2001-2019, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  NEVERWINTER NIGHTS WALKTHROUGH MONTANHAS NETHER / SEÇÕES
 

Montanhas Nether
Sul: Para Colinas de Hilltop.
Noroeste: Entrada da caverna (alguns orcs aqui).
Nordeste: Caverna de kobolds.

A Mask é um dos 4 artefatos roubados. As pegadas te levam para a caverna dos kobolds. Vá para a caverna. Tem um pedregulho perto da caverna, mas você não pode usá-lo ainda.

 

Caverna dos kobolds
Vá para o norte. Mate todos os inimigos. Existem 2 pequenos baús brilhantes na caverna. Por que? Pegue a anotação de um dos baús e leia. Wow, kobolds tem senso de humor. Mate todos ele e vá para a porta trancada no norte. Tem também quatro alavancas nas salas próximas. Olhe pela bandeira perto da porta trancada e ache qual sala tem a alavanca com o mesmo sinal do lado. São quatro portas e seus respectivos sinais. Vá puxando a alavanca conforme o sinal aparecer. Por fim você achará alguns kobolds neutros. Perto de uma das passagens tem um sinal: "To master - authorized kobolds only" - Para o mestre - kobolds autorizados somente. Esta passagem leva para uma entrada bloqueada para a caverna do dragão. Retorne para o hall central com os kobolds neutros e escolha outra passagem, a que leva para as celas de prisioneiros. Mate o kobold e pegue a chave de seu corpo. Solte o Master Jumper Klumph de sua cela e fale com ele. Ele te conta que aquela passagem bloqueada pode ser liberada com a ajuda dele, mas ele precisa do Rod of Ruler, que está sob a guarda do chefe Arzig. Ache-o e fale com o chefe. Você também pode achar Hurc aqui e se você o liberou da taverna (a missão da cozinheira refém). Você pode matar Arzig e pegar o rod ou convencê-lo a entregar para Klumph (você precisa se comprometer com ambos para isso). Devolva o rod para Klumph e vá para a passagem bloqueada. Fale com Klumph e espere até os "saltadores" fazerem o seu trabalho. Daí entre na caverna do dragão (se você matou Klumph, então você deve usar o Rod of the Ruler manualmente).

 

Caverna do dragão
Explore as cavernas. No cercado dos bois tem um forte kobold Klonk, the Freezer. Mate-o. Ele tem uma short sword bem útil. A passagem para o mestre dos kobolds é bem protegida. Abra a porta para liberar os bois e a batalha será fácil. Vá para o norte e fale com o dragão Tymofarrar. Tymofarrar é um dragão mau, perigoso, inteligente e esperto. Ele foi responsável pelo ataque em Hilltop e ordenou os kobolds a roubarem os artefatos. Ele tem a Mask. A Tower Statue está com Deekin, que escapou de Tymofarrar. O artefato dragon's tooth está com a feiticeira J'Nah, que lidera os gnolls. Tymofarrar está em guerra com J'Nah então você pode fazer um acordo com ele para receber a Mask (depois de completar a missão). Você também pode tentar persuadi-lo a liberar Deekin de sua influência, mas não agora. Se você é suicida você pode tentar atacá-lo. Tymofarrar quer que você mate J'Nah e ele lhe dará um objeto mágico (flask of powder), que você pode usar em J'Nah para enfraquecê-la, se você concordar em ajudá-lo. Qualquer que seja sua escolha o próximo lugar a ir é a Alta Floresta.

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS
2.8.1: APRESENTAÇÃO
2.8.2: PERSONAGEM
2.8.3: RAÇAS
2.8.4: CLASSES
2.8.5: DOMÍNIOS
2.8.6: NPCS
2.8.7: TALENTOS
2.8.8: PERÍCIAS
2.8.9: TUTORIAIS
2.8.10: DICAS
2.8.11: TABELAS
2.8.12: IMAGENS
2.8.13: WALKTHROUGH

SHADOWS OF UNDRENTIDE
2.8.14.1: APRESENTAÇÃO
2.8.14.2: CLASSES
2.8.14.3: NPCS
2.8.14.4: TALENTOS
2.8.14.5: IMAGENS
2.8.14.6: WALKTHROUGH
2.8.14.6.1: CAPÍTULO I
2.8.14.6.2: HILLTOP, OESTE
2.8.14.6.3: HILLTOP, LESTE
2.8.14.6.4: COLINAS DE HILLTOP
2.8.14.6.5: MONTANHAS NETHER
2.8.14.6.6: ALTA FLORESTA
2.8.14.6.7: FINAL
2.8.14.6.8: INTERLÚDIO
2.8.14.6.9: ANAUROCH: ACAMPAMENTO NOTURNO
2.8.14.6.10: OÁSIS DA PALMEIRA VERDE
2.8.14.6.11: ACAMPAMENTO DE AO
2.8.14.6.12: CAPÍTULO II
2.8.14.6.13: UNDRENTIDE
2.8.14.6.14: OS TRÊS VENTOS

HORDES OF THE UNDERDARK
2.8.15.1: APRESENTAÇÃO
2.8.15.2: CLASSES
2.8.15.3: TALENTOS
2.8.15.4: IMAGENS
2.8.15.5: WALKTHROUGH
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