AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 MASK OF THE BETRAYER WALKTHROUGH ACADEMY CLASSROOMS

Academy Classrooms

1) Mestre Djafi: Quando você entrar na construção, Mestre Djafi (#1) virá até você e te avisará sobre os eventos recentes. Ele lhe dirá que o mago Araman liderou um movimento na Academia, e que isso resultou na morte da mãe de Safiya, Nefris, e de todos que ficaram em seu caminho. Entretanto, Djafi também dirá que Araman voltou sua atenção para a Fundadora, e isto dará a você uma oportunidade para explorar a Academia em paz. Ele sugerirá para você conversar com Mestre Poruset (#9) e Mestre Inarus (#5), já que eles provavelmente estarão dispostos a te ajudar. Finalmente, Djafi dará a Safiya um presente de sua mãe: Bracers of Artífice.

Após a conversa, Djafi irá para sua sala de aula (#1a). Você poderá conversar mais com ele lá dentro se quiser, e ele lhe dará algumas informações sobre as pessoas que trabalham na Academia (incluindo, possivelmente, uma estória engraçada sobre Safiya), mas você não descobrirá qualquer coisa necessária para a missão.

2) Sala de Aula: Você encontrará alguns estudantes da Academia aqui. Após derrotá-los, quando você pilhar as mesas do aposento, você encontrará um Club of Submission e um Mysterious Device. Se você usar o dispositivo em qualquer tipo de essência espiritual, você ganhará o talento Malleate Spirit e 2000 pontos de experiência.

3) Portas Trancadas: Você precisará de uma chave para abrir estas portas trancadas, as quais você encontrará com Mestre Inarus (#5).

4) Adega: Você encontrará três espectros assombrosos nesta adega. Você também encontrará um Astral Rodent Charm dentro da caixa.

5) Sala de Aula de Mestre Inarus: Quando você entrar na sala de aula, Mestre Inarus lhe pedirá para demonstrar a tua habilidade de devorar espíritos aos alunos. Se você o fizer (alimentando-se de uma alma, um espírito, ou uma criatura morta-viva), Inarus lhe dará um chaveiro que poderá ser usado para abrir algumas portas trancadas da Academia (#3). Ele apenas pedirá para você não entrar no aposento particular conectado aos aposentos dele (localizados nos Academy Instructors’ Quarters).

Nota: A conversa com Inarus pode ser abusada. Você poderá se recusar a demonstrar tua habilidade quantas vezes você quiser, e cada vez que isso acontecer, você se tornará mais bondoso(a) e ganhará influência com Okku.

6) Adega: Dentro da caixa você encontrará o falchion Anhur’s Hand.

7) Depositário de Almas: O depositário de Almas é uma espécie de biblioteca. Você pode ver almas aqui (usando o equipamento do lado sul do aposento), e até mesmo tirá-las do depositário. Quando você chegar pela primeira vez na Academia, você só poderá tirar uma alma de cada vez do aposento, mas este número aumentará mais tarde. Se você conversar com o golem no centro do aposento, ele te explicará as regras.

Nota: Não é possível sair do depositário com mais almas do que lhe permitiram. O “mecanismo de defesa” não é muito poderoso – ele apenas te causará dano de gelo – mas ainda que você possa suportá-lo, o jogo te forçará a retornar ao depositário, onde o ciclo automaticamente se repetirá.

Você encontrará cinco almas no depositário – três expostas em pedestais e completamente visíveis, e duas nas estantes. Você precisará de algumas dessas almas para completar as missões da Academia (como a de Bebtu nos Academy Instructors’ Quarters e a da porta de Nefris na Academy Headmistress’ Tower).

8) Laboratório de Golems: Você encontrará um estudante chamado Artesh próximo a entrada. Ele explicará que os estudantes decidiram usar os golems do laboratório em uma competição mortal, e ele te convidará para participar também. Para criar o teu próprio golem, você precisará colocar quatro partes de um golem (cabeça. Torso, armas, e pernas) e uma essência espiritual dentro da Golem Crafting Station no lado sul do aposento, e então usar o Hammer of Golemcraft nela. Você encontrará o martelo dentro da estação.

Você encontrará algumas partes básicas de um golem no laboratório e também no aposento logo atrás dele, mas para vencer a competição você provavelmente precisará de algumas partes especiais. Você provavelmente descobriu algumas dessas partes durante as viagens que te levaram para a Academia, mas você poderá encontrar mais algumas dentro da própria Academia também (como em #11). Para obter uma lista completa da localização de todas as partes do golem, leia a seção “Partes de Golem.”

Nota: Se Safiya estiver no teu grupo, ela poderá tornar o golem mais resistente.

A competição de golems consiste de cinco rodadas, e durante cada uma delas o teu golem terá de derrotar um golem oponente. Você poderá reparar o teu golem após cada rodada (clicando nele e escolhendo a opção de diálogo “repair”). Se você montá-lo com quatro partes especiais, as batalhas provavelmente ficarão bem fáceis. Nós vencemos a competição usando apenas duas partes especiais, mas algumas das batalhas foram bastante acirradas. Se você vencer a competição, você ganhará 1000 pontos de experiência e uma quantia de moedas de ouro para cada rodada vitoriosa, além de uma recompensa extra (uma alma ou 100.000 moedas de ouro) se você apostou com Artesh. Você poderá usar a alma na missão de Ammon Jerro (nos Academy Instructors’ Quarters).

Você também pode encontrar um Construct Girdle dentro do laboratório.

Nasher disse: Além das quatro partes especiais do golem, você também poderá usar praticamente todos os feitiços de aprimoramento (tanto defensivo quanto ofensivo) no golem antes das rodadas de combate, tornando-o, literalmente, invencível.

9) Laboratório de Poruset: Mestre Poruset é um golem que, assim como Nefris, estuda a alteração das almas. Você não conseguirá fazer muita coisa com ele quando o encontrá-lo pela primeira vez, mas Poruset te ajudará com a tua missão para abrir a porta de Nefris na Academy Headmistress’ Tower.

Você também pode encontrar Grips of Gond em um caldeirão do aposento.

10) Experimento Mephit: Uma estudante chamada Selkhit explicar-lhe-á sobre o experimento. Você precisará ir até o aposento ao sul, o qual está dividido em duas partes, e operar uma caixa controladora. Cada vez que você clicar na caixa, os dois mephits mais próximos da porta trocarão de lado. O teu objetivo é passar todos os mephits de fogo para um lado e todos os de gelo para o outro.

O “experimento” não é tão complicado assim. Ele apenas requer alguma paciência: você deverá aguardar o momento certo para usar a caixa controladora. Uma vez que você tenha trocado apropriadamente os mephits de lado, uma Fragemented Soul aparecerá dentro do compartimento de alma no primeiro aposento, e você ganhará 4000 pontos de experiência. Você precisará da Fragemented Soul para abrir a porta de Nefris na Academy Headmistress’ Tower.

Se você não estiver com tanta paciência assim, há uma outra forma de se completar o experimento. Se você atacar os obeliscos no aposento de experimento, você poderá clicar na caixa controladora para fazer os obeliscos lançarem raios sobre os mephits. Você poderá então pegar os seus cadáveres e derrubar todos os vermelhos de um lado e todos os brancos do outro. Entretanto, resolver o quebra-cabeça desta forma lhe renderá apenas 2000 pontos de experiência.

Nota: Se você clicar em um obelisco, mesmo que não o utilize para matar os mephits, ainda assim você receberá apenas 2000 pontos de experiência.

11) Sala de Jantar: Você encontrará Weighted Golem Arms dentro de uma caixa neste aposento.

 

Saídas:
(A): Saída para Thaymount;
(B): Escadaria para os Academy Instructors’ Quarters. Se você vir apenas um batente preto ao invés de um aposento com uma escada, você precisará usar a movimentação pelo teclado (w, a, s, d...) para mover o teu personagem para dentro do aposento. Quando você adentrá-lo, o aposento deverá aparecer por completo;
(C): Escadaria para a Academy Headmistress’ Tower.

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