AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS ICEWIND DALE HEART OF WINTER WALKTHROUGH MASMORRAS

Masmorras

 

1º nível (AR 9716)
Abra a porta e entre. Há duas alavancas aqui, e uma porta. Puxe as alavancas, e use lockpick na porta (ou arrombe). Entre na porta, mate todos os monstros. Passe por essa bagunça e use Lockpick na próxima porta e entre.

Nota: Você não precisa puxar as alavancas, tudo que vai acontecer é os monstros serem soltos, mas eles são soltos enquanto você passa.

 

2º nível (AR 9717)

Siga a frente e a porta vai falar que você não pode passar. Apenas aqueles com duas cabeças sem olhos podem passar. Parece outra charada.

Cada uma das portas ao lado tem beholders dentro. Cuidado! Cada uma das passagens nos lados levam você até MUITOS monstros e a uma porta trancada (lockpick) e um corpo que possui uma caveira. Depois que você tiver duas caveiras você poderá passar pela porta falante.

Quando a porta abre você ganha 420.000XP.

 

3º nível, nível das slimes (AR 9718)

Nota: Neste nível o Luremaster vai deixar você trancado com muitas slimes, mas se você invocar um criatura e deixá-la em baixo do portão ele não irá fechar. Eu descobri isso por acaso (eu sempre mando minhas criaturas entrarem nas salas antes de mim) (mandado por David Yeung).

Aperte o botão e veja a cena com o Luremaster, onde ele tenta se explicar um pouco. Ele lhe dá outra charada, e tranca você dentro dessa sala... Para sempre! Então você deve matar uma dúzia de Slimes. As duas salas nos lados têm alguns slimes e zombie slimes, nada muito importante. Use lockpick na porta de cima e entre. Procure a passagem secreta na direita. Isso vai dar lá fora.

 

4º nível, nível dos jackals (AR 9800, 9801)



Nós entraremos em 5 cavernas diferentes aqui para procurar 5 flawed gems (pedras imperfeitas) diferentes. As pedras então são transformadas em perfeitas e postas em outros lugares para você sair daqui. Parece simples. Esse nível está lotado de werejackals, então tome cuidado. Tenha certeza de estar procurando armadilhas e siga para cima. Então vá para a direita, e depois para baixo em (x 950 y 550).

Há alguns tesouros aqui, entre eles:

. Hell’s Bane (Long Sword normal, contra demônios é uma Long Sword +4 com dano de 2d8+4).

Continue descendo até a primeira caverna (x 1275 y 1250) e entre.

(AR 9801)

Vá para frente e olhe dentro do baú para encontrar:

. Flawed Skydrop Gem.

Vá para a direita, e suba. Você será atacado por muitos minotaurs, um deles tem alguns tesouros:

. Cloak of Displacement;
. Axe of the Minotaur Lord +4;
. Ring of Free Action.

Saia.

(AR 9800)

Desça. Você terá que lutar com mais alguns inimigos. Haverá um círculo de pedras aqui com alguns summoners. Na esquerda delas você encontrará um pergaminho (uma pista!) e abaixo dele um baú com algumas poções. Siga para a próxima caverna (x 320 y 2620).

(AR 9801)

Uma grande batalha aqui, com todos os tipos de inimigos. Depois de matá-los olhe no baú acima para encontrar:

. Flawed Fire Agate Gem.

Saia.

(AR 9800)

Volte e entre na terceira caverna na direita (x 1560 y 340).

(AR 9801)

Mate os insetos (bom, aranhas não são insetos, mas mate-as mesmo assim), então desça até o baú e pegue:

. Flawed Emerald.

Saia.

(AR 9800)

Siga para a direita, depois desça (ignore os shamblers se quiser, eles só o levaram para mais shamblers), e vá para a direita para encontrar Rikasha. Ele irá explicar algumas coisas para você, e vai dizer quem o pequeno Hobart realmente é.

Continue indo para a esquerda, depois desça, matando os inimigos que encontrar. A quarta entrada está no fundo, depois de um pequeno rio (x 1360 y 2667).

(AR 9801)

Mate os milhões de harpies aqui (eu exagerei, mas não muito), e vá para a direita, encontre o baú e pegue:

. Flawed Pearl.

Saia.

(AR 9800)

Suba, e vá para a direita. Essa é a sala dos portais, mas nós ainda não podemos usá-la. Mate os monstros. Se você quiser, há alguns pergaminhos depois do pequeno rio um pouco abaixo do portal. Siga para a direita, por cima do portal, depois para cima. Há alguns recipientes aqui com alguns tesouros (um Ring of Animal Friendship e um Bow of Marksmanship, nada de mais). Desça, e vá para a direita até a última caverna (x 2330 y 1360).

(AR 9801)

Há alguns dire bears aqui. Desça para encontrar o baú com a:

. Flawed Moonbar Gem.

Saia.

(AR 9800)

Volte tudo até a primeira caverna que nós entramos (x 1275 y 1250). Vá para a direita, depois para baixo, e à esquerda passando pelo pequeno rio para encontrar o Chest of Seasons. Ponha todas as Flawed Gems nele. Quando você as bota no baú elas desaparecem. Agora reentre em todas as cavernas para encontrar os altares. Em cada um dos altares você encontrará as Flawless Gems.

A primeira delas está diretamente cima de você. Mate as stone nuisances e pegue a jóia. Repita com todas as cavernas. Depois que fizer isso, siga para o portal de cinco lados (x 3310 y 2025). Para descobrir onde colocar as pedras, clique no “ponto” apropriado da estrela. Depois coloque as jóias:

Flawless Moonstone = Night;
Flawless Waterstar = Sea;
Flawless Diamond = Earth;
Flawless Sunstone = Day;
Flawless Star Sapphire = Heaven.

Depois de colocar as jóias, você ganha 30.000XP e o portal se abre.

 

Salão do Trono
Você é teletransportado para a sala do trono (a porta guardada que não podia ser aberta antes) para confrontar o Luremaster. Ele lhe fala que você fez um bom trabalho, e manda um exército de espíritos ataca-lo... Você sabe, como recompensa por um bom trabalho. Quando a batalha acabar, abra o trono e pegue o anel dentro dele. Isso faz com que a sala do trono seja aberta e você possa sair.

Para voltar até Lonelywood, simplesmente equipe o anel e use-o em você mesmo (apertando no ícone em forma de mochila no fundo da tela).

Parabéns por sobreviver aos testes do Luremaster!

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