2001-2019, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  BALDUR'S GATE WALKTHROUGH A CIDADE / SEÇÕES
 

Barba de Ulgoth

Nota: Quando você chega pela primeira vez a Barba de Ulgoth aparecerá um texto em sua tela.

Objetivos:
. Barba de Ulgoth é um bom lugar para começar a se aventurar nas outras áreas da expansão Contos da Costa da Espada. Venha aqui primeiro antes de se aventurar, por exemplo, na Torre de Durlag.

 

Missões:
Missão: A "Tiradora de Almas" de Hurgan
Hurgan: Barba de Ulgoth (x 2360 y 535).

Dentro da pousada de Barba de Ulgoth há um anão que tem uma pequena missão para você. Ele lhe conta a triste história do fim de Durlag Matador-de-Troll, e pergunta se você não pode recuperar um item da Torre de Durlag, uma adaga chamada "Tiradora de Almas" (que pertence ao avô dele). Concorde em ajudá-lo. Você achará a adaga dentro da Torre de Durlag.

 

Missão: A missão de Shandalar
Shandalar: Barba de Ulgoth (x 1712 y 644).
Capa: Masmorra gelada (x 711 y 259).

O Mago Shandalar pede que você faça uma missão para ele. Concorde com isso (se você não quiser ser teletransportado para lá imediatamente peça um tempo para se preparar) e você será teleportado para um lugar bizzaro feito de gelo. Ele quer que você recupere uma capa que está localizada em algum lugar da masmorra. Mas cuidado, existem muitos magos insanos por aqui, que parecem estar presos no local há anos. E eles não parecem muito felizes por você ter um meio de sair dali! Veja a seção Masmorra Gelada abaixo para mais informações. Dê-lhe a capa para receber sua recompensa: 500xp.

 

Missão: A missão de Mendas
Mendas: Barba de Ulgoth (x 850 y 1250).
Itinerário: Seção Nordeste de Portão de Baldur (x 2350 y 3100).

Algum tempo atrás a Liga do Comerciante de Portão de Baldur achou um pedaço de navio que parecia pertencer ao do próprio Balduran. Mendas gostaria imensamente de por as mãos no diário de bordo de Balduran, mas para isso ele precisa do itinerário da casa de contagem da Liga do Comerciante em Portão de Baldur. Aceite ajudá-lo. Você achará a casa de contagem na seção nordeste de Portão de Baldur. Destranque a porta e entre. Se você quiser resolver isso do modo não violento, diga ao guarda que você está aqui para saldar sua dívida, e que você tem chá e especiarias de Kara-Tur. Suba para o outro andar e fale com o capitão. Pergunte a ele se existe algo que você possa fazer por ele, e então ele irá pedir para você a bebida mais forte de Te'Tranion na Estalagem Sereia Envergonhada. Arrume isso para ele para pegar o itinerário, ou então apenas furte-os. Retorne a Mendas e lhe entregue o itinerário. Ele lhe dará 2000 moedas de ouro, e dirá para se encontrar com ele no seu navio. Vá para o norte e oeste além das docas e fale com Mendas novamente, entre no navio e parta. Você vai chegar na Ilha dos Lobisomens. Veja mais na seção apropriada.

 

Missão: O filho de Therella, Dalton
Therella: Barba de Ulgoth (x 1555 y 416).
Dalton: Torre de Durlag, subsolo, nível 6 (x 1160 y 470).

Therella tem um filho que entrou na vida de aventureiro e foi para a Torre de Durlag e nunca mais voltou. Sua mãe pergunta se você não pode encontrá-lo e se possível retornar com ele. Depois de resgatar Dalton, volte à Therella para receber sua recompensa: 300 moedas de ouro. Ela também mencionará que Dalton foi se aventurar de novo. Idiota.

 

Missão: O tour de Ike
Ike: Barba de Ulgoth (x 2181 y 632).

Se você quiser fazer um tour na Torre da Durlag (o que é completamente desnecessário, pois você pode ir lá a hora que bem entender) você pode fazer isso falando com Ike, que irá agendar um tour para você. Isso custa 60 moedas de ouro, e você tem que chegar até lá sozinho.

 

Outros:
Outros: A Pedra de Proteção de Galken

Galken: Barba de Ulgoth (x 2360 y 535).

Dentro da estalagem de Barba de Ulgoth, perto do atendente, você achará um cidadão chamado Galken que lhe dará uma Pedra de Proteção se você lhe pagar por isso (900 moedas de ouro). Aceite fazer isso para conseguir a Pedra de Proteção. Ele avisa que alguém parece querer a pedra (parece que ele roubou a pedra). A pedra é importante para a Torre de Durlag.

 

Outros: Liquidação de Delsvirftanyon
Delsvirftanyon: Barba de Ulgoth (x 1573 y 1186).

Delsvirftanyon está liquidando tudo que tem e pelo mísero preço de 500 moedas de ouro você pode ter TODO o inventário dele! Você acaba pegando muito lixo, mas você pega uma Pedra de Proteção de Runa Anã (a outra runa que ele tem é falsificada).

 

Outros: Fenrus
Fenrus: Barba de Ulgoth (x 615 y 1322).

Se você precisar de alguma informação sobre a Torre de Durlag, você poderá ir nas docas e falar com Fenrus.

 

Outros: Dushai
Dushai: Barba de Ulgoth (x 2443 y 811)

Se você quiser mais informações sobre a última viagem de Balduran, você pode ir falar com Dushai perto da entrada de Barba de Ulgoth. Você terá que suborná-lo para fazê-lo falar. Ele falará apenas DEPOIS que você já tiver falado com Mendas.

 
 
  BALDUR'S GATE
2.1.1: APRESENTAÇÃO
2.1.2: PERSONAGEM
2.1.3: RAÇAS
2.1.4: CLASSES
2.1.5: FEITIÇOS
2.1.6: NPCS
2.1.7: MONSTROS
2.1.8: DICAS
2.1.9: TABELAS
2.1.10: IMAGENS
2.1.11: WALKTHROUGH

TALES OF THE SWORD COAST
2.1.12.1: APRESENTAÇÃO
2.1.12.2: FEITIÇOS
2.1.12.3: MONSTROS
2.1.12.4: IMAGENS
2.1.12.5: WALKTHROUGH
2.1.12.5.1: BARBA DE ULGOTH
2.1.12.5.2: A CIDADE
2.1.12.5.3: A MASMORRA GELADA
2.1.12.5.4: TORRE DE DURLAG
2.1.12.5.5: EXTERIOR
2.1.12.5.6: INTERIOR, ACIMA DO SOLO
2.1.12.5.7: INTERIOR, SUBSOLO
2.1.12.5.8: BARBA DE ULGOTH REVISITADA
2.1.12.5.9: TIRADORA DE ALMAS E AEC'LETEC
2.1.12.5.10: ILHA DOS LOBISOMENS
2.1.12.5.11: VILAREJO
2.1.12.5.12: NORTE DA ILHA DOS LOBISOMENS
2.1.12.5.13: NAVIO NAUFRAGADO
2.1.12.5.14: RETORNO AO VILAREJO
2.1.12.5.15: PASSAGEM SUBTERRÂNEA
2.1.12.5.16: BARBA DE ULGOTH FINALE
2.1.12.5.17: CIDADE REREVISITADA
/ PUBLICIDADE