AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH DWARVEN SCOUTS

Dwarven Scouts

Nota sobre a área: Está área não aparecerá no teu mapa-múndi até que você tenha visitado o Old Owl Well.

Esta área faz parte da quest de Khelgar. Se ele não estiver no teu grupo quando você chegar aqui, então você o encontrará aqui com os outros anões (#1), e você será forçado a adicioná-lo no grupo.

1) Ponto Inicial / Khulmar Punho-de-Ferro: Embora faça parte do mesmo clã de Khelgar, Khulmar não dará boas-vindas calorosas a você. De fato, ele basicamente chamará Khelgar de forasteiro e o acusará de ignorar seu clã para mergulhar de cabeça em sua missão “maluca” para se tornar um monge. Mas Khulmar permitirá que você saiba o que está acontecendo na área: o Clã Punho-de-Ferro está tentando reabrir uma velha fortaleza aqui, mas os bugbears estão causando alguns problemas.

A argumentação entre Khulmar e Khelgar lhe soará familiar, pois ela faz parte do Julgamento da Lesão (veja a seção de Khelgar em “NPCs” para mais informações), onde Khelgar terá que se retratar por ter machucado alguém de seu passado. Você será capaz de completar o julgamento, pelo menos em parte, exporando a área e encontrando as Gauntlets of Ironfist (#10).

Assim que você encontrar as manoplas e retornar até Khulmar, este irá perdoar Khelgar por suas transgressões, e você será recompensando com 300 moedas de ouro. Ele e os outros anões deixarão a área depois disso.

2) Isca Anã: Você encontrará o cadáver de um anão batedor aqui. Quando você se aproximar dele, oito bugbears sairão de trás dos arbustos e te atacarão.

3) Baú: Você encontrará um Canaith Mandolin e mais alguns outros itens dentro do baú.

4) Khayar Punho-de-Ferro: Você encontrará Khayar trancafiado em uma gaiola. Após os bugbears discutirem como irão cozinhá-lo, eles te notarão e te atacarão. Após a batalha, Khayar irá desaparecer, mas você o encontrará mais tarde.

5) Grumm: Assim que você entrar na fortaleza, você ouvirá Gruum (#5) conversando com alguns bugbears. Ele discutirá sobre rastrear anões furtivos e trabalhar com orcs, mas logo notará tua presença, e ordenará aos bugbears para te atacar. Grumm, entretanto, recuará para dentro da fortaleza, e você terá de lutar contra ele e Grishk mais tarde (#5a). Quando eles morrerem, Grumm derrubará um Watchman’s Club, e Grishk derrubará uma Studded Leather Armor +2. Você também encontrará um baú no aposento, o qual guarda as Greater Boots of Tumbling.

6) Pedaço de Baú: Dentro deste pedaço de baú você encontrará um Strange Part. Você precisará dele para abrir uma porta mais a frente da fortaleza (#9).

7) Minério: Você ganhará 50 pontos de experiência após clicar no minério.

8) Bugbears: Você encontrará alguns bugbears discutindo sobre uma pilha de ouro. Se você se esconder, então os bugbears lutarão entre si, e você terá de enfrentar apenas dois deles. Se você atacar, terá de lutar contra todos eles. Você encontrará 873 moedas de ouro na pilha.

9) Porta Trancada: Quando você se aproximar da porta trancada, um diálogo automaticamente se iniciará. Para abrir a porta, você precisará selecionar a opção de diálogo sobre usar o Strange Part que você encontrou anteriormente (#6). Se você terminar o diálogo sem abrir a porta, você precisará se mover para longe da porta e então se aproximar dela para iniciar novamente o diálogo. (Nasher disse: “Você terá de pisar no ‘speak trigger’ novamente, na verdade.”)

10) Grausch: Após a breve demonstração de afeto em relação aos seus irmãos, Grausch e os outros bugbears do aposento irão te atacar. Grausch derrubará um Ring of Protection +2 e uma Halberd +2 quando morrer.

No fundo do aposento, você encontrará um baú contendo as Gauntlets of Ironfist dentro. Você poderá ganhar muita influência com Khelgar se deixar as manoplas com ele, ou ao menos dizendo que você permitirá que ele fique com as manoplas. Após o diálogo, não importa o que você decida, você encontrará as manoplas dentro do teu inventário, e você será capaz de fazer o que quiser com elas.

Após Khelgar lhe contar sobre as manoplas, ele sugerirá para você retornar até Khulmar (#1). Se você concordar com ele, você será teleportado de volta ao início da área. Se você disser que prefere explorar a fortaleza um pouco mais, então Khelgar não fará a sugestão novamente, e você terá de andar todo o caminho de volta ao início.

11) Túnel Colapsado:  Se você se aproximar deste túnel, você notará que não há nenhum modo de ir adiante na fortaleza, e que os anões terão de procurar por outra rota.

 

Saídas:
(A): Entrada para a fortaleza do clã;
(W): Mapa-múndi

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