AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 MASK OF THE BETRAYER WALKTHROUGH ACADEMY HEADMISTRESS' TOWER

Academy Headmistress’ Tower

1) Lareira: Dentro da lareira você encontrará uma singela folha de papel escrita com a frase “Seal the door.” Nefris aparentemente quis avisar sobre algo que estava para acontecer.

2) Diário do Laboratório: Sob o diário, embaixo de “replication”, você encontrará uma chave. A chave não abrirá a porta deste aposento (#3), mas destrancará algumas portas nos Academy Instructors’ Quarters.

3) Porta Trancada: Esta porta tem uma tranca especial. Se você ler a inscrição, você verá um poema sobre “four wayward souls”, e se você examinar a fechadura, verá quatro compartimentos hemisféricos. Obviamente você precisará de quatro almas específicas para abrir a porta. Você poderá encontrá-las nos seguintes lugares:

Alma Fragmentada: Você conseguirá esta alma após completar o experimento mephit nas Academy Classrooms;

Alma Incompleta: Você conseguirá esta alma após completar o segredo do aparato estranho nos Academy Instructors’ Quarters;

Alma Marcada: Você terá de barganhar com os diabos do abismo nos Academy Instructors’ Quarters para conseguir esta alma. Eles pedirão por uma única alma em troca da qual você precisa, mas tal alma deverá ser rica, pobre, abnegada, e egocêntrica. Quando você conversar com Mestre Poruset (nas Academy Classrooms) sobre tal alma, ele lhe dirá que poderá construir uma combinando duas almas juntas, mas que você precisará encontrar as almas para ele. Para te ajudar, Poruset lhe dará uma Work Order, a qual te permitirá tirar duas almas do depositário de almas (também localizado nas Academy Classrooms).

As duas almas corretas estão no Soul Housing No. 91 e no Soul Housing No. 127. Quando você levar tais almas para Poruset e colocá-las na forja, ele combinará as almas para formar a Fused Soul. Se você usou as almas corretas, Poruset comentará que o resultado pareceu-lhe satisfatório. Poruset também lhe dará duas Promissory Notes, as quais você poderá usar no depositário de almas como uma garantia de substituição das almas que você retirou.

Quando você trouxer a Fused Soul para os diabos do abismo, eles detectarão que ela não é uma alma verdadeira, e não ficarão felizes com isso, mas ainda assim trocarão pela Marked Soul, e você também receberá 2000 pontos de experiência;

Alma Sub-rogada: Você conseguirá esta alma de Bebtu nos Academy Instructors’ Quarters.

Quando você colocar as quatro almas na fechadura, a porta abrirá após um clique, mas então Araman e vários magos vermelhos te emboscarão. Araman conversará um pouco com você e revelará (para o caso de você ainda não ter descoberto) que a necessidade de espíritos que você sente é o que sobrou de seu irmão, Akachi. Araman então partirá, e os magos vermelhos te atacarão. Se você estiver com Safiya no grupo, ou se for perito(a) em diplomacy ou intimidation, você poderá convencer Mestre Djafi a trocar de lados, mas isso não fará muita diferença na batalha. Você receberá 1500 pontos de experiência por derrotar os magos.

4) Sardonis: Neste local você encontrará um grupo de cavaleiros dragões liderado por um homem chamado Sardonis. Não importa o que você dirá para Sardonis, ele te mandará falar com Myrkul (#5). Se você devorar o espírito de Myrkul, então os cavaleiros te atacarão, e você encontrará uma Dead Pouch no cadáver de Sardonis.

5) Myrkul: Você terá uma longa conversa com Myrkul. Ele comentará sobre alguns de teus companheiros (especialmente Kaelyn), e então passará para a tua história. Você descobrirá que a tua alma está na Parede dos Infiéis, e que para consegui-la de volta (e por um fim na tua maldição), você precisará ir até o Portão do Traidor na Death God’s Vault e atacar a Cidade do Julgamento. Para abrir o portão, você precisará pegar a tua velha companheira Silver Sword of Gith, a qual poderá ser encontrada no Founder’s Sanctum. Para te ajudar, Myrkul abrirá um portal para o Santuário (Saída D).

Antes de sair da área, você poderá usar Eternal Rest ou Devour Spirit em Myrkul. Isso lhe dará a Myrkul’s Essence, a qual infelizmente não poderá ser usada na campanha sem a utilização do console (o item que você precisaria para combinar com a essência não pode ser conseguido sem carregá-lo em um dos teus personagens). Colocar um ponto final na existência de Myrkul  também restaurará a tua energia espiritual, o que poderá ser muito bom dependendo de quanto tempo você levou para resolver os quebra-cabeças da Academia.

Nota: Se você permitir a One of Many devorar o espírito de Myrkul, o último se tornará o Um, e se você conversar com ele após se livrar dos teus outros companheiros, ele te atacará. Após derrotar Myrkul, a Criança voltará ao normal, mas você poderá usar isso como desculpa para devorar o espírito de One of Many para reclamar a One of Many’s Essence.

 

Saídas:
(A): Escadaria para os Academy Instructors’ Quarters;
(B): Escadaria para as Academy Classrooms;
(C): Portal entre a Torre da Reitora e o Cemitério dos Ossos;
(D): Portal para o Founder’s Sanctum. Atravessar este portal fará com que o Ato Três se inicie.

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