AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS BALDUR'S GATE 2 WALKTHROUGH DISTRITO DO GOVERNO

Distrito do Governo
NPCs: 2 (Jan Jansen e Viconia).

Missões:
Missão: Jan Jansen
Jan: Governo (AR 1000, x 2750 y 1740).

Você irá achar Jan no canto sudeste do parque no centro da área, vendendo seus contrabandos. Jan tentará vender para você seus "colegas brilhantes" (munição para crossbow) quando Trax chega do governo para acabar com o pobre gnomo trabalhador. Trax e Jan conversam um pouco quando Trax pergunta a você o que Jan estava perguntando para você. A forma mais fácil de responder isso é falar "sobre o tempo". Aqui você pode colocar o Jan no grupo. Você também pode entregar Jan por uma pequena recompensa (100po), e então Jan é mandado pra prisão. Você pode tirar Jan de lá por 800gp (Você pode pegar emprestado 200 desses 800po com o carcereiro). Se você tirar Jan da prisão você recebe 11.500XP. Se você pagar os 200 que você pegou, você recebe 2.000XP.

Se você se recusar a falar com Jan a primeira vez que ele fala com você, você nunca mais conseguirá falar com ele.

15 dias depois de pegar Jan, ele é chamado para a casa.

 

Missão: Jan Jansen chamado para a Casa
Casa Jansen: Favelas (AR 0400, x 3533 y 1350).
Jysstev: Governo (AR 1000, x 2865 y 2865).
O Escondido: Esgotos sob o Coroa (AR 0404, x 1075 y 2230).

15 dias depois de entrar para o grupo, um mensageiro vai até Jan para falar a ele ir para a casa agora. Concorde em ajudar ele com seus problemas e então volte para as Favelas e para sua casa. Seu antigo amor, Lissa retornou com sua filha, que agora está seriamente doente. Jan diz a você para falar com seu tio no andar de baixo. Fale com o tio dele para saber que você deve falar com o Escondido. Para achar o Escondido você precisa falar com Lady Jysstev no Governo (3.300XP). Na maior parte dessa missão, Jan fica em sua casa.

Vá para o Governo, e fale com Lady Jysstev sobre o que você precisa. Ela diz a você que o Escondido encontrará com você no esgoto embaixo do Coroa de Cobre (8.900XP).

Volte para as Favelas. Entre no Coroa de Cobre, vá para a entrada para o esgoto e entre. Você irá achar o Escondido do lado sul do pequeno "rio". Fale com ele, mas deixe as coisas simples (Ele não gosta de falar com você). Você pode perguntar sobre ele, mas você não chega a lugar nenhum. Ele concorda em ajudar a garota se você cuidar dos seus inimigos. Para localizar seus inimigos você precisa falar com o proprietário do Recompensa do Mar nas Docas. Fale com ele e fale a palavra secreta para saber que os dois que você procura estão no segundo andar da Cinco Jarras na Ponte.

Você irá achar dois gith na segunda sala a direita do 2º andar da Cinco Jarras. Eles percebem que você está aqui para atacá-los e atacam imediatamente. Eles têm armas mágicas o que os tornam um pouco chatos de matar. Quando estiverem mortos, retorne ao Escondido e fale com ele (17.500XP). Você pode perguntar coisas sobre ele e ele revela que é um esfolador de mentes (illithid).

Retorne a Jan e a garota estará curada. A missão continua no andar de baixo (15.500XP). Jan pergunta sua opinião na missão. Concorde em ajudá-lo e ele volta ao grupo.

 

Missão: Salvando a Vida de Viconia
Viconia: Governo (AR 1000, x 1800 y 1075).

Drows não têm uma fama muito boa em Faerûn (o continente que você está). Com a exceção de Drizzt, todos os Drows são maus, o que não ajuda sua reputação como assassinos malignos sem piedade. Mesmo com Viconia sendo relativamente "livre do mal", ela está para ser queimada como uma bruxa. Certo, ela é maligna, mas ela não demonstra isso. Muito.

Para salvar Viconia, você precisa clicar na pilha de madeira debaixo dela duas vezes. Isso liberta ela, mas irrita os fanáticos. Você então tem que lutar contra os fanáticos para mantê-la viva. Se você colocar Viconia no grupo, você ganha a melhor clériga do jogo, mas perde 2 pontos de reputação. Ela tem uma força baixa, mas você pode comprar o Braço do Malhador no Coroa de Cobre que irá aumentar a força dela a um ponto que ela pode usar qualquer armadura.

 

Missão: Problemas na Familia de Keldorn
Mansão Firecam: Governo (AR 1000, x 1550 y 1950).
Pousada Mithrest: Passeio de Waukeen (AR 0700, x 3000 y 450).

A primeira vez que você entra no Governo com Keldorn no seu grupo ele irá dizer que ele tem uma casa aqui, e pergunta se você gostaria de vê-la. Daqui você tem 4 dias até ele reclamar sobre isso, e depois mais 3 dias antes de ele sair do grupo para ir para casa. Então é melhor ir visitar a casa dele. Dentro da casa, Keldron fala com suas filhas (que não parecem gostar dele) e com sua esposa (que está traindo ele com Sir William). Keldorn fica um "pouco" nervoso com os acontecimentos. Ele quer saber o seu conselho, fale a ele para ir conversar com Sir William sobre o assunto. William pode ser encontrado na Pousada Mithrest no Passeio. Fale com Sir William e ele irá culpar Keldorn por não ficar com sua familia. Agora volte com Keldorn para sua casa.

Fale com sua esposa novamente, e eles irão perceber que ainda se amam. Obviamente, agora Keldorn quer ficar algum tempo com ela. Você recebe 15.500XP não importa o que você dizer, deixar ele ficar um dia, forçar ele a ir ou deixar ele ficar para sempre. Se você quer mantê-lo, então forçe ele a ficar com você.

 

Missão: Ache Valygar para os Magos Encapuzados (Fortaleza do mago)
Casa de Valygar: Docas (AR 0300, x 2450 y 1150).
Cabana: Colinas de Umar (AR 1100, x 1400 y 550).

Logo na frente da sede do conselho está Madeen que tem uma missão para você. Ele quer que você entre e fale com Tolgerias sobre fazer uns trabalhos para os Magos Encapuzados. Entre e fale com o mago em verde claro. Ele quer que você concorde em fazer essa missão antes que ele diga o que é. Típico. Concorde com ele. Ele diz que vários Magos Encapuzados foram mortos, e ele quer que você traga o assassino a justiça. Veja como ele parece querer o corpo de um jeito ou de outro. O alvo aqui é Valygar Corthala, e você pode achar sua casa na seção das Docas.

A Casa de Valygar é apenas uma a esquerda do Templo de Oghma, entre nela. Fale com seu servo e pareça ser amigo e ele diz que seu "mestre" tem uma propriedade nas Colinas de Umar. Se ele não disser para você, você poder saber disso procurando na casa e achando o "Notificação de Impostos dos Corthala" que diz a mesma coisa.

Vá para as Colinas de Umar. Você irá achar a casa de Valygar no topo a esquerda da área. Ele tem vários "amigos" fora da casa. Apenas diga a eles que você não está aqui para machucar Valygar que eles deixarão você em paz. Entre na casa e fale com Valygar. Ele diz a você que ele agiu em defesa própria contra os Magos Encapuzados quando matou dois deles. Eles querem seu corpo para abrir a Esfera Planar, que foi criada por seu ancestral, um Lich chamado Lavok. Valygar gostaria de matar Lavok, mas com sua ajuda. Deixe ele entrar no seu grupo por 9.500XP (A única alternativa aqui é matar ele e usar seu corpo para abrir a Esfera, dar ele para os Magos Encapuzados não ajuda em nada).

Nota: Se você dizer a ele "continue como ele quiser" ele irá para sua casa nas Docas.

Agora quando for conveniente, vá para as Favelas e entre na Esfera Planar (veja a seção Esfera Planar).

 

Missão: Fale com Delon sobre as Colinas de Umar (Fortaleza do mateiro)
Depois de um certo tempo, Delon irá falar com você, então agora você poderá já ter falado com ele. Ele pode aparecer em qualquer lugar. Se não, então você pode achar ele na frente do prédio do conselho. Fale com ele e saiba sobre os problemas nas Colinas de Umar.

Essa missão continua na seção "Colinas de Umar".

 

Outros
Outros: Suborne os Magos Encapuzados

Cansado de não poder usar magia nas ruas de Athkatla? Bem, quem não estaria. Simplesmente entre no prédio do Conselho e fale com Corneil. Ele diz que você tem que fazer um "sacrifício econômico" para você e seu grupo poder usar magia. Isso custa 5.000gp.

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