AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS ICEWIND DALE 2 WALKTHROUGH SEGUNDO ANDAR

Segundo andar

As 12 horas está Fynne pedindo por sua ajuda para matar um construct(s) demôniaco(s) (o número de constructs depende da dificuldade). Note que Fynee é o instrutor e Tasha é a estudante. Este é o teste de Tasha para promoção. Eles ignoram sua presença totalmente e partem para celebrar seu sucesso.

As 11 horas está Kav Lathram. Ele é capaz de alterar o conteúdo de documentos. Pergunte sobre seu trabalho e apresente o plano de construção que você pegou de Ysha (as 9 horas, primeiro andar). Você pode então devolver o plano alterado para Ysha para receber a recompensa. O recipiente dentro dessa sala (x 943 y 435) terá o Ring of Nourishment e o Virulent Agent. Você precisará de ambos para completar missões mais tarde. Depois que você tiver pego o diário de Zaem e ter conversado com o bibliotecário sobre ele, você pode voltar a Kav para avançar nas investigações.

As 6 horas está Rogda, que teve um problema com seu trabalho. Note que as ferramentas sumiram num dia e apareceram na sala de Vylu no outro. Ele quer que você coloque um fim nisto. Vylu está às 10 horas e está no momento fora de si e incapaz de se comunicar. Avise o que encontrou à Roga e ele pedirá que você procure um clérigo no quarto andar.

A 1 hora estão alguns guardas guardando o Globe of Essence. Isto é o que torna aqueles Glabrezu imortais. No momento você é incapaz de causar dano ao globo. Pergunte ao líder da guarda, Garuk por alguma informação e ele eventualmente pedirá que você leia seu diário localizado na sala às 12 horas. Se você matar estas pessoas você encontrará alguns amuletos Iyachtu Xvim Holy Symbol em seus corpos. Você precisará coletar todos os 6 para entrar em uma área mais tarde.

As 9 horas está a biblioteca e as 8 horas está o bibliotecário.

>>[bloodtitan] fez algumas investigações.
"Uma das estantes contém o diário de Zaem Asym, que foi um cientista dos Red Wizards. Fale com o bibliotecário para saber de sua morte. Eu usei meu mago para fazer isso ... ele tinha alta INT + habilidades de persuasão e é claro arcane no máximo. Parece que Zaem suicidou-se mas eu fui capaz de discutir com o bibliotecário no melhor estilo Sherlock Holmes e ele me disse para eu conversar com Kav Lathram (segundo andar, as 11 horas), o aluno de Zaem, e com a concubina de Zaem, Jaebrilla (quarto andar, as 12 horas). Além disso, você tem opções extras de diálogo quando falar com o lizardman, então faça esta missão depois da discussão com o bibliotecário. Parece que Lizzy (nomeado por Zaem ;-)) é a criação perdida de Zaem Asym. Fale com todos os três para descobrir que o bibliotecário é o assassino de Zaem Asym. Se você terminou a missão da tatuagem para Vese, você já estará confiante o bastante para acusar o bibliotecário. Informe Kav e Jaebrilla para receber a recompensa."

As 2 horas está Vese Nejj. Ela pedirá que você a ajude a ganhar acesso a biblioteca na Mage Tower. Depois que você resolver o quebra-cabeça no primeiro andar da Mage Tower e voltar para contar a ela, ela pedirá para você encontrar 3 objetos que estão na Mage Tower para ela. Orrick the Grey's Spellbook no segundo andar, Orrick's Book of Mythal no terceiro andar e Larrel's Bones no quarto andar. Retorne os objetos a ela e insista para ela te dar uma recompensa. Ela dará a um membro uma tatuagem, a qual dá a habilidade iron will, greater fortitude ou lightning reflex. Isso é considerado um talento e aqueles que já tiverem esse talenot não irão acumular com a tatuagem. Não fale com Orrick antes de terminar esta missão.

As 4 horas está Dracein. Ela/ele pedirá para você sair da sala ou então ela atacará você com seu precioso, que no caso é uma Quimera. Se você usar improved invisibility, você poderá pilhar a sala dela sem ser percebido. Uma das pilhagens será um par de botas que concede +5 para DEX.

Com tudo isso feito, vá para o terceiro andar via (x 1397 y 1349).

Publicidade