Missão: Sombras do Pântano Negro
Nota sobre a área: Você receberá esta missão quando conversar com o Senescal Varel no aposento do trono da Fortaleza da Vigília. Varel lhe dirá que todos os Guardiões Orlesianos morreram durante o ataque na Fortaleza da Vigília – exceto um chamado Kristoff, que estava investigando o motivo de as proles das trevas não terem desaparecido após o fim do Flagelo. Varel não saberá nada sobre o paradeiro de Kristoff ou o que ele possa ter descoberto, mas ele te sugerirá para viajar até Amarantino e perguntar sobre ele. Dentro de Amarantino, quando você entrar na estalagem Coroa e Leão, você descobrirá do estalajadeiro e da camareira que Kristoff alugou um quarto para ele, e que ele havia mencionado que as proles das trevas estavam agindo estranhamente, como se quisessem ser pegas. Quando você entrar no quarto de Kristoff (o estalajadeiro lhe dará a chave), você descobrirá um mapa rotulando o Pântano Negro como provável destinação de Kristoff. Examinar o mapa também destrancará a área do Pântano Negro no teu mapa. No canto nordeste do Pântano Negro você encontrará o cadáver de Kristoff (#1), mas quando você o examiná-lo, uma prole das trevas falante chamada Primeiro te confrontará, e lhe dará um “presente” da “Mãe”. Tal presente lhe mandará para o Pântano Negro Eterno, a versão do Desvanecer do Pântano Negro. Conforme você explora o Pântano Negro Eterno, você eventualmente encontrará o caminho para o vilarejo, onde diversos espíritos irão conversar com você. Você descobrirá que os espíritos estão aprisionados nesse “pesadelo eterno” por causa da Baronesa, mas que um Espírito da Justiça recentemente chegou para salvá-los. Quando você alcançar a casa do solar, você verá que os aldeões estão se preparando para invadir a casa da Baronesa, e você terá de escolher um lado:
Nota: Pegar um lado eventualmente te removerá do Pântano Negro Eterno e te mandará de volta ao Pântano Negro normal, e você não será capaz de retornar ao primeiro. Por isso se certifique de ter ao menos visitado todas as essências no Pântano Negro Eterno (você encontrará dois para cada atributo) antes de continuar. No mundo mortal, não importa o lado que você tenha escolhido, você se encontrará ao lado do corpo de Kristoff – só que agora o corpo de Kristoff estará habitado pelo Espírito da Justiça, que se juntará a tua equipe. O Espírito da Justiça (ou apenas Justiça) te informará que a Baronesa se transportou de volta ao mundo mortal também, mas como ela é um poderoso demônio da soberba, ela precisará ser destruída. Nota: Quando você for transportado de volta ao reino mortal, o corpo do Primeiro será transportado com você. Se você pilhá-lo, você encontrará A Escolhida da Mãe, Armadura do Sentinela, 8 moedas de ouro, e algumas poções. Antes de confrontar a Baronesa, você poderá querer dar uma olhada nos quatro portais do Desvanecer na área (#2). Esses portais estarão guardados por aparições “amarelas”, e eles produzirão sombras “brancas” em intervalos regulares. A maneira mais fácil de fechar os portais é atacando-os primeiro e só depois cuidar das aparições, mas se você achar as batalhas muito fáceis, então você pode deixar os portais de pé e ficar matando as sombras que aparecerem (para experiência extra). Quando você alcançar a Baronesa (#3), ela se transformará num demônio da soberba, e ela te atacará (mesmo que você tenha ficado ao lado dela anteriormente). A Baronesa é um chefe corpo a corpo difícil, e ela criará portais do Desvanecer “amarelos” durante a batalha. Ela também quebrará o portão que leva ao pátio do solar quando ela ficar com metade da vida. Obviamente, você deve fechar os portais do Desvanecer o mais rápido possível para não ficar cercado de sombras. Matar a Baronesa completará a missão e te renderá 4000 pontos de experiência. Você também encontrará Pisoteadoras-de-fogo, o anel Alma-ligada, a Chave do Armazém da Doca (a qual te permitirá explorar as docas do vilarejo), e outras coisas no cadáver da Baronesa. Finalmente, quando você conversar com Justiça após a batalha, você será capaz de convidá-lo para se tornar um dos teus companheiros.
Missão: A Trilha do Amor
Nota sobre a missão: Você receberá esta missão quando pilhar o esqueleto de Corin próximo à entrada do Pântano Negro. No esqueleto de Corin você encontrará uma carta esfarrapada, a qual lhe dará a entrada do códice Relacionado à Missão para Carta Zangada de Bonnie. Quando você ler a carta, você determinará que Corin montou algum tipo de quebra-cabeça para Bonnie seguir, mas quando ela se recusou, Corin se matou – e deixou o prêmio para trás. Isso significa que você é quem precisará seguir as pistas. As pistas de Corin estão descritas abaixo: Pista 1: Você é minha galinha, a senhora do meu rebanho. Você nutri o meu corpo, e toma conta do meu... galo. Esta pista se refere a algum galinheiro (#2), onde você encontrará a próxima pista. Pista 2: Perdido debaixo das árvores, ele levanta sua cabeça e vê, seu amor flamejante ilumina seu caminho para casa. Esta pista se refere ao braseiro aceso (#3), onde você encontrará a próxima pista. Pista 3: Com olhos gelados, o dragão olha sobre o seu prêmio. Esta pista se refere ao crânio do dragão (#4). Você encontrará a próxima pista próxima ao engradado. Pista 4: Do outro lado das águas do ninho da baronesa, encontre o que você procura onde o pescador descansa. Esta pista se refere a um banco na parte nordeste do pântano (#5), onde você encontrará a próxima pista. Pista 5: Procure pelas pedras, elas estão em pé e fiéis. A maior tem um presente para você. Esta pista se refere ao círculo de convocação (#6). Você encontrará a próxima pista na base da pedra do norte. Pista 6: Esta é a última, você está quase lá. Lembra-se da lagoa onde nós começamos nosso caso? Esta pista se refere a um dos lagos no pântano (#7). Quando você chegar lá, você descobrirá uma garrafa boiando, dentro da qual você encontrará o anel Proposta de Corin. Pilhar o anel completará a missão e te renderá 500 pontos de experiência. 1) Esqueleto de Corin. 2) Galinheiro. 3) Braseiro Aceso. 4) Crânio do Dragão. 5) Banco. 6) Círculo de Convocação. 7) Lagoa. |