QUANTIA | ATO | ONDE | SITUAÇÃO |
-6 | 1 | Túmulo Inferior | Quando você encontrar Safiya pela primeira vez, diga a ela “I don’t trust wizards in red who appear from nowhere”. |
+/-6 | 1 | Túmulo Inferior | Quando Safiya te apresentar a Kaji, note que ela parece se importar muito com ele (+6), ou chame-o de escravo (-6). |
-6 | 1 | Túmulo Central | Quando você encontrar Nakata o Lobo Espírito, diga a ela que Safiya não é tua amiga. |
-6 | 1 | Túmulo Central | Quando estiver examinando o Golem Imaskari, deixe claro que você não confia em Safiya. |
+6 | 1 | Túmulo Central | Permita a Safiya acordar o Golem Imaskari. |
+/-6 | 1 | Túmulo Superior | Quando Safiya começar a ouvir vozes, pergunte se ela está bem (+6), ou diga para ela ficar em silêncio (-6). |
+6 | 1 | Portão de Mulsantir | Quando você chegar ao Portão de Mulsantir, obtenha sucesso em um teste de lore para reconhecer que magos Thayanos invandiram Rashemen no passado. |
-15 | 1 | Portão de Mulsantir | Quando você chegar ao Portão de Mulsantir, sugira para Safiya não te acompanhar dentro da cidade, e então responda rudemente a ela. |
-6 | 1 | Portão de Mulsantir | Quando você chegar ao Portão de Mulsantir, diga que a mãe de Safiya deve ter dado a ela “opportunities to be better than your peers.” |
0/-6 | 1 | N/D | Diga a Safiya que você acha “Red wizards more successful as tyrants than as scholars.” (-6). Após dizer isso, você poderá usar de diplomacia para recuperar a perda (+6). |
+/-6 | 1 | N/D | Quando conversar com Kaji, diga que ele é burro, mas deixe-o ganhar o argumento (+6), ou continue a provocá-lo (-6). |
+6 | 1 | N/D | Quando conversar com Kaji, pergunte o que ele pode fazer e então diga que ele é útil. |
-11 | 1 | O Teatro do Véu | Quando você entrar no teatro, diga a Safiya que o mago vermelho não é da tua conta. |
-5/-11/-17 | 1 | O Teatro do Véu | Quando Safiya ouvir as vozes novamente, obtenha sucesso em um teste de bluff e minta ao afirmar que você ouviu as vozes também, e então continue mentindo (-11). Após isso, você poderá usar de diplomacia ou intimidação para recuperar uma parte perdida (+6) ou exacerbar a situação (-6). |
+/-6/-11 | 1 | O Teatro do Véu | Quando Safiya ouvir as vozes novamente, diga a ela que “if you don’t want to talk about it, I’ll understand.” (+6), ou reaja negativamente (-6 ou -11). |
+6 | 1 | N/D | Questione Safiya sobre as vozes que ela ouve, e se você conseguir convencê-la a te responder, agradeça-a pela informação. |
-11 | 1 | Teatro da Sombra | Quando você encontrar Khai Khmun, diga para Safiya ficar quieta. |
+6 | 1 | Teatro da Sombra | Após derrotar Khai Khmun, diga a Safiya que você sente muito pela morte de sua mãe. |
+6/-15 | 1 | Teatro da Sombra | Após derrotar Khai Khmun, diga a Safiya que você entenderá se ela quiser voltar para casa (+6), ou aponte que uma maga vermelha a menos no mundo não seria algo ruim (-15). |
+6/-15 | 1 | Teatro da Sombra | Após derrotar Khai Khmun, reconheça as habilidades de luta de Safiya (+6), ou diga que você estava apenas lutando em legítima defesa (+6), ou diga que você espera que Safiya te ajude se um de teus rivais aparecer (+6), ou diga que você adora matar magos vermelhos (-15). |
+/-6 | 1 | N/D | Quando discutir sobre Rashemen, diga a Safiya que você concorda ou que “These people do understand the spirits.” (+6), ou chame-a de “unfair” (-6). |
-11 | 1 | N/D | Quando você perguntar a Safiya se ela irá voltar para casa agora, e ela disser que não, chame-a de “afraid.” |
+6/-11 | 1 | N/D | Quando você perguntar a Safiya se ela irá voltar para casa agora, e ela disser que não, diga que você aprecia a ajuda dela (+6), ou anuncie que ela devia partir porque ela já está lhe dando nos nervos ou que ela é “too serious” (-11). |
+6 | 1 | N/D | Quando Safiya se oferecer para ser tua mentor, diga que você ficaria feliz em ter a ajuda dela. |
+6 | 1 | Prisão de Mulsantir | Quando você encontrar Gann pela primeira vez, obtenha sucesso nos testes de spellcraft para notar que as runas da cela dele foram alteradas. |
+/-6 | 1 | Mulsantir Sombria | Na casa de Heilari, permita que Safiya ajude com o ritual (+6), ou realize o ritual você mesmo(a) (-6). |
+11 | 1 | Mulsantir | No Sloop, quando Fyldrin o pirata reconhecer Safiya, diga para ele se acalmar. |
-6 | 2 | N/D | Quando Safiya lhe perguntar como é estar na pele de um devorador de espíritos, diga “Ask me when I’m feeling hungry.” ou “What’s not to like?” |
+6 | 2 | Teatro da Sombra | Pergunte a Safiya se ela pode fornecer qualquer informação sobre o Guardião das Portas. |
-6 | 2 | N/D | Durante o diálogo “loyal” de Kaelyn, pergunte a ela se você deveria tirar suas roupas ou beijar. |
+6 | 2 | N/D | Quando Safiya lhe perguntar como é estar na pele de um devorador de espíritos, flerte com ela (personagens masculinos apenas). |
-6 | 2 | Guarnição Lago das Lágrimas | Quando conversar com Nadaj, diga a ela “I find you to be unusually charming.” |
+6 | 2 | Guarnição Lago das Lágrimas | Quando conversar com Nadaj, diga a ela “My companions bring out the best in me.” |
+/-6 | 2 | N/D | Quando você conversar com Safiya após o encontro com o Homem Madeira, diga “I enjoy the challenges and opportunities.” (+6), ou pergunte a ela “Do you have a problem with it?” (-6). |
+6 | 2 | N/D | Quando você conversar com Safiya após o encontro com o Homem Madeira, missãoione-a “As opposed to slightly fatal?” ou diga “I’m not going to just wait for the curse to kill me.” |
-6 | 2 | Lago | Quando encontrar Fentomy, diga a ele “I’ll respect your privacy.” |
+11 | 2 | Lago | Quando encontrar Fentomy, obtenha sucesso em um teste para observar que ele é um gênio. |
+11 | 2 | Lago | Peça para Kaji abrir a tranca do caixão do Conde Crowroost. |
-25 | 2 | Coveya Kurg’annis | Quando os uthraki lhes disserem que estão com fome, ofereça-os um pedaço de Safiya. |
+6 | 2 | O Skein | Acione o primeiro mecanismo Imaskari. |
+6 | 2 | O Skein | Acione o segundo mecanismo Imaskari. |
+15 | 2 | O Skein | Acione o terceiro mecanismo Imaskari. |
+6 | 2 | N/D | Após visitar a Slumbering Coven (personagens masculinos apenas), flerte com Safiya. |
+/-6 | 2 | N/D | Após visitar a Slumbering Coven, diga a Safiya que “It can be difficult, I know.” (+6), ou pressione-a para obter detalhes sobre os sonhos dela (-6). |
+6 | 2 | N/D | Após visitar a Slumbering Coven (personagens masculinos apenas), diga a Safiya “It wasn’t that kind of dream.” |
+11 | 2 | N/D | Após visitar a Slumbering Coven, conte a Safiya sobre os sonhos que você teve.” |
+15/-11 | 2 | Sala de Aula da Academia | Quando conversar com Mestre Djafi, diga que você não quer envergonhar Safiya (+15), ou pergunte sobre algumas estórias embaraçosas ou comente com Djafi sobre as vozes que Safiya ouve (-11). |
+11 | 2 | Sala de Aula da Academia | Quando conversar com Mestre Djafi, chame a tatuagem de homúnculo de Safiya de única. |
+11/-6/-35 | 2 | Sala de Aula da Academia | Quando Artesh insultar a mãe de Safiya, diga para ele demonstrar algum respeito (+11), diga para Safiya “go easy on him” (-6), ou diga “Good one, kid.” (-35). |
+/-15 | 2 | Torre da Reitora | Após abrir a porta de Nefris, convença Mestre Djafi a trocar de lado (+15), ou ataque-o assim como os outros magos vermelhos (-15). |
+6 | 2 | N/D | Após derrotar Myrkul, quando Safiya lhe perguntar qual a sensação de se destruir um deus, dê uma resposta a ela. |
-6 | 3 | Santuário da Fundadora da Academia | Quando conversar com a Fundadora, chame-a de “a revolting crone.” |
+/-11 | 3 | Santuário da Fundadora da Academia | Quando conversar com a Fundadora, diga a Safiya “I would have done the same in her situation.” (+11), ou diga “If I’d killed her, you would have turned on me.” (-11). |
+6 | 3 | Santuário da Fundadora da Academia | Após encontrar a Fundadora, diga a Safiya “I’m glad you’re with me.” |
+35/-70 | 3 | Santuário da Fundadora da Academia | Perdoe a Fundadora (+35), ou mate-a (-70). Se você matar a Fundadora, tua influência com Safiya irá cair para -70, não importando o quanto você tinha com ela anteriormente. |
-74 | 3 | A Catacumba do Deus da Morte | Quando você estiver indo na direção do Portão do Traidor e Safiya expressar seus sentimentos por você, insulte-a. |