AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 CLASSES DIVINE CHAMPION
Divine Champion
O Divine Champion é o braço direito de sua divindade. Ele atua como guardião de locais sagrados, protetor dos peregrinos e líder de cruzadas. Embora o paladino também preencha tais papéis, o Divine Champion pode defender a bandeira de qualquer entidade, independente do alinhamento ou etnia. Rivalidades entre os Divine Champions de fé opostas têm servido como histórias lendárias contadas pelos bardos há séculos. Estes guerreiros sagrados são amados pelos adoradores de seu patrono e odiados pelas igrejas inimigas na mesma proporção.

A maioria dos Divine Champions vem de um passado de lutas ou militância. Bárbaros, guerreiros, paladinos e rangers são os candidatos mais comuns, embora monges, clérigos e druidas mais militantes freqüentemente também perseguem este caminho.

Requerimentos:
. Base Attack Bonus: +7.
. Talentos: Weapon Focus (qualquer).

Dado de vida: d10.

Base Attack Bonus: Alto.

Melhor jogada de Salvamento: Fortitude.

Perícias:
. Pontos de perícia: 2 + modificador INT (para cada nível adquirido).
. Perícias de classe: Craft Alchemy, Craft Armor, Craft Trap, Craft Weapon, Lore e Parry.

Talentos:
. Talento com armas: Todas as armas simples e marciais.
. Talento com armaduras: Nenhum.

Lay on Hands: Uma vez por dia, o Divine Champion de 1º nível pode curar pelas mãos dano equivalente ao seu bônus de carisma vezes seu nível de Divine Champion. Se o personagem já tem uma habilidade de cura pelas mãos (graças a níveis de paladino por exemplo), o nível de Divine Champion e o nível da outra classe que lhe dá a mesma habilidade se acumulam.

Bonus Feat: No 2º nível, o Divine Champion pode escolher um talento da seguinte lista: Blind Fight, Combat Expertise, Dodge, Exotic Weapon Proficiency, Extra Turning, Improved Combat Expertise, Improved Critical (qualquer), Improved Initiative, Improved Parry e Weapon Focus (qualquer). Ele também poderá escolher mais talentos desta lista nos níveis 4, 6, 8, e 10.

Sacred Defense: Um Divine Champion de 2º nível ganha um bônus sagrado de +1 em todas as jogadas de salvamento. Este bônus aumenta para +2 no 4º nível, +3 no 6º nível, +4 no 8º nível e +5 no 10º nível.

Smite Infidel: No 3º nível, o Divine Champion ganha a habilidade de fazer um ataque especial contra criaturas de alinhamentos diferentes. Quando usa Smite Infidel, o Divine Champion aplica seu modificador de Carisma na jogada de ataque e seu nível de classe ao dano causado. Esta habilidade pode ser usada uma vez por dia.

Divine Wrath: No 5º nível, uma vez por dia, o Divine Champion é capaz de canalizar a incrível fúria de sua divindade patrona, o que garante a ele consideráveis bônus em combate. Ele ganha redução de dano 5/- e um bônus sagrado de +3 nas jogadas de ataque, dano e jogadas de salvamento. A fúria divina dura uma rodada por ponto de bônus de Carisma que o Divine Champion tiver.

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