2001-2020, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH EYEGOUGER CLAN / SEÇÕES
 

Eyegouger Clan

Nota sobre a área: Quando você sair da caverna do Clã Bonegnasher, você engatilhará um encontro especial, onde você encontrará o paladino Casavir, o qual automaticamente se unirá ao teu grupo. Mesmo que você não queira Casavir no grupo, você terá de ficar com ele até que tenha resgatado o emissário (#17).

Você não poderá explorar o Clã Eyegouger (e ele nem mesmo aparecerá no teu mapa) até que você tenha adicionado Casavir ao grupo.

1) Ponto Inicial.

2) Baú: Dentro deste baú você encontrará o Hideo’s Kama.

3) Sala do Trono: Um dos orcs daqui derrubará um Nimble Crossbow quando morrer.

4) Lobos Brancos: Se você estiver com Elanee no grupo, então ela será capaz de conversar com os lobos, e você descobrirá que um humano (o emissário de Águas Profundas) entrou recentemente no covil e fora levado para o nível mais inferior (#17). Elanee também poderá convencer os lobos a te seguir e ajudar nas batalhas, ou poderá mandá-los embora. Se você não estiver com Elanee no grupo, então os lobos ficarão hostis quando você se aproximar deles, e você terá que matá-los.

Nota: Você também deverá ser capaz de falar com eles se estiver jogando com um druida ou um ranger.

5) Orcs: Os orcs deste aposento derrubarão uma variedade de itens úteis, incluindo um Quarterstaff +2, Hide Armor +2, e Tagget’s Talon. Você também poderá pegar alguns tesouros aleatórios do baú trancado e protegido com armadilhas na cela ao leste.

6) Minério: Você encontrará dois veios de minério nestas cavernas, sendo um no primeiro nível (#6) e um no terceiro nível (#6a ou #6b). Quando jogamos a OC usando a versão 1.02, o veio do local #6a estava quebrado, e nunca encontramos o veio do local #6b. Quando jogamos com a versão 1.04, nós encontramos o veio do local #6b, mas o do #6a havia desaparecido, por isso não temos certeza se o veio do terceiro nível é aleatório e às vezes quebrado, ou se o veio do local #6a simplesmente fora corrigido e movido para o local #6b em um dos fixes. Você não poderá fazer nada com os minérios até o Ato 2.

7) Orcs feridos: Você encontrará alguns orcs feridos neste aposento. Se você acabar com eles, você se tornará mais maligno. Se você deixar a natureza seguir seu curso, você se tornará mais bondoso.

8) Aposento dos Guardas: Neste aposento você encontrará quatro guardas humanos e um “torture chest”. Entre eles você encontrará vários equipamentos +1, um Mage’s Battle Robe, e um Journal. O Journal detalha o êxito de alguém em torturar pessoas (incluindo Issani de Águas Profundas), e como o esse torturador espera “transformá-los” em uma espécie de Candidato Manchu.

9) Quarto: Você deverá encontrar um Neverwinter Kukri no baú deste aposento.

10) Interrogador: Você encontrará um interrogador e três guardas aqui. Você os ouvirá conversando sobre como o atual prisioneiro (#17) se recusa a falar, e então eles te notarão e atacarão. O interrogador e os guardas derrubaram vários equipamentos +1, além de um Robe of Electrical Resistance quando morrerem.

11) Logram Eyegouger: Você terá de lutar contra Logram e alguns outros orcs aqui. Se você deixou Yaisog Bonegnasher viver, então você também o enfrentará aqui. Os orcs derrubarão alguns itens bons quando morrerem, incluindo um Watchman’s Helm, uma Luckstone, uma Chainmail +2, e a warmace Ardulia’s Fall. Logram também derrubará um Orcish Medallion, o qual aparenta servir como prova de você o matou. Se Yaisog estiver na batalha, então ele adicionará um Stonefire Axe +1 para a pilha de itens.

12) Aposento do Tesouro: Você encontrará a warmace Stoutcorps Key em um cavalete de armas no aposento do tesouro.

13) Cadáveres: Você não será capaz de fazer nada com os cadáveres, mas discutir sobre eles lhe dará a chance de influenciar seus companheiros.

14) Carniçais: Um dos carniçais derrubará as Bracers of Archery quando morrer.

15) Cavalete de Armas: Você encontrará ao menos uma arma mágica aleatória dentro deste cavalete de armas.

16) Wynn / Clérigo da Sombra: Você encontrará o corpo de alguém chamado Wynn aqui. Quando você se aproximar dele, um clérigo da sombra aparecerá e te atacará, e Wynn desaparecerá. O clérigo terá a ajuda de alguns acolitas, mas magias com efeito de área acabará rapidamente com todos eles. O clérigo da sombra derrubará uma Morning Star +2 e o light shield Dwarven Mirth quando morrer.

Nota: Se você estiver com Qara, ela reconhecerá Wynn e os dois acolitas como sendo estudantes da Academia, mas nada especial resultará disso.

17) Issani: O emissário de Águas Profundas partirá para o Old Owl Well depois que você conversar com ele.

Nota: Se o falso emissário, encontrado no Clã Bonegnasher, estiver com você, então Issani o reconhecerá como alguém chamado Olov, e uma luta se iniciará. Quando Olov morrer, ele derrubará Bracers of Armor +3, um Kukri +2, The Book of Seeing, e mais algumas coisas.

18) Laboratório: Se você pilhar todos os containeres daqui, você encontrará Gloves of the Hin Fist +2, um Journal, e mais algumas coisas. Você também poderá usar um Alchemist’s Workbench aqui, se desejar construir algum item.

 

Saídas:
(A): Entrada para o covil do Clã Eyegouger. Um dos orcs do lado de fora deverá derrubar o light crossbow Outrider’s Flight quando morrer;
(B): Escadas entre os níveis 1 e 2;
(C): Escadas entre os níveis 2 e 3;
(W): Mapa-múndi.

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS 2
2.9.1: APRESENTAÇÃO
2.9.2: PERSONAGEM
2.9.3: RAÇAS
2.9.4: CLASSES
2.9.5: DOMÍNIOS
2.9.6: FEITIÇOS
2.9.7: NPCS
2.9.8: TALENTOS
2.9.9: PERÍCIAS
2.9.10: BACKGROUNDS
2.9.11: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.12: FORTALEZA
2.9.13: TUTORIAIS
2.9.14: DICAS
2.9.15: TABELAS
2.9.16: IMAGENS
2.9.17: WALKTHROUGH
2.9.17.1: INTRODUÇÃO
2.9.17.2: NOTAS DE JOGABILIDADE
2.9.17.3: TUTORIAL
2.9.17.4: WEST HARBOR
2.9.17.5: ATO I
2.9.17.6: WEST HARBOR (BATALHA)
2.9.17.7: SWAMP RUINS
2.9.17.8: WEST HARBOR (PÓS-BATALHA)
2.9.17.9: WEEPING WILLOW INN
2.9.17.10: SWAMP CAVE
2.9.17.11: FORT LOCKE
2.9.17.12: BANDIT CAMP
2.9.17.13: THE GRAVEYARD
2.9.17.14: MAIDEN'S GLAID
2.9.17.15: HIGHCLIFF (ATO I)
2.9.17.16: SHANDRA'S FARM (PRIMEIRA VISITA)
2.9.17.17: HIGHCLIFF CASTLE RUINS
2.9.17.18: LIZARDFOLK
2.9.17.19: NEVERWINTER DOCKS DISTRICT (ATO I)
2.9.17.20: NEVERWINTER MERCHANT QUARTER (ATO I)
2.9.17.21: LELDON'S HIDEOUT
2.9.17.22: TOMB OF THE BETRAYERS
2.9.17.23: SKYMIRROR
2.9.17.24: OLD OWL WELL
2.9.17.25: BONEGNASHER CLAN
2.9.17.26: EYEGOUGER CLAN
2.9.17.27: DWARVEN SCOUTS
2.9.17.28: THE SEA GHOST
2.9.17.29: GITHYANKI HIDEOUT
2.9.17.30: NEVERWINTER ARCHIVES
2.9.17.31: SHANDRA'S FARM (SEGUNDA VISITA)
2.9.17.32: EMBER
2.9.17.33: GITHYANKI BASE
2.9.17.34: MISSÕES DOS BANDIDOS
2.9.17.35: THE BACK ALLEY
2.9.17.36: SMUGGLER'S WAREHOUSE
2.9.17.37: FIHELIS' ESTATE
2.9.17.38: MISSÕES DA GUARDA DA CIDADE
2.9.17.39: THE BACK ALLEY
2.9.17.40: SMUGGLER'S WAREHOUSE
2.9.17.41: FIHELIS' ESTATE
2.9.17.42: ATO II
2.9.17.43: NEVERWINTER DOCKS DISTRICT (ATO II)
2.9.17.44: NEVERWINTER MERCHANT (ATO II)
2.9.17.45: NEVERWINTER BLACKLAKE (ATO II)
2.9.17.46: BRYCE CRYPT
2.9.17.47: THE COLLECTOR'S MANSION
2.9.17.48: PORT LLAST (ATO II)
2.9.17.49: EMBER (ATO II)
2.9.17.50: GLOWSTONE CAVERNS
2.9.17.51: DUSKWOOD
2.9.17.52: THE TRIAL
2.9.17.53: ALDANON'S HOUSE
2.9.17.54: TAVORICH ESTATE
2.9.17.55: CROSSROAD KEEP (SOB CONTROLE INIMIGO)
2.9.17.56: CROSSROAD KEEP ESCAPE TUNNEL
2.9.17.57: ARVAHN
2.9.17.58: RIVERGUARD KEEP
2.9.17.59: GEM MINES
2.9.17.60: TEMPLE OF SEASON
2.9.17.61: WEST HARBOR (RUÍNAS)
2.9.17.62: THE MERE OF DEAD MEN
2.9.17.63: HAVEN APPROACH
2.9.17.64: AMMON JERRO'S HAVEN
2.9.17.65: ATO III
2.9.17.66: CASTLE NEVER
2.9.17.67: CIRCLE OF THE MERE
2.9.17.68: TRUE NAME MEETING
2.9.17.69: SHADOW REAVER CAMP
2.9.17.70: PORT LLAST (ATO III)
2.9.17.71: STRANGE CLEARING
2.9.17.72: NEVERWINTER MERCHANT (ATO III)
2.9.17.73: EMBER (ATO III)
2.9.17.74: HIGHCLIFF (ATO III)
2.9.17.75: IRONFIST STRONGHOLD
2.9.17.76: MOUNT GALARDRYM
2.9.17.77: NOLALOTH'S VALLEY
2.9.17.78: WEST HARBOR (ATO III)
2.9.17.79: CROSSROAD KEEP ROADSIDE
2.9.17.80: SHANDRA'S FARM (ATO III)
2.9.17.81: CROSSROAD KEEP OUTSKIRTS
2.9.17.82: CROSSROAD KEEP BATTLE
2.9.17.83: VALE OF MERDELAIN
2.9.17.84: INNER SANCTUM

MASK OF THE BETRAYER
2.9.18.1: APRESENTAÇÃO
2.9.18.2: RAÇAS
2.9.18.3: CLASSES
2.9.18.4: DOMÍNIOS
2.9.18.5: FEITIÇOS
2.9.18.6: NPCS
2.9.18.7: TALENTOS
2.9.18.8: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.18.9: SPIRIT METER
2.9.18.10: IMAGENS
2.9.18.11: WALKTHROUGH
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