Distrito dos Portões da Cidade
O único motivo para vir aqui é deixar Athkatla. Essa área leva você para fora da cidade, para lugares como Colinas da Lança de Vento, Encontrocomercial, Colinas de Umar, etc...
Missões: Missão: Flydian e Encontrocomercial (Bosque Druida) Flydian: Portões (AR 0020, x 500 y 680).
No centro da área dos Portões, há um homem chamado Flydian que está procurando aventureiros para ajudar a cidade de Encontrocomercial. Concorde em ajudá-lo se você quiser. Você pode ir a Encontrocomercial quando quiser. Veja a seção Encontrocomercial para a continuação dessa missão.
Outros Outros: Dois amantes A primeira vez que você entra na pousada nesta região, um cidadão chamado Rimli fala sobre dois amantes que não podem ficar juntos. Suba as escadas para achar a dupla, e embora você seja um completo estranho, você pode convencê-los que eles realmente têm que ficar juntos. É engraçado, mas nada mais.
Outros: Lich na parede Porta Secreta: Pousada (AR 0021, x 515 y 160).
Dentro da pousada você irá achar uma porta secreta que leva a uma pequena cripta. Dentro há um lich. Bem poderoso. Você provavelmente não vai querer vir aqui antes de estar num nível bom (11+). Lichs são conhecidos por usar a magia Portão (que invoca um demônio das profundezas), Parar o Tempo (que possibilita ao lich usar 4 magias bem rapido) e Chuva de Meteoros.
. Lich: 22.000XP; . Anel de Invisibilidade; . Vara de Nuvem Assassina; . Vara de Raios; . Vara de Fogo; . Bastão do Terror (Cajado +3).
Com ele morto, você pode procurar na sua cripta por tesouros. O baú tem:
. Estrela do Dia (Espada Longa boa vs. Mortos-vivos).
Outros: O comerciante e o ladrão Isso só acontece depois de você visitar os Portões uma vez, e depois vir novamente 5 dias depois. Haverá um comerciante e um ladrão na frente da pousada. Há três maneiras de terminar essa situação, uma boa, uma má e outra "sádica". Se ofereça para defender o comerciante e o ladrão vai embora, então o comerciante vende mais barato pra você. AVISO! Ele vai vender coisas UMA VEZ, e depois vai embora para sempre. Para ser mau, apenas olhe e não faça nada. Para ser sádico, encorage o ladrão a matar o comerciante, ele não mata e vai embora. Você não pode comprar objetos desse jeito.
Outros: Suborno e guardas Nos Portões, um comerciante suspeito (possivelmente um Ladrão das Sombras) suborna o guarda para deixá-lo passar com seu contrabando. Você pode perguntar ao guarda sobre isso, mas ele não fala.
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