2001-2020, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH BONEGNASHER CLAN / SEÇÕES
 

Bonegnasher Clan

1) Ponto Inicial.

2) Troll: Para matar o troll, você precisará feri-lo até que ele caia, e então causar um dano final de fogo ou ácido. Se você não tem nenhum feitiço ou arma de tais elementos, visite Simmy no Old Owl Well.

Além disso, você encontrará um orc parcialmente devorado pelo troll aqui, mas não haverá nada de especial nele. Você encontrará mais trolls nesta área do que em qualquer outra.

3) Deslizamento de Pedras: Você não será capaz de fazer nada para tirar as pedras do caminho quando encontrá-las pela primeira vez. Mais tarde, entretanto, dentro da caverna dos troll (#6) você encontrará uma caixa de globos explosivos instáveis. Quando você levar a caixa até o local do deslizamento de pedras, você automaticamente acionará uma cutscene onde você explodirá as pedras do caminho. Se você tiver Qara no grupo, será ela quem acionará a explosão.

4) Segundo Deslizamento: Para passar por este deslizamento, você precisará ter Elanee no grupo. Quando você se aproximar dele pelo lado norte, Elanee descobrirá alguns rastros que revelam uma abertura no obstáculo, e as pedras desaparecerão.

Nota: Ouvimos dizer que se teu personagem for um druida ou um ranger (ou simplesmente ter pontos suficientes na perícia “survival”), você mesmo poderá descobrir a abertura através das pedras.

5) Orcs / Troll: Quando você se aproximar dos orcs (#5), você os ouvirá conversando sobre um batedor orc chamado Hrulgat, e como ele possivelmente pode ter encontrado um troll. Se você intimidar os orcs (gritando com eles), eles correrão até um canto sem saída e serão mortos por dois trolls (#5a), contra os quais você terá de lutar depois. Se você não fizer nada, então Hrulgat virá correndo em direção aos orcs com um troll em sua cola, e você terá de lutar contra o mesmo. Se você simplesmente atacar os orcs, você terá de matá-los em uma batalha e um troll em uma segunda batalha. Não importa qual a opção escolhida.

6) Caverna dos Trolls: Como o nome já diz, você encontrará alguns trolls dentro da caverna. Você também encontrará alguns cadáveres de orcs para pilhar. Um dos trolls derrubará um Swordsman’s Belt quando morrer.

No fundo da caverna, você descobrirá duas coisas interessantes: uma caixa e um veio de minério [ore (para mais informações, veja o #8)]. Dentro da caixa você encontrará seis (ou 12) Blastglobes e uma Box of Unstable Blastglobes. Dependendo dos companheiros que estiverem com você, você poderá iniciar um diálogo quando se aproximar ou clicar na caixa, e então você precisará clicar nela uma segunda vez para conseguir ver o que tem dentro dela. Os Blastglobes basicamente são granadas que lançam uma Delayed Fireball, e por isso eles são muito úteis se você não estiver jogando com um conjurador. A Box of Unstable Blastglobes pode ser usada no deslizamento de pedras (#3) para limpar o caminho.

7) Guyven da Estrada: Guyven lhe dirá que é um explorador, e que planeja visitar a antiga fortaleza do Clã Punho-de-Ferro, a qual está localizada próxima dali (você pode encontrá-la na região marcada como Dwarven Scouts, a qual deverá aparecer no teu mapa-múndi após você visitar o Old Owl Well). Guyven lhe dirá algo sobre a estória da fortaleza, e você receberá 250 pontos de experiência por falar com ele.

Este é um dos três lugares em que você poderá encontrar Guyven.

8) Minério: O veio de minério não fará muito sentido agora, mas ele será útil mais tarde. Você receberá 50 pontos de experiência ao clicar nele.

9) Cavalete de Armas: Dentro deste cavalete de armas você encontrará uma Fey Spear +1.

10) Pentin: Pentin é um minerador, e ele lhe dirá que ele seus homens foram capturados pelos orcs quando estavam tentando minerar o minério em seu lar (#8). Não há chave para esta cela, por isso você terá de usar outros meio para libertá-lo. Assim que você abrir a porta, Pentin e seus homens automaticamente partirão para o Old Owl Well. Eventualmente você será capaz de recrutar Pentin para trabalhar para você, mas isso não acontecerá até o ato 2.

11) Baú: Dentro deste baú você encontrará o livro de receitas Fundamentals of Terrible Destruction, e mais algumas coisas.

12) Matrona Orc: A matrona orc derrubará um Orc Rolling Pin quando morrer.

13) Yaisog Bonegnasher: Quando você encontrar Yaisog pela primeira vez (#13), você poderá conversar brevemente com ele, mas ele então ordenará para seus guardas te atacarem, e recuará. Quando você encontrá-lo pela segunda vez (#13a), ele te atacará, mas assim que você machucá-lo o suficiente, ele implorará para viver. Se você deixá-lo viver, ele tentará lhe contar algumas coisas, mas na maior parte do tempo ele estará mentindo. Pior, ele correrá em direção a Logram Eyegouger, e o ajudará quando você finalmente o encontrar. Quando você matar Yaisog (agora ou depois), ele derrubará um Stonefire Axe +1 e algumas outras coisas.

14) Falso Emissário: Este homem dirá que é o Emissário Issani, mas é mentira. Você poderá descobrir isso durante seu diálogo com ele (Particularmente, Neeshka dirá que não confia nele), e se isso acontecer, você terá de lutar contra ele. Se você não descobrir quem ele é, ele te seguirá ou irá por conta própria até o Old Owl Well, mas em ambos os casos você terá um encontro no caminho, e ele te atacará com a ajuda de alguns orcs. Quando o falso emissário morrer, ele derrubará Bracers of Armor +3, um Kukri +2, The Book of Seeing, e mais algumas coisas.

Nota: Se o falso emissário se unir ao teu grupo, você poderá levá-lo até o Eyegouger Clan se quiser, e ele te ajudará nas batalhas contra os orcs. Entretanto, se ele estiver no teu grupo quando você encontrar o verdadeiro emissário, ele então te atacará.

 

Saídas:
(A): Entrada para o Lar de Bonegnasher. Você encontrará dois orcs do lado de fora. Você terá opções para convencê-los a te deixar ver o chefe (#13) sem violência, mas mesmo com a versão 1.04, isso não fará diferença. Não importa o que você diga para os orcs do lado de fora, os do lado de dentro irão te atacar.
(W): Mapa-múndi.

Nasher disse: “Esta área sofre de um péssimo design. A Obsidian resolveu colocar spawn triggers em vários locais da caverna, os quais criarão um grupo de orcs toda vez que forem pisados. O pior disso tudo é que os triggers não desaparecem assim que são acionados pela primeira vez, e um grupo é sempre gerado, na maioria das vezes, bem em cima de você. Portanto, ande sempre em grupo e não afaste os membros mais fracos dele. Ah sim, e descanse muito.
 
 
  NEVERWINTER NIGHTS 2
2.9.1: APRESENTAÇÃO
2.9.2: PERSONAGEM
2.9.3: RAÇAS
2.9.4: CLASSES
2.9.5: DOMÍNIOS
2.9.6: FEITIÇOS
2.9.7: NPCS
2.9.8: TALENTOS
2.9.9: PERÍCIAS
2.9.10: BACKGROUNDS
2.9.11: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.12: FORTALEZA
2.9.13: TUTORIAIS
2.9.14: DICAS
2.9.15: TABELAS
2.9.16: IMAGENS
2.9.17: WALKTHROUGH
2.9.17.1: INTRODUÇÃO
2.9.17.2: NOTAS DE JOGABILIDADE
2.9.17.3: TUTORIAL
2.9.17.4: WEST HARBOR
2.9.17.5: ATO I
2.9.17.6: WEST HARBOR (BATALHA)
2.9.17.7: SWAMP RUINS
2.9.17.8: WEST HARBOR (PÓS-BATALHA)
2.9.17.9: WEEPING WILLOW INN
2.9.17.10: SWAMP CAVE
2.9.17.11: FORT LOCKE
2.9.17.12: BANDIT CAMP
2.9.17.13: THE GRAVEYARD
2.9.17.14: MAIDEN'S GLAID
2.9.17.15: HIGHCLIFF (ATO I)
2.9.17.16: SHANDRA'S FARM (PRIMEIRA VISITA)
2.9.17.17: HIGHCLIFF CASTLE RUINS
2.9.17.18: LIZARDFOLK
2.9.17.19: NEVERWINTER DOCKS DISTRICT (ATO I)
2.9.17.20: NEVERWINTER MERCHANT QUARTER (ATO I)
2.9.17.21: LELDON'S HIDEOUT
2.9.17.22: TOMB OF THE BETRAYERS
2.9.17.23: SKYMIRROR
2.9.17.24: OLD OWL WELL
2.9.17.25: BONEGNASHER CLAN
2.9.17.26: EYEGOUGER CLAN
2.9.17.27: DWARVEN SCOUTS
2.9.17.28: THE SEA GHOST
2.9.17.29: GITHYANKI HIDEOUT
2.9.17.30: NEVERWINTER ARCHIVES
2.9.17.31: SHANDRA'S FARM (SEGUNDA VISITA)
2.9.17.32: EMBER
2.9.17.33: GITHYANKI BASE
2.9.17.34: MISSÕES DOS BANDIDOS
2.9.17.35: THE BACK ALLEY
2.9.17.36: SMUGGLER'S WAREHOUSE
2.9.17.37: FIHELIS' ESTATE
2.9.17.38: MISSÕES DA GUARDA DA CIDADE
2.9.17.39: THE BACK ALLEY
2.9.17.40: SMUGGLER'S WAREHOUSE
2.9.17.41: FIHELIS' ESTATE
2.9.17.42: ATO II
2.9.17.43: NEVERWINTER DOCKS DISTRICT (ATO II)
2.9.17.44: NEVERWINTER MERCHANT (ATO II)
2.9.17.45: NEVERWINTER BLACKLAKE (ATO II)
2.9.17.46: BRYCE CRYPT
2.9.17.47: THE COLLECTOR'S MANSION
2.9.17.48: PORT LLAST (ATO II)
2.9.17.49: EMBER (ATO II)
2.9.17.50: GLOWSTONE CAVERNS
2.9.17.51: DUSKWOOD
2.9.17.52: THE TRIAL
2.9.17.53: ALDANON'S HOUSE
2.9.17.54: TAVORICH ESTATE
2.9.17.55: CROSSROAD KEEP (SOB CONTROLE INIMIGO)
2.9.17.56: CROSSROAD KEEP ESCAPE TUNNEL
2.9.17.57: ARVAHN
2.9.17.58: RIVERGUARD KEEP
2.9.17.59: GEM MINES
2.9.17.60: TEMPLE OF SEASON
2.9.17.61: WEST HARBOR (RUÍNAS)
2.9.17.62: THE MERE OF DEAD MEN
2.9.17.63: HAVEN APPROACH
2.9.17.64: AMMON JERRO'S HAVEN
2.9.17.65: ATO III
2.9.17.66: CASTLE NEVER
2.9.17.67: CIRCLE OF THE MERE
2.9.17.68: TRUE NAME MEETING
2.9.17.69: SHADOW REAVER CAMP
2.9.17.70: PORT LLAST (ATO III)
2.9.17.71: STRANGE CLEARING
2.9.17.72: NEVERWINTER MERCHANT (ATO III)
2.9.17.73: EMBER (ATO III)
2.9.17.74: HIGHCLIFF (ATO III)
2.9.17.75: IRONFIST STRONGHOLD
2.9.17.76: MOUNT GALARDRYM
2.9.17.77: NOLALOTH'S VALLEY
2.9.17.78: WEST HARBOR (ATO III)
2.9.17.79: CROSSROAD KEEP ROADSIDE
2.9.17.80: SHANDRA'S FARM (ATO III)
2.9.17.81: CROSSROAD KEEP OUTSKIRTS
2.9.17.82: CROSSROAD KEEP BATTLE
2.9.17.83: VALE OF MERDELAIN
2.9.17.84: INNER SANCTUM

MASK OF THE BETRAYER
2.9.18.1: APRESENTAÇÃO
2.9.18.2: RAÇAS
2.9.18.3: CLASSES
2.9.18.4: DOMÍNIOS
2.9.18.5: FEITIÇOS
2.9.18.6: NPCS
2.9.18.7: TALENTOS
2.9.18.8: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.18.9: SPIRIT METER
2.9.18.10: IMAGENS
2.9.18.11: WALKTHROUGH
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