AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS DRAGON AGE TALENTOS DUAS ARMAS

Aqui estão listados os talentos de arma do estilo duas armas. Note que eles estão na ordem em que podem ser acessados (no caso do ramo Treinamento com Duas Armas, é necessário ter Treinamento com Duas Armas e Destreza com Duas Armas para poder pegar Especialização em Duas Armas).


Ramo Treinamento com Duas Armas

Treinamento com Duas Armas
Passivo.
Requer: Destreza 12 e Treinamento em Combate (Perícia).

O personagem se tornou mais proficiente em lutar com duas armas, e agora causa bônus de dano normais mais próximos com a arma da segunda mão.


Destreza com Duas Armas
Passivo.
Requer: Destreza 16 e Treinamento em Combate Aprimorado (Perícia).

O personagem é extremamente habilidoso em empunhar uma arma em cada mão, ganhando bônus para ataque e defesa.


Especialização em Duas Armas
Passivo.
Requer: Nível 9, Destreza 26 e Treinamento em Combate Especializado (Perícia).

O personagem tem experiência considerável de luta com duas armas, ganhando um bônus para chance de crítico, bem com uma possibilidade de cada acerto infligir lacerações que continuam a injuriar um alvo por um tempo.


Domínio com Duas Armas
Passivo.
Requer: Nível 12, Destreza 36 e Treinamento em Combate Superior (Perícia).

Apenas alguns poucos escolhidos realmente dominam a complicada arte de lutar com duas armas. O personagem está agora entre a elite, capaz de usar duas armas grandes nas duas mãos. O custo de vigor para todos os talentos de duas armas também é reduzido.



Ramo Ataque Duplo

Ataque Duplo
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 50.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 0,5s.
Requer: Destreza 12 e Treinamento em Combate (Perícia).

Enquanto estiver nesse modo, o personagem ataca com as duas armas simultaneamente. Os ataques causam mais dano, mas o personagem não pode infligir acertos críticos regulares ou golpes por trás.


Riposta
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 51.
Resfriamento: 20s.
Requer: Destreza 16 e Treinamento em Combate Aprimorado (Perícia).

O personagem ataca um alvo uma vez, causando dano normal e atordoando o oponente a menos que ele passe em um teste de resistência física. O personagem então ataca com a outra arma, gerando um acerto crítico se o alvo estiver atordoado.


Incapacitar
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 45.
Resfriamento: 30s.

Requer: Destreza 22 e Treinamento em Combate Especializado (Perícia).

O personagem ataca um alvo, ganhando um bônus de ataque momentâneo e acertando-o criticamente se o ataque for bem-sucedido, incapacitando o alvo com penalidades para velocidade de movimento, ataque e defesa a menos que ele passe em um teste de resistência física.


Punidor
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 64.
Resfriamento: 40s.

Requer: Destreza 28 e Treinamento em Combate Superior (Perícia).

O personagem realiza três golpes contra um alvo, causando dano normal nos primeiros dois ataques e gerando um acerto crítico com o último golpe se ele tiver sucesso. O alvo também pode sofrer penalidades para ataque e defesa ou ser derrubado no chão.



Ramo Arrebate com Duas Armas

Arrebate com Duas Armas
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 26.
Resfriamento: 15s.
Requer: Destreza 12 e Treinamento em Combate (Perícia).

O personagem ataca com as duas armas em um grande arco dianteiro, atingindo inimigos próximos com uma ou com ambas armas e infligindo significativamente mais dano do que o normal.


Rajada
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 51.
Resfriamento: 30s.
Requer: Destreza 18 e Treinamento em Combate Aprimorado (Perícia).

O personagem ataca com uma rajada de três golpes, causando dano normal de combate em cada acerto.


Ímpeto
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 60.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 30s.
Requer: Destreza 24 e Treinamento em Combate Especializado (Perícia).

O personagem aprendeu a carregar um ataque até o próximo, aumentando a velocidade de ataque substancialmente. No entanto, este modo consome vigor rapidamente.


Furacão
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 51.
Resfriamento: 40s.

Requer: Destreza 30 e Treinamento em Combate Superior (Perícia).

O personagem se move em uma dança rodopiante de morte, atacando os inimigos ao seu redor com as duas armas. Cada acerto causa dano normal de combate.

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