AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS ICEWIND DALE 2 WALKTHROUGH CAVERNA DOS DRIDERS

Caverna dos driders

Se você procurar, há três entradas para as cavernas dos driders. Cada uma vai te levar a um lugar diferente, mas todos os lugares são perto um do outro. No walkthrough eu peguei o caminho mais ao topo (x 3413 y 1021). Os driders já foram drow, então você deve esperar encontrar feiticeiros, magos e clérigos. Mas eles não são mais só drow, eles são híbridos de drow e aranha, o que dá a eles mais pontos de vida. Coisas para se lembrar: armadilhas de teia estão espalhadas por todo o lugar e não espere que os inimigos só venham de uma direção. E por último, se você dormir aqui, você provavelmente vai encontrar cogumelos vermelhos.

Vá para o leste e passe a caverna até uma junção. Pegue o caminho norte e eventualmente você irá encontrar Ginafae Despana em uma sala cheia de teias de aranhas. Ela irá mencionar Viciscamera e Impharaili. Viciscamera é o dispositivo que você quer destruir e Impharaili é a pessoa que trabalha no dispositivo.

Agora continue em direção ao leste a partir da entrada da sala das teias. Ao norte há um beco sem saída sem nada, então continue leste. Novamente ao norte há outro beco sem saída, desta vez com driders. Novamente continue indo para o leste. Agora você deve ter chegado em (x 1680 y 1432). Continue para o leste e você acabará em um salão com casulos brancos. Estes casulos contém driders. Espere um pouco e os casulos irão eclodir. Cada casulo contém um drider e casulos que ainda não eclodiram irão ter um anel azul se você pausar. No lado leste desta câmara está o coração de Viciscamera que você não consegue destruir com métodos normais. Bem, você pode destruir se possuir algo que cause um dano mágico poderoso. Mas vamos seguir a história ok? Quando você terminar aqui, volte ao ponto anterior (x 1680 y 1432).

Vá em direção ao sul. Bem no final disso você irá encontrar cogumelos e monstros cogumelo. Um dos cogumelos, (x 1172 y 2603) possuirá a pedra azul que o mind flayer quer. Volte um pouco e lá em direção ao leste. No caminho você encontrará Impharaili em uma pequena sala, guardada por golens e driders presos. Você pode enganar ela (bluff) e dizer que você foi mandado por Isair e Madae para conferir seu progresso para fazer ela revelar algumas coisas. Além disso, você vai ouvir o nome de Saablic Tan, que você vai encontrar depois. Você pode lutar com ela agora, mas espere mais um pouco. Saablic Tan e Malavon tiveram problemas um com o outro em Icewind Dale 1. O grupo do primeiro jogo encontrou Saablic transformado em um umber hulk e o ajudou a voltar a forma normal.

Continue em direção ao leste daqui para encontrar mais driders. Tenha cuidado pois armadilhas e reforços sempre aparecem atrás de você. Quando você tiver limpado a caverna de driders, você pode voltar e acabar com Impharaili. Há um golem aqui que você não consegue matar. Este vai ser seu golem depois. Na mesa desarrumada dela, você irá encontrar Transfusion note, Journal, Treatise upon flesh golem, 3 Vial of Spores e Vial of Silvery fluid. De acordo com a nota e o tratado, você pode trazer o golem a vida e sob seu comando. De acordo com o diário você pode criar uma poção que destroi Viciscamera. Você irá precisar de alguém com a perícia alchemy.

Faça o alquimista examinar a mesa (x 1640 y 1738) que está entre as duas mesas em que você pode pegar objetos e siga as instruções. Além disso, lembra do ovo de wyrm que nós pegamos no monastério? Nós podemos usá-lo aqui para criar poções que dão bônus a STR. Se você tiver alguma poção de cura com você, você pode melhorá-las para poções de cura extra com esse laboratório. Com a poção feita, volte e "fale" com o golem e injete a poção nele. Use um feitiço que causa dano de energia e o golem irá seguir a pessoa que lançou o feitiço. Se o golem precisar de manutenção depois de uma luta, você vai precisar dormir. Agora volte para o coração de Viciscamera e "fale" com ele com a poção com você.

>>[Joshua Witkop] tem uma boa notícia para magos trasmutadores.
"Na caverna drider em Underdark, há outra coisa que você pode fazer com o laboratório. Você precisar ter um trasmutador e fazê-lo examinar o laboratório. Se alguém no grupo tiver uma perícia de alquimia razoável (meu trasmutador só tinha rank 5, mas outro membro do grupo tinha 16), você pode usar o último Vial of Spores para dar a ele +5HP permanente."

Agora você pode deixar a caverna e falar com Malavon.

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