AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS ICEWIND DALE 2 WALKTHROUGH CAMPOS DO MASSACRE

Campos do massacre

Essa é uma das batalhas mais difíceis do jogo. Você irá encontrar Saablic Tan e sua horda mestiça. Depois de papear um pouco, ele se teleporta deixando seus capangas cuidarem de você. Eles não são difíceis, mas eles são bastante numerosos. Se você for muito para o norte, fallen bladesingers irão se unir a seus inimigos e isso vai complicar a sua situação. Esses guerreiros rosados e embaçados lutam muito bem e não mais do que duas ou três pancadas deles derrubam um mago. Essa é a pior parte, pois eles irão direto no seu personagem mais fraco. Então, primeiramente não vá para o norte. Se você ver algum deles aparecer e correr na sua direção, use invisibilidade. Essa batalha é bem difícil e você vai provavelmente precisar tentar diversas vezes.

Se você não atraiu nenhum dos bladesingers durante a luta com a horda, você agora pode ir até eles e matá-los, tomando cuidados é claro. Depois disso, junte seu grupo e vá em direção ao norte. Depois de um tempo você vai chegar em um guerreiro orc que vai perguntar se você é o grupo de guerreiros que Saablic Tan mandou. A resposta é obvia, não é?

O mensageiro vai levá-lo para ver Kratuuk, o líder aqui. Pergunte a ele sobre o lich e finja que Saablic Tan mandou você mas diga que ele foi vago nas direções. Pergunte mais coisas sobre o lich e concorde em ajudá-lo. Se você conseguir passar por essa conversa, você pode perguntar sobre os elfos presos na entrada. Além disso, você pode pedir a ele para vigiar o lugar enquanto você dorme. Isso é muito importante e útil porque não há outro lugar para dormir no momento. Você conhece as regras, não toque em nada a não ser que você queira lutar.

Kratuuk irá dar a você uma chave que abre o outro portão deste acampamento. Continue a sudeste a partir do portão e você irá chegar em alguns orcs lutando contra elfos. O líder é Gorg. Ele irá oferecer ajuda para matar o lich e alguma experiência. Se algum acidente acontecer e eles se tornarem hostis, você vai ter que acabar com eles. Não se preocupe, o acampamento não vai tomar conhecimento disso.

Vá para o sudoeste agora e você será levado até o lich, M'darfein. O elfo que ele mata é Salaron, um clérigo com água benta para purificar o lugar. Essa é outra luta difícil pois os arqueiros elfos irão mirar nos seus personagens mais fracos. M'darfein vai certamente usar invisibilidade nele mesmo, mas você pode adivinhar sua posição olhando na tela o "casting XXX spell". Mova-se para perto dele e use "See Invisibility". A pior parte é que ele possui o feitiço "wail of banshee. Seu reforço orc está na parte de trás, então você pode querer correr até lá quando a luta começar.

Depois da luta, você pode querer usar o grupo de Gorg para eliminar as ameaças além do acampamento do lich, no caminho até a saída dessa área no nordeste. Se você pegar a água benta que você pegou do clérigo élfico e colocá-la no lago perto da trilha, todas as criaturas aqui vão morrer, incluindo os orcs, mas não os prisioneiros élficos. Se você não fizer isso, retorne até Kratuuk e a conversa vai acabar em uma luta.

Liberte os elfos capturados, coloque a água benta no lago leste e você termina com essa área. Use feitiços de proteção antes de ir para a próxima área.

 

Saablic Tan
Assim que você entra na área, você encontra Saablic Tan, pela última vez. Esta é uma luta decente. Os inimigos que me dão mais dor de cabeça são os slayer knights de Xvim. Eu realmente não sei como eles podem causar tanto dano e ter tantos pontos de vida. Esses cavaleiros são aqueles com armadura completa e que se parecem com humanos.

Pilhe o pequeno acampamento ao norte e então prossiga para o leste. No final, haverá mais half-breeds, e entre eles estão half-dragons, os quais, surpreendentemente, não são tão fortes.

Antes que você parta para a próxima área e termine o capítulo, você irá querer colocar seus dois melhores membros em bluff na frente.

 

Conclusão
Você descobriu o passado dos gêmeos e a razão do por que eles quererem atacar as Dez-Cidades.

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