O sinal Aard consiste de uma descarga telecinética que repele e derruba seus oponentes. Ele é ideal para situações em que Geralt está cercado, mas também pode ser utilizado para destruir barreiras e empurrar objetos pesados.
1º Nível
. Ângulo de 180º; . Derruba oponentes. Nota: Requerimento:
. Ângulo de 90º; . Derruba oponentes. Nota: Requerimento:
. Chance de causar atordoamento. Requerimento:
2º Nível
. Ângulo de 180º; . +25% para a intensidade do sinal; . Derruba oponentes. Nota: Requerimentos:
. Ângulo de 90º; . +25% para a intensidade do sinal; . Derruba oponentes. Nota: Requerimentos:
. Chance de desarmar oponentes. Requerimento:
. +5% para derrubar oponentes. Requerimento:
3º Nível
. Ângulo de 270º; . +50% para a intensidade do sinal; . Derruba oponentes. Nota: Requerimentos:
. Ângulo de 90º; . +50% para a intensidade do sinal; . Derruba oponentes. Nota: Requerimentos:
. Aumenta a chance de derrubar seu oponente. Nota: Requerimento:
. +25% para atordoar oponentes. Requerimento:
4º Nível
. Ângulo de 360º; . +75% para a intensidade do sinal; . Derruba oponentes. Nota: Requerimentos:
. Ângulo de 90º; . +75% para a intensidade do sinal; . Derruba oponentes. Nota: Requerimentos:
. +50% para a duração de efeitos críticos. Requerimento:
. Custo de resistência para lançar sinais diminuído em 20%. Requerimento:
5º Nível
. Ângulo de 360º; . +100% para a intensidade do sinal; . Derruba oponentes. Nota: Requerimentos:
. Ângulo de 90º; . +100% para a intensidade do sinal; . Derruba oponentes. Nota: Requerimentos:
. +25% para atordoar oponentes; . +25% para derrubar oponentes; . +25% para desarmar oponentes. Requerimento: |