AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS ICEWIND DALE HEART OF WINTER WALKTHROUGH TORRES

Torres

 

Torre Nordeste
Essa área está lotada de harpies e a harpy queen, que por alguma razão, quer saber o seu nome. Isso termina numa grande batalha com todos eles. A harpy queen tem alguns tesouros:

. Chautog’s Thinker (capacete, +1 AC, +2 INT, -2 CHA);
. Ring of Greater Resistance (+2 AC, +25% de resistência a dano de esmagamento, +3 para as jogadas de salvamento contra feitiços);
. 3 Potions of Extra Healing.

Vá até a alavanca (x 270 y 420) e clique nela. Saia, e vá para a próxima torre (x 760 y 930).

 

Torre Sudeste
Nessa sala há um grupo de aventureiros MAUS. Eles não escutam muito ao que você tem para dizer e lhe atacam. Na ordem, eu mataria primeiro o mago, o clérigo e depois cuidaria dos outros. Eles não são tão difíceis.

Criek of Bane:
. Ring of Greater Resistance;
. Bag of Holding;
. Fire Flail +3.

Adran Runeshadow:
. Cloak of Scintillating Colors (+3 AC);
. Staff of the Hanged Man’s Glee;
. Boots of Grounding;
. Ring of Fire Resistance;
. Ring of Protection +2;
. Golden Girdle;
. Wand of Fire;
. Robe of Evil Archmagi.

Shelhai:
. Full Plate Mail +1;
. Charged Battle Axe +1;
. Gauntlets of Ogre Power;
. Ring of Free Action;
. Jóias.

Djinni:
. Wind of Heaven (Long Sword +4, +5 vs. Elementals).

Depois que a sala estiver limpa, clique na alavanca em (x 270 y 430). Saia. Volte e desça as escadas, depois suba as escadas no outro lado. Lá, siga para a torre nordeste (x 75 y 100).

 

Torre Nordeste
No chão aqui (x 440 y 440) você encontrará o Symbol of Helm. Pegue-o. Aqui há um paladino caído chamado Harald. Se você falar com ele, ele simplesmente contará uma história triste e pedirá que você o mate. Não faça isso, sua reputação diminuirá em 5 pontos (o que pode fazer seus próprios paladinos se tornarem paladinos caídos).

Aperte o botão em (x 590 y 315). Desça as escadas em (x 315 y 510).

(AR 9703)

Fale com o espectro e ele invocará alguns animated plates para atacá-lo (elas parecem skeletal warrior, mas não têm ossos). Mate todas eles para conseguir a recompensa:

. 120.000XP;
. Note (Tale of Sir Erris).

Volte e saia da torre. Siga para a última torre (x 750 y 970).

 

Torre Sudoeste
Mate todos os Wyverns aqui. Então aperte o botão em (x 570 y 320). Depois desça as escadas em (x 300 y 500).

(AR 9701)

Fale com o Luremaster aqui e ele vai fazer uma charada. A resposta é WIND (se você não responder corretamente ele invocará um elemental de acordo com sua resposta, então se sua resposta foi IRON, ele irá invocar iron golems). Responda corretamente para conseguir o prêmio:

. 120.000XP;
. Note (Tale of Sir Giles).

Saia da torre. Volte para as escadas da direita, e suba para retornar para as torres da direita. Vá na torre do topo primeiro.

 

Torre Nordeste
Você verá que escadas apareceram aqui (depois que você apertou o botão em na torre sudeste), desça as escadas (x 680 y 350).

(AR 9705)

Desta vez o Luremaster quer que você escolha entre 6 baús de tesouros. Apenas um tem o objeto que você procura, os outros têm apenas armadilhas. Se você tentar encontrar as armadilhas todos eles terão uma. A nota esta no baú de cima, à esquerda (x 450 y 450).

. Note (Tale of Sir Geddian).

Saia desta torre e siga a para a torre à sudeste.

 

Torre Sudeste
Desça as escadas (x 680 y 350).

(AR 9707)

Fale com o Luremaster de novo e ele invocará monstros para atacá-lo. Mate-os para conseguir sua recompensa:

. 120.000XP;
. Note (Tale of Sir Zierkki).

Saia e volte para o andar principal.

 

Anauroch
Há uma porta perto das escadas aqui (x 1750 y 560) que o leva ao salão das aranhas. Mate as aranhas e coloque o Symbol of Helm no altar. Uma passagem secreta vai abrir um pouco abaixo do altar (x 608 y 295), entre.

Publicidade