AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH RIVERGUARD KEEP

Riverguard Keep

1) Sarcófago: Se você clicar no sarcófago, você verá uma inscrição que se refere a Jernelle e sua Espada, Escudo, e Cetro. Esta é uma dica de como abrir a Porta do Mestre (#12).

2) Porta Trancada: Esta porta estará trancada quando você encontrá-la pela primeira vez, mas será destrancada quando você se aproximar dela pelo sul (via Saída D).

3) Aposento de Armazenagem: Se você pilhar o baú trancado e com armadilha do aposento, você encontrará um Staff of Defense.

4) Ralidor: Dentro deste aposento você encontrará o bugbear líder Ralidor, mais alguns bugbears servos. Se você conversar com Ralidor, ele te informará que o ogro mago Ghellu (#11) o enganou, e que ao invés de encontrar tesouro nesta fortaleza, tudo o que ele encontrou fora pó e silêncio. Ele então desejará fazer um acordo: se você aceitar matar Ghellu, então os bugbears te deixarão em paz. Após o diálogo, Ralidor e os bugbears sairão da fortaleza e aguardarão do lado de fora.

Se você trouxer a Ghellu’s Head, então nada acontecerá, mas Ralidor e os bugbears se moverão para dentro da fortaleza novamente (próximo a entrada). Se você falar com eles lá dentro, você poderá ser capaz de convencer Ralidor a lhe entregar a Master’s Sword. Do contrário você terá de enfrentá-los para obtê-la. Se você decidir enfrentar Ralidor em algum momento, ele derrubará um Darksteel Heavy Shield e a Master’s Blade quando morrer, e você também encontrará uma Feywarden Crossbow em um dos cadáveres dos bugbears.

5) Raque de Armas: Você poderá pegar uma Feyduster +2 desta raque de armas.

6) Goblins: Você encontrará alguns goblins neste aposento. Um deles poderá derrubar o livro de receitas Advanced Abjuratives quando morrer.

7) Ribsmasher: Dentro deste aposento você encontrará um sujeito maluco chamado Ribsmasher. Se você deixá-lo se perder, você ganhará 100 pontos de experiência e ele andará pela área, atacando todos os inimigos que encontrar (ele também quebrará portas e baús, por isso talvez você possa querer limpar a área antes de libertá-lo). Se o Ribsmasher sobreviver, você o verá novamente no nível 3 (#12). Se você matar o Ribsmasher, você ganhará cerca de 90 pontos de experiência, e você encontrará Gloves of the Long Death +3 no seu cadáver.

8) Ogro Chefe: O ogro chefe derrubará o Master’s Shield quando morrer. Você também poderá pegar um Brawler’s Belt em um baú do aposento.

9) Raque de Armas: Você encontrará a cimitarra Ula’s Heart dentro da raque de armas.

10) Estante de Livros: Você encontrará o Book of Banes na estante de livros.

11) Ghellu: Ghellu é um ogro mago. Ele começará neutro. Se você for educado com ele, ele lhe pedirá para você matar Uthanck (em Arvahn), o que significa que você também terá de matar Ralidor (#4). Portanto, você terá de decidir a qual grupo você dará suporte. Se você estiver se sentindo violento, você poderá matar todos os três grupos.

Se você fizer o que Ghellu pede, você receberá 2500 moedas de ouro, 1500 pontos de experiência, e o Master’s Scepter, e Ghellu enviará goblins até a Porta do Mestre (#12) até que ela abra. Se você atacar Ghellu, todos os goblins na área ficarão hostis, mas você encontrará um Nomad’s Ring, um Bone Ring, uma Gemsword, a Ghellu’s Head, e o Master’s Scepter em seus cadáveres.

12) A Porta do Mestre: Esta é uma porta enigmática, e há algumas maneiras de se passar por ela:

. Continue tentando abri-la. A cada tentativa você sofrerá dano, mas na quinta tentativa a porta se abrirá;
. Se o Ribsmasher (#7) sobreviveu, então após você tentar passar pela porta uma vez, ele aparecerá e se oferecerá para derrubá-la para você. Se você permitir que ele tente, então ele morrerá, mas a porta se abrirá (entretanto, ele não deixará nenhum pertence quando morrer, e por isso você não encontrará as Gloves of the Long Death +3 desta forma);
. Se você tiver o Master’s Shield (#8), a Master’s Sword (#4), e o Master’s Scepter (#11), a porta te reconhecerá como oMestre e permitirá a tua passagem;
. Se você matou Uthanck para Ghellu (#11), então o ogro mago enviará goblins na porta até que ela se abra.

13) Estátua da Purificação: Quando você se aproximar da estatua, você receberá a benção Shining Shield, a qual protegerá o teu grupo contra frio e energia negativa por um breve período de tempo. Se você quiser colocá-la em uma tecla rápida, você poderá encontrar o ícone da benção dentro do histórico dos teus talentos.

 

Saídas:
(A): Saída da Fortaleza;
(B): Escadaria entre os níveis 1 e 2;
(C): Escadaria entre os níveis 2 e 3;
(D): Escadaria entre os níveis 1 e 3.

Seções
Publicidade