AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS WALKTHROUGH DISTRITO BLACKLAKE

Distrito Blacklake
Esse é o último e o mais desafiador dos distritos. Esse também é o único distrito que você precisa passar por uma área infestada de monstros para chegar nele, mas por outro lado, é o único distrito que não tem inimigos ou corpos por todo o lugar.

Você começa em uma terra de ninguém. Você pode falar com a pessoa perto dos portões para pegar uma missão. Quando você terminar por aqui, passe pelo posto de guarda e entre no distrito de fato. Na praça central você vai ver uma garota falando alto (não tem como não notar). Fale com ela para ficar sabendo o que está acontecendo.

Essa não é uma missão opcional: você precisa fazer para pegar a última parte da cura. Diga que você irá matá-lo e que vai trazer a chave de volta a ela, mesmo que você não queira matá-lo. Agora vá até a mansão dele ao norte.

Nota: As mansões de Hodge e Rumbotton são bons lugares para se conseguir dinheiro e experiência. É nesses lugares também que duas das peças de arte roubadas estão. Além disso, na casa mais a sudoeste você pode persuadir a mulher lá a falar sobre sua estante de livros, o que leva você ao último artefato.

Nota: Se você quiser perder alguns pontos de alinhamento, vá até a casa do nobre. Lá você pode forçar a mulher a pagar você para ir embora, o que faz seu alinhamento mover 3 pontos em direção ao mal.

Você pode persuadir o guarda no portão a deixá-lo passar ou suborná-lo. Há também um terceiro modo de entrar na mansão (Obrigado a Lord Shitzu): Ache uma idosa chamada Milly e a convença a falar sobre o mago. Se você tiver sucesso ela lhe dará uma chave para sua casa, onde há um portal para o quarto da mansão de Meldanen.

Nota (de Sorial): Se você não conseguir persuadir Milly, você pode falar para ela abrir a boca ou aprender a limpar sem as mãos... Tenha em mente que esse é um ato maligno.

Uma vez dentro da mansão, um orc burro irá perguntar quem é você. Novamente você pode ou convencê-lo a abrir a porta ou suborná-lo ou simplesmente matá-lo. Faça o usual, tenha certeza de procurar por objetos e tenha cuidado com armadilhas. Há também um homem na prisão que você pode libertar para receber uma boa recompensa. Quando você chegar em um grande salão com uma jaula no canto, salve. Quando você se mover para perto da jaula, o prisioneiro irá gritar que ele está perto e o mago irá aparecer magicamente atrás de você, perto do simbolo vermelho.

Ele é bem difícil mas felizmente ele não bate muito forte. No entanto, sua mágica pode matar; na verdade, seu feitiço ice storm pode muito bem matar seu mercenário e possivelmente você. Novamente, depende de sua sorte; que feitiços ele usa em você e quão rapidamente você consegue abaixar sua vida. Stunning Fist e Knockdown são excelentes talentos para se usar contra Meldanen. Eventualmente ele irá se render. Repreenda-o por ter aprisionado a dryad e ele irá implorar por sua vida, assim como tentar suborná-lo com 500gp. Tenha certeza de pegar a chave e seu dente, assim como os 500gp; desta forma você pode receber mais 500gp por "matar" ele da mulher que mandou você aqui. Agora liberte a dryad e pegue a última parte da cura.

Nota (de Sorial): Você recebe as mesmas recompensas matando Meldanen; o dente você arranca de sua cabeça, o ouro está no corpo dele e você pode pegar seu staff também, que você não consegue se deixá-lo partir. É um ótimo staff para um feiticeiro ou um mago. Matá-lo não é um ato maligno pois ele é mal. Uma alternativa, se você estiver se sentindo malvado, é fazer Meldanen falar sobre Formosa (a mulher meia-elfa gritando na praça). Ele irá lhe pagar muito bem para matar ela. Neste caso você recebe a recompensa que ela lhe daria por matar Meldanen mais alguns extras. Se você é um mago ou um feiticeiro, eu sugiro matar Meldanen para ficar com seu staff. Se não, mate Formosa para se apropriar do que ela está carregando.

Volte e reporte a Formosa (ou mate-a!), que está do lado de fora do armazém. Dê a ela o dente e a chave para receber a recompensa. Se você estiver se sentido excepicionalmente malvado e sórdido, você pode matar Meldanen E Formosa. Se você pegar o dinheiro de Meldanen para matar Formosa, você vai terminar com um pouco mais de dinheiro do que se você tivesse recebido a recompensa de Formosa, E você fica com o dinheiro que está no corpo dela. Se você matar Meldanen e depois matar Formosa você fica com o staff de Meldanen, que vale mais dinheiro do que ele iria lhe dar para matar ela (matar Meldanen e acabar com Formosa só porque você é malvado é o caminho mais rentável, mas não exatamente lhe tornar uma pessoa boa).

Faça qualquer missão que você ainda não tenha terminado e volte para o templo para dar a última parte da cura para Aribeth. Tenha em mente que uma vez que você concorde em ir fazer a poção todas as suas missões irao desaparecer, então certifique-se de terminar todas elas antes de vir aqui!

 

Missões:
Missão: Problemas na Terra de Ninguém
Essa é uma missão bem curta. O homem que dá ela a você assim que você entra na terra de ninguém fala sobre um meio-orc que está aterrorizando essa área. Quando você chega no seu barraco (não tem como não ver) você tem que lutar contra esse meio-orc muito forte. Leve a cabeça do orc para o homem que lhe deu essa missão para receber sua recompensa.

 

Missão: Inquietação
Essa é a missão principal para este distrito; você pega ela depois de falar com a mulher gritando na praça central. Você completa essa missão levando a chave ou o dente de Meldanen para ela.

 

Missão: Tensão crescendo
Você pega essa missão após ficar sabendo que Meldanen tem um dos quatro animais necessários para a cura. Você termina ela após pegar uma madeixa do cabelo da Dryad.

 

Missão: O resgate de Samuel
Dinheiro fácil. Apenas liberte o prisioneiro Samuel da mansão de Mendanen. Para coletar sua recompensa vá até o bar desta área e fale com seu capitão.

 

Missão: A Arena do Desafio
Se você comprou um ingresso para a arena você pode entrar nela pelo mesmo bar onde você recebeu sua recompensa por resgatar Samuel (Board LordBare Tavern).

Você precisa vencer quatro batalhas para terminar essa missão, e embora elas sejam bem difíceis para a recompensa que você recebe, é um jeito legal de testar suas habilidades em batalha, assim como conseguir algum dinheiro se você vier aqui no começo do jogo (coisa de 50gp por semana do jogo, nada que faça você recomeçar seu jogo).

As primeiras três batalhas são bastante parelhas. Cada um dos adversários tem um animais de companhia (lobo, lobo terrível e duas panteras) e você luta contra eles nessa ordem: guerreiro anão, monge, bárbaro e o dono da arena (mas apenas se você fizer a garota lançar dispel magic em vocês dois). Nas três primeiras você não deve ter muitos problemas para derrotá-los, mas o dono do bar é bem mais complicado.

Antes de começar certifique-se de que a batalha será equilibrada e peça para a garota lançar dispel magic em vocês dois. Você pode ter que suborná-la ou persuadi-la para ela fazer isso. Essa é uma luta difícil porque ele tem duas panteras grandes do lado dele. Se você conseguir se livrar das panteras você deve ser capaz de derrotá-lo com a ajuda de algumas poções de cura.

Derrotado, o dono do bar lhe dará o bar e você poderá coletar semanalmente o dinheiro que o bar fizer. O problema é que a maioria dos frequentadores era amigo dele, então o máximo que você conseguirá por semana é 50gp.

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