AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS DRAGON AGE AWAKENING WALKTHROUGH PÂNTANO NEGRO ETERNO

1) Ponto de Início.

2) Aparato de Fissura do Véu: Os aparatos de fissura do Véu estão envolvidos na missão “As Fissuras no Véu” (coberto na seção geral do Pântano Negro).

3) Essência de Constituição.

4) Círculo Rúnico: O círculo rúnico é um quebra-cabeça. O teu objetivo é ativar as pedras rúnicas na ordem correta. Você saberá que ativou uma pedra rúnica corretamente se uma corrente de fogo aparecer entre ela e o centro do círculo (do contrário, a pedra rúnica queimará brevemente até parar, e você terá de começar de novo). Este quebra-cabeça é aleatório, mas não é muito difícil de resolver. Há também um padrão. Se você conseguir descobrir a primeira pedra, então o resto da sequência se dá desta maneira: a segunda pedra está diretamente oposta a primeira, a terceira pedra está no sentido horário da segunda, a quarta pedra está diretamente oposta a terceira, a quinta pedra está no sentido horário da quarta, e a sexta pedra está diretamente oposta a quinta. O mapa acima mostra um exemplo de sequência (#4a-4f).

Quando você ativar o círculo rúnico corretamente, três demônios da ira menores e três demônios da ira maiores “amarelos” irão te atacar. Assim que você os tiver derrotado, ativar o pedestal rúnico no centro do círculo te renderá 500 pontos de experiência e também fará um Cinto do Gladiador aparecer no círculo de convocação no Pântano Negro normal.

5) Essência de Força de Vontade.

6) Essência de Força.

7) Essência de Destreza.

8) Essência de Magia.

9) Essência de Astúcia.

10) Alma Solitária: Você encontrará uma mulher (também conhecida como “Alma Solitária”) aqui. Após conversar com ela um pouco, ela engatilhará a missão “Uma Donzela em Perigo” e correrá para dentro da cripta (Saída A). Dentro da cripta, você terá de enfrentar uma variedade de esqueletos e cadáveres, e quando você encontrar a mulher, você descobrirá que ela na verdade é um demônio da fome “vermelho”, e que ela te levou para uma armadilha. Se você for intimidador, você poderá convencê-la a ir embora, o que te renderá 250 pontos de experiência. Do contrário, você terá de enfrentar a demônio e os cadáveres que ela convocar, o que lhe renderá 600 pontos de experiência.

11) Livro: Examinar este livro lhe dará a entrada no códice Cultura e História para O Pântano Negro.

12) Solar: Quando você se aproximar do solar, você terá de escolher entre ficar ao lado do Espírito da Justiça e a Baronesa. A decisão está detalhada na missão “Sombras do Pântano Negro”.

 

 

Saídas:

(A): Entrada da cripta (não mostrada). Dentro da cripta você encontrará uma essência de astúcia e uma essência de magia;
(B): Saída da cripta (não mostrada).
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