Academy Headmistress’ Tower 1) Lareira: Dentro da lareira você encontrará uma singela folha de papel escrita com a frase “Seal the door.” Nefris aparentemente quis avisar sobre algo que estava para acontecer. 2) Diário do Laboratório: Sob o diário, embaixo de “replication”, você encontrará uma chave. A chave não abrirá a porta deste aposento (#3), mas destrancará algumas portas nos Academy Instructors’ Quarters. 3) Porta Trancada: Esta porta tem uma tranca especial. Se você ler a inscrição, você verá um poema sobre “four wayward souls”, e se você examinar a fechadura, verá quatro compartimentos hemisféricos. Obviamente você precisará de quatro almas específicas para abrir a porta. Você poderá encontrá-las nos seguintes lugares:
Quando você colocar as quatro almas na fechadura, a porta abrirá após um clique, mas então Araman e vários magos vermelhos te emboscarão. Araman conversará um pouco com você e revelará (para o caso de você ainda não ter descoberto) que a necessidade de espíritos que você sente é o que sobrou de seu irmão, Akachi. Araman então partirá, e os magos vermelhos te atacarão. Se você estiver com Safiya no grupo, ou se for perito(a) em diplomacy ou intimidation, você poderá convencer Mestre Djafi a trocar de lados, mas isso não fará muita diferença na batalha. Você receberá 1500 pontos de experiência por derrotar os magos. 4) Sardonis: Neste local você encontrará um grupo de cavaleiros dragões liderado por um homem chamado Sardonis. Não importa o que você dirá para Sardonis, ele te mandará falar com Myrkul (#5). Se você devorar o espírito de Myrkul, então os cavaleiros te atacarão, e você encontrará uma Dead Pouch no cadáver de Sardonis. 5) Myrkul: Você terá uma longa conversa com Myrkul. Ele comentará sobre alguns de teus companheiros (especialmente Kaelyn), e então passará para a tua história. Você descobrirá que a tua alma está na Parede dos Infiéis, e que para consegui-la de volta (e por um fim na tua maldição), você precisará ir até o Portão do Traidor na Death God’s Vault e atacar a Cidade do Julgamento. Para abrir o portão, você precisará pegar a tua velha companheira Silver Sword of Gith, a qual poderá ser encontrada no Founder’s Sanctum. Para te ajudar, Myrkul abrirá um portal para o Santuário (Saída D). Antes de sair da área, você poderá usar Eternal Rest ou Devour Spirit em Myrkul. Isso lhe dará a Myrkul’s Essence, a qual infelizmente não poderá ser usada na campanha sem a utilização do console (o item que você precisaria para combinar com a essência não pode ser conseguido sem carregá-lo em um dos teus personagens). Colocar um ponto final na existência de Myrkul também restaurará a tua energia espiritual, o que poderá ser muito bom dependendo de quanto tempo você levou para resolver os quebra-cabeças da Academia. Nota: Se você permitir a One of Many devorar o espírito de Myrkul, o último se tornará o Um, e se você conversar com ele após se livrar dos teus outros companheiros, ele te atacará. Após derrotar Myrkul, a Criança voltará ao normal, mas você poderá usar isso como desculpa para devorar o espírito de One of Many para reclamar a One of Many’s Essence.
Saídas: |