AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH NEVERWINTER BLACKLAKE (ATO II)

Neverwinter Blacklake District (Ato 2)

1) Templo de Lathander: Aqui você encontrará a Oradora da Manhã Natrisse. Ela lhe pedirá para entregar uma Tithe Box para o Irmão Merring em West Harbor, e lhe pagará 200 moedas de ouro pelo trabalho. A Tithe Box contém uma armadilha. Se você usar o item, lhe será dada a opção para tentar desarmá-la e abrir a caixa. Se você obtiver sucesso, você ganhará 100 pontos de experiência e encontrará 300 moedas de ouro e algumas jóias. Se você não conseguir desarmar a armadilha, a caixa explodirá e você não encontrará nada dentro. Quando você entregar a Tithe Box para o Irmão Merring, você receberá 1500 pontos de experiência (mesmo se tiver pilhado a caixa).

Natrisse também agirá como lojista. Se você pedir para ela lhe mostrar o que vende, você encontrará uma variedade de objetos para paladinos e monges, como as Boots of the Sun Soul +4 e uma Mace of Disruption +5.

Se você vasculhar os aposentos do lado leste do templo, você encontrará a flail Heirs of Osíris, um Greater Shield of Dawn, um Mac-Fuirmidh e outras coisas.

2) Pepin Pollo: Pepin é um artista, e ele ficará encantado com a beleza de Shandra. Se você permitir a Shandra posar para ele, você poderá ganhar alguma influência com ela – mas cuidado, pois isso poderá irritar outras mulheres do teu grupo.

3) Kyli Bryce: Quando você se aproximar de Kyli, você presenciará uma discussão acalorada entre ela e sua irmã Lisbet. Você descobrirá que Lisbet e suas amigas Raven e Savanna planejam entrar em uma cripta próxima dali (Saída C) com alguns garotos para fazer seja lá o que lá dentro – contrariando as ordens de seu pai.

Se você seguir Lisbet até lá, você descobrirá que os adolescentes iniciaram um culto sombrio, e que estão tentando animar os mortos na cripta para trabalharem para eles como escravos. Após lidar com o culto e retornar a Kyli, você receberá 2000 pontos de experiência, mais 300 moedas de ouro se você salvou Lisbet ao mesmo tempo.

4) Teatro no Lago: Você terá a chance de travar uma batalha bárdica aqui. Cain Lethellon tocará uma curta melodia, e então você terá de repeti-la. Se a tua perícia Perform for alta o suficiente (7 já é o bastante), ou se Grobnar estiver no grupo (e você tiver influência o suficiente com ele), então você poderá ouvir a melodia quantas vezes quiser. Você também poderá praticar a melodia por quanto tempo tiver.

No entanto, esta é uma quest longa e tediosa, e você poderá ter problemas mesmo que seja um músico profissional. Por isso, aqui estão os números que você precisará apertar para tocar a melodia corretamente:

. 1ª Rodada: 44124754
. 2ª Rodada: 234451122
. 3ª Rodada: 2332233175
. 4ª Rodada: 35345272725

Após cada rodada, se você tocou a melodia corretamente, lhe será dada a oportunidade para insultar Cain para atrapalhá-lo e obrigá-lo a tocar a melodia novamente. Tais insultos usam uma variedade de testes de perícia, como Perform, Sleigh of Hand, Dexterity e Diplomacy. Você também poderá enviar Sand para dentro da multidão para importunar Cain, ou pedir para Qara realizar algumas pirotecnias para você, ou ainda colocar Grobnar no palco para ele e você realizarem um dueto.

Se você vencer Cain honestamente, você receberá 250 pontos de experiência e a Golden Lute of Shazar no final do confronto. Se você falhar miseravelmente em reproduzir a melodia, você sempre poderá atear fogo em Cain no final (independentemente da tua classe) e roubar a sua flauta. Você não receberá nenhum ponto de experiência neste caso, e o teu alinhamento caminhará 1 ponto na direção maligna, mas você provavelmente ficará satisfeito com o resultado.

Nota: Cuidado, pois após a competição, o teu personagem estará usando um instrumento musical ao invés de uma arma.

5) Propriedade Vazia / Propriedade de Gannish: Se você estiver com a Vigília da Cidade, então está propriedade será chamada de Empty Estate. Se você aceitou a quest “City Watch Undercover” de Brelaina, no Merchant Quarter, então quando você entrar na propriedade, você terá de se passar por um comerciante disfarçado chamado Gannish para tentar convencer alguns ladrões de comprar a tua mercadoria. Não importa o que você diga, os ladros acabarão te atacando, mas se você conseguir obter sucesso suficiente nos testes de perícia (incluindo Bluff, Perform, e Diplomacy) para fazê-los acreditar em você, então você receberá um bônus de 7500 moedas de ouro e 300 pontos de experiência. O ladrão principal derrubará Rogue Links, uma Dagger +3, e uma Greater Cloak of Protection vs Law quando morrer, e Brelaina lhe recompensará com 1000 pontos de experiência quando falar com ela.

Se você se uniu a Axle e Moire, então esta construção se chamará Gannish Estate. Quando você adentrá-la, você encontrará Lord Gannish. Após dizer a frase correta (algo a ver com viajar para Amn), Gannish trará duas mercadorias para você examinar. Você precisará fazer testes contra Spellcraft, Lore, Craft Traps, e mais para passar no teste de qualidade dos suprimentos que estão sendo oferecidos. Quanto mais testes realizar, pior o equipamento parecerá, e menos você terá de pagar por ele. Quando jogamos nesta quest, conseguimos sucesso em três (de seis) testes, e tivemos de pagar apenas 12000 moedas de ouro. Entretanto, uma vez que tenha realizado o acordo, ou se decidir desistir do empreendimento, então Gannish se revelará como um impostor, e a Vigília da Cidade atacará. Após a batalha, quando você retornar a Axle, você receberá 1000 pontos de experiência e algum ouro (a quantia dependerá da qualidade do acordo que você tratou com Gannish).

6) Jenks: Jenks (#6) é o assistente do canil da Academia. Quando você se aproximar dele, você o presenciará perseguir uma pequena criatura voadora chamada Kiggo. Se você conversar com Jenks, ele explicará como ele trata os animais para estes entrarem na linha, e que kiggo e as criaturas nas caixas próximas dali são imps, que devem ser entregues na Academia para serem usados em experimentos.

Você verá Kiggo novamente um pouquinho mais ao norte (#6a). Se você falar com ele, ele lhe pedirá para resgatar os imps nas caixas. Quando você o fizer, os imps irão perseguir Jenks, e o teu alinhamento caminhará 10 pontos na direção caótica. Quando você conversar com Kiggo novamente, ele te recompensará com três pergaminhos: um de cone de gelo, outro de raio, e um de bola de fogo. Mais tarde, você verá os imps voando em torno do Blacklake District, irritando todos os nobres por ali.

Se você decidir não ajudar Kiggo, ele então desaparecerá, mas mais tarde, quando você retornar a Academia, você presenciará ele e os outros imps escaparem. Os imps ficarão hostis e atacarão você e Jenks, mas nada acontecerá quando você matá-los.

7) Dayne Lynneth: Dayne é um lojista. Ele te oferecerá uma variedade de itens, como as Bracers of the blinding Strike e o Amulet of the Master.

Se você tem o talento “Merchant’s Friend” (disponível para os jogadores que realizaram a pré-compra do jogo), então Dayne te reconhecerá como sendo a criança de Daeghun, e te oferecerá uma seleção especial de itens. Isto te permitirá comprar itens como A Mad Gent’s Gloves, o kukri Gutspiller, e Ysridain’s Soul.

Se você não se sentir mal em usar o Console, então você poderá usar os seguintes comandos para lhe dar o talento “Merchant’s Friend”:

. Clique no seu personagem;
. Pressione as teclas ´ e [ sucessivamente;
. Digite “DebugMode 1” (sem aspas);
. Digite “givefeat 1764” (sem aspas);
. Digite “DebugMode 0” (sem aspas);
. Pressione novamente as teclas ´ e [ sucessivamente.

Nasher disse: “Lembrando que o ~ (til) não é a tecla padrão para se abrir o console.”

8) A Academia: Não há como entrar na Academia.

9) Arquivos de Neverwinter: Não há como reentrar nesta construção após visitá-la no Ato 1.

10) Propriedade de Temar: Após o julgamento de Ember, você receberá a quest de Sir Nevalle (Saída E) para investigar um alfaiate chamado Larim, o qual fora visto pela última vez nesta propriedade. Pela descrição da quest, você poderia pensar que está seria uma quest diplomática, para descobrir a ligação de Larim com Luskan e com Lorde Temar, mas quando você entrar na propriedade você não receberá nenhuma opção real de diálogo, e o encontro sempre resultará em combate. Após isso, quando você pilhar os cadáveres, você encontrará Bracers of Armor +4, uma Mercykiller Blade, um Ring of Freedom of Movement, a espada curta Breath of the Maiden, e um Ring of Regeneration. Então, quando você retornar ao Sir Nevalle, você receberá 1500 pontos de experiência.

 

Saídas:
(A): Entrada para a Aldanon’s House. Você não poderá entrar na casa até que tenha recebido a quest para ir lá (após o julgamento);
(B): Entrada para a Collector’s Mansion. A mansão será envolvida na quest de Neeshka;
(C): Entrada para a Bryce Cript. A cripta será envolvida na quest de Kyli (#4);
(D): Entrada para a Tavorick Estate. Você não poderá entrar na propriedade até que uma quest te leve para lá no meio do Ato 2;
(E): Entrada para o Castle Never. Você encontrará Sir Nevalle e Lord Nasher aqui. Sir Nevalle lhe pedirá para investigar um alfaite chamado Larim, o qual fora visto pela última vez na propriedade de Lord Temar (#10). Completar a quest lhe renderá 1500 pontos de experiência;
(W): Mapa-múndi.

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