AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS ICEWIND DALE 2 WALKTHROUGH UNDERDARK

Underdark

Quando você chega, Malavon o cumprimenta. Por hora, você terá que aceitar sua hospitalidade. Se você recusar, ele vai fechar o portão e se você abri-lo, todos os drow nessa área atacarão você, sem mencionar que você irá perder a maioria das missões deste lugar.

Você pode ouvir sua história se quiser. Parece que ele pediu a Nym para achar alguém para ajudá-lo com seus problemas aqui. Em linhas gerais, ele quer que você destrua o dispositivo que transforma drow em driders e traga sua irmã de volta a ele. Você pode negociar com alguns drow aqui, mas eles não vendem equipamento drow. No entanto, você pode se interessar pelo Ring of Freedom of Movement (Anel de Liberdade de Movimento) que o Malavon vende. Se você estiver querendo vender alguma coisa, eu sugiro que espere um pouco pois você logo encontrará um comerciante que paga 20% a mais do que os comerciantes aqui. Neste estágio, se você falar com Malavon e oferecer suas descobertas (que você não conseguiu ainda) sobre os driders, Malavon irá agradecê-lo pelas informações. Um pequeno bug.

Nota: Malavon apareceu no Icewind Dale 1 e foi morto pelo grupo perto do fim do jogo. A história que ele conta é de como ele sobreviveu. Sua irmã, Ginafae, também apareceu no primeiro jogo. Malavon enfeitiçou sua irmã (por algum motivo que eu não lembro) e o grupo daquele jogo a ajudou. Você deve se lembrar desse cara se você jogou o Icewind Dale 1. Existe um feitiço arcano chamado Malavon's rage... adivinha quem inventou esse feitiço?

Quando você sair pelo portão sul, continue indo para o sul até (x 509, y 2142) que você encontre alguns comerciantes. Essas pessoas têm um temperamento nada bom, então tome cuidado. Não encoste em seus baús a não ser que você queira lutar. Um deles, o anão ao leste, Heggr, comprará suas coisas com preço 20% maior e vendê-las com um desconto de 20%. Pergunte porque ele está fazendo negócios com drow, lembre-o que seu clã não vai concordar com seu ponto de vista e diga a ele que você irá reportá-lo a seu superior. Quando você estiver planejando sair desta área, lembre-se de voltar aqui e roubar os tesouros.

Ao norte do portão em (x 1893 y 583) há um "container" com tesouros normais. No entanto, abri-lo alertará os cogumelos ali perto e eles atacarão você.

>>[fire mage] encontrou alguns guerreiros
Em Underdark na área que o acampamento de Malavon está, há um grupo de assassinos de Lolth se escondendo perto do acampamento, no canto entre os cogumelos que atacam você e a entrada para Underdark. É claro que eles atacam você e você vai ter que matar eles todos, mas eles tem várias coisas boas."

Mais ou menos no meio do mapa (x 2449 y 1702) está Oinchack'olp, um mind flayer. Ele (ou ela) quer que você ache uma pedra azul para ele dentro das cavernas dos driders. A pedra na verdade é um amuleto que dá +2 a WIS. Se você trouxé-lo e entregá-lo, você receberá um cinto que dá +2 STR. Então a escolha é sua. É claro que se você se recusar a dar o amuleto o mind flayer e seus capangas irão atacar. Se essa é a primeira vez que você usa esse grupo no jogo, eu sugeriria que você ficasse com a pedra, pois não há muitas coisas que dão bônus a WIS no jogo. Há um anel +5 WIS mais para frente com um comerciante, mas ele só pode ser usado por druidas ou clérigos.

Ao sul do mind flayer em (x 1817 y 2422) há outro tesouro comum que irá alertar shadow drakes quando você chegar perto. Seguir o caminho estreito a leste pelo lago, você também irá alertar algumas sword spiders.

A entrada para a caverna dos driders (leste do mapa) está guardada por dois driders. Eles irão perguntar algumas coisas e se sua perícia "bluff" for alta o suficiente, você pode passar daqui só na conversa. Se não, uma luta é inevitável.

Ao norte da entrada da caverna há uma parede com dois buracos. Você sairá por aqui quando terminar tudo aqui em Underdark.

Então, entre na caverna.

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