AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS DRAGON AGE TALENTOS ARCO

Aqui estão listados os talentos de arma do estilo arco. Note que eles estão na ordem em que podem ser acessados (no caso do ramo Arqueiro Firme, é necessário ter Arqueiro Firme e Mira para poder pegar Fogo Defensivo).


Ramo Arqueiro Firme

Arqueiro Firme
Passivo.
Requer: Destreza 12 e Treinamento em Combate (Perícia).

Experiência com lutas em lugares apertados ensinou o arqueiro a disparar sem ser interrompido, mesmo quando estiver sendo atacado.


Mira
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 35.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 0,5s.

Requer: Destreza 16 e Treinamento em Combate Aprimorado (Perícia).

O arqueiro cuidadosamente prepara cada tiro para o efeito máximo enquanto neste modo, que diminui a taxa de disparo mas concede bônus para ataque, dano, penetração de armadura e chances de crítico. Arqueiro Superior aumenta ainda mais estes bônus.


Fogo Defensivo
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 40.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 15s.

Requer: Destreza 22 e Treinamento em Combate Especializado (Perícia).

Enquanto ativo, o arqueiro muda de postura, recebendo um bônus para defesa mas atirando a uma velocidade menor. Com o talento Arqueiro Superior, o bônus de defesa aumenta.


Arqueiro Superior
Passivo.
Requer: Destreza 28 e Treinamento em Combate Superior (Perícia).

Mortais com arcos e bestas, arqueiros superiores recebem benefícios adicionais quando usam Mira, Fogo Defensivo, Tiro Incapacitante, Tiro Crítico, Flecha da Morte, Tiro Rápido e Tiro Dilacerador. Este talento também elimina a penalidade para velocidade de ataque quando se usa armaduras pesadas, embora armaduras maciças ainda causem a penalidade.



Ramo Tiro Imobilizador

Tiro Imobilizador
Requer ativação.
Alcance: Muito longo.
Custo de ativação: 26.
Resfriamento: 15s.

Requer: Destreza 12 e Treinamento em Combate (Perícia).

Um tiro nas pernas do alvo desabilita o oponente, imobilizando-o no lugar a menos que ele passe em um teste de resistência física ou diminuindo sua velocidade de movimento caso ele tenha sucesso.


Tiro Incapacitante
Requer ativação.
Alcance: Muito longo.
Custo de ativação: 32.
Resfriamento: 10s.
Requer: Destreza 16 e Treinamento em Combate Aprimorado (Perícia).

Um tiro cuidadosamente mirado obstrui a habilidade de lutar do alvo, reduzindo seu ataque e defesa se atingi-lo, embora o tiro inflija apenas dano normal. O talento Arqueiro Superior adiciona um bônus de ataque enquanto se usa Tiro Incapacitante.


Tiro Crítico
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 45.
Resfriamento: 30s.

Requer: Destreza 21 e Treinamento em Combate Especializado (Perícia).

Encontrando uma brecha nas defesas do alvo, o arqueiro atira uma flecha que, se mirada corretamente, automaticamente funciona como acerto crítico e ganha um bônus para penetração de armadura. O talento Arqueiro Superior aumenta o bônus de penetração de armadura.


Flecha da Morte
Requer ativação.
Alcance: Muito longo.
Custo de ativação: 102.
Resfriamento: 60s.

Requer: Destreza 30 e Treinamento em Combate Superior (Perícia).

O arqueiro gera um acerto crítico automatico se este tiro atingir seu alvo, embora alvos de nível alto podem ser capazes de ignorar o efeito. O arqueiro sofre regeneração de vigor reduzida por um tempo. Arqueiro Superior adiciona um bônus de ataque extra.



Ramo Tiro Rápido

Tiro Rápido
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 35.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 0,5s.

Requer: Destreza 12 e Treinamento em Combate (Perícia).

A velocidade supera o poder enquanto este modo estiver ativado, já que o arqueiro atira mais rapidamente sem qualquer chance de infringir acertos críticos regulares. Arqueiro Superior aumenta a taxa de fogo ainda mais.


Tiro Dilacerador
Requer ativação.
Alcance: Muito Longo.
Custo de ativação: 32.
Resfriamento: 15.
Requer: Destreza 16 e Treinamento em Combate Aprimorado (Perícia).

O arqueiro dispara um tiro projetado para revelar um ponto fraco na armadura do inimigo. O tiro causa dano normal se atingir e impõe uma penalidade de armadura sobre o alvo. Arqueiro Superior aumenta a penalidade de armadura do alvo.


Tiro Repressivo
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 60.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 10s.
Requer: Destreza 24 e Treinamento em Combate Especializado (Perícia).

Quando este modo está ativo, os projéteis do arqueiro travam os inimigos. Cada flecha causa dano normal e também obstrui o alvo com uma penalidade temporária para o ataque. A penalidade pode ser aplicada diversas vezes.


Tiro Desordenado
Requer ativação.
Alcance: Muito longo.
Custo de ativação: 64.
Resfriamento: 40s.

Requer: Destreza 27 e Treinamento em Combate Superior (Perícia).

O arqueiro atira uma única flecha que automaticamente acerta, atordoando o alvo e causando dano normal. A flecha então se parte, atingindo todos os inimigos próximos com o mesmo efeito.

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