AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS ICEWIND DALE 2 WALKTHROUGH TERCEIRO ANDAR

Terceiro andar

As 9 horas está Yxbudur'zmutkimdu (pronuncie isso para mim) e seus servos. Colocando de forma simples, eles querem comer você. A partir desta sala, prossiga sempre as 10 horas, há um recipiente em (x 403 y 757) com o Bonding agent. Usaremos isto mais tarde.

>>[Karl Hoel] tem uma história para contar
"Quando você encontrar Yxbudur'zmutkimdu você pode contar a história da Blood War ao invés de lutar com ele e seus amigos."

A sala das 7 horas têm dois slayer knights, um tapete de boas-vindas com armadilha e mais amuletos Iyachtu Xvim holy symbol importantes no recipiente (x 793 y 1797).

A sala das 6 horas têm dois slayer knights, um tapete de boas-vindas com armadilha e mais importante um Ilmater holy symbol no recipiente (x 1863 y 1825).

3 e 4 horas está com armadilha no corredor.

As 2 horas estão guardas e uma fonte mágica. Esta fonte terá uma parte importante na história principal.

As salas das 11-1 horas têm dois glabrezu imortais guardando os tronos dos gêmeos.

Com tudo isso feito, vá para o quarto andar via (x 1454 y 1638).

Publicidade