Aqui estão listados os talentos de arma do estilo duas armas. Note que eles estão na ordem em que podem ser acessados (no caso do ramo Treinamento com Duas Armas, é necessário ter Treinamento com Duas Armas e Destreza com Duas Armas para poder pegar Especialização em Duas Armas). Ramo Treinamento com Duas Armas
Requer: Destreza 12 e Treinamento em Combate (Perícia). O personagem se tornou mais proficiente em lutar com duas armas, e agora causa bônus de dano normais mais próximos com a arma da segunda mão.
Requer: Destreza 16 e Treinamento em Combate Aprimorado (Perícia). O personagem é extremamente habilidoso em empunhar uma arma em cada mão, ganhando bônus para ataque e defesa.
Requer: Nível 9, Destreza 26 e Treinamento em Combate Especializado (Perícia). O personagem tem experiência considerável de luta com duas armas, ganhando um bônus para chance de crítico, bem com uma possibilidade de cada acerto infligir lacerações que continuam a injuriar um alvo por um tempo.
Requer: Nível 12, Destreza 36 e Treinamento em Combate Superior (Perícia). Apenas alguns poucos escolhidos realmente dominam a complicada arte de lutar com duas armas. O personagem está agora entre a elite, capaz de usar duas armas grandes nas duas mãos. O custo de vigor para todos os talentos de duas armas também é reduzido. Ramo Ataque Duplo
Alcance: Pessoal. Manutenção: 50. Fadiga: 5%. Resfriamento: 0,5s. Requer: Destreza 12 e Treinamento em Combate (Perícia). Enquanto estiver nesse modo, o personagem ataca com as duas armas simultaneamente. Os ataques causam mais dano, mas o personagem não pode infligir acertos críticos regulares ou golpes por trás.
Alcance: Pessoal. Custo de ativação: 51. Resfriamento: 20s. Requer: Destreza 16 e Treinamento em Combate Aprimorado (Perícia). O personagem ataca um alvo uma vez, causando dano normal e atordoando o oponente a menos que ele passe em um teste de resistência física. O personagem então ataca com a outra arma, gerando um acerto crítico se o alvo estiver atordoado.
Alcance: Pessoal. Custo de ativação: 45. Resfriamento: 30s. Requer: Destreza 22 e Treinamento em Combate Especializado (Perícia). O personagem ataca um alvo, ganhando um bônus de ataque momentâneo e acertando-o criticamente se o ataque for bem-sucedido, incapacitando o alvo com penalidades para velocidade de movimento, ataque e defesa a menos que ele passe em um teste de resistência física.
Alcance: Pessoal. Custo de ativação: 64. Resfriamento: 40s. Requer: Destreza 28 e Treinamento em Combate Superior (Perícia). O personagem realiza três golpes contra um alvo, causando dano normal nos primeiros dois ataques e gerando um acerto crítico com o último golpe se ele tiver sucesso. O alvo também pode sofrer penalidades para ataque e defesa ou ser derrubado no chão. Ramo Arrebate com Duas Armas
Alcance: Pessoal. Custo de ativação: 26. Resfriamento: 15s. Requer: Destreza 12 e Treinamento em Combate (Perícia). O personagem ataca com as duas armas em um grande arco dianteiro, atingindo inimigos próximos com uma ou com ambas armas e infligindo significativamente mais dano do que o normal.
Alcance: Pessoal. Custo de ativação: 51. Resfriamento: 30s. Requer: Destreza 18 e Treinamento em Combate Aprimorado (Perícia). O personagem ataca com uma rajada de três golpes, causando dano normal de combate em cada acerto.
Alcance: Pessoal. Manutenção: 60. Fadiga: 5%. Resfriamento: 30s. Requer: Destreza 24 e Treinamento em Combate Especializado (Perícia). O personagem aprendeu a carregar um ataque até o próximo, aumentando a velocidade de ataque substancialmente. No entanto, este modo consome vigor rapidamente.
Alcance: Pessoal. Custo de ativação: 51. Resfriamento: 40s. Requer: Destreza 30 e Treinamento em Combate Superior (Perícia). O personagem se move em uma dança rodopiante de morte, atacando os inimigos ao seu redor com as duas armas. Cada acerto causa dano normal de combate. |