentrar nos monges. Outro é usar (pra variar) animate undead.

 

Depois que você terminar as oito câmaras, fale com Salisam novamente para pegar a chave para a tumba do monastério e experiência. Para chegar à tumba, use as escadas na área das oito câmaras.

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