AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS ICEWIND DALE 2 WALKTHROUGH A PALMA

Severed Hand
Esta é a Severed Hand. Como o nome sugere, a construção é parecida com uma mão. Então quando você entrar e caminhar até o topo, você estará na "palma" dela. Quando você alcançar o topo da "palma", você passará pelos cinco "dedos" separados, as torres.

Uma breve história sobre a Severed Hand. Há muito tempo atrás, elfos e anões eram bons amigos. Eles uniram-se para lutar contra os orcs. Os elfos construíram a Severed Hand para ser uma fortaleza (ela tinha outro nome antes). Mas então os elfos e os anões começaram a lutar entre si por causa de alguns desentendimentos. O líder da Severed Hand então lançou um feitiço com a intenção de protegê-los contra o avanço dos anões, mas o feitiço falhou e condenou a todos. Daí o nome Severed Hand (Mão Cortada). Sobre o porque dos anões lutaram contra os elfos, Nym sozinho começou o feudo. Sim, o mesmo Nym que te disse para ir ao Underdark, o mesmo que te contou sobre os gêmeos.

>>[J A] continua daqui
"O nome verdadeiro é Hand of the Seldarine, ou Seldarine's Hand. Seldarine são os deuses dos Elfos."

Como todo andar está em círculo, eu usarei mais o sistema de direção horária do que o sistema normal de bússula.

 

Exterior
Logo na entrada, será perguntado a você o propósito da "visita". Se você puder usar bluff, você poderá dizer que são representantes do leste. Caso contrário, terá que lutar para entrar.

 

 

Primeiro andar

Sua escolha na entrada não importa, pois você verá Zigma dizendo aos soldados dela para impedir que você entre na Severed Hand. Ela verá você e uma luta está assegurada. Próximo a entrada está um demônio, um guarda Glabrezu. Você verá mais dessa espécie mais tarde. No momento você não consegue matá-lo. Uma vez morto, ele irá ressuscitar-se no local. Isto é, seu principal propósito não é apenas servir aos gêmeos mas também alimentar-se do pânico e medo.

Dentro da sala as 8 horas está Jerre Stoh, o cara vestido de azul. Ele é o representante dos escravos daqui. Ele te dará informações sobre os Glabrezus e pedirá que você os liberte matando o guarda Glabrezu de fora. Você agora pode voltar ao Glabrezu para confirmar sua imortalidade e perguntar pelo grande poder que o trás para cá. Você notará o nome 'Iyachtu Xvim, afilhado de Bane'.

Na sala as 9 horas está Ysha, que está com problemas com o plano de construção. Ofereça sua ajuda sobre alterar o plano de construção. Ela dará à você o plano.

As 12 horas está a sala do Minister of Foreign Affairs (Ministro das Relações Exteriores). Fale com Xavier para aprender sobre as origens da guerra e você conseguirá experiência. Pergunte sobre o imprisoned envoy (enviado aprisionado) e você conseguirá mais experiência. Pergunte sobre um delegate pass (passe de delegado) e você conseguirá ainda mais experiência. Por último, pergunte sobre o demônio desse andar e convença-o de que aqueles trabalhadores são na verdade escravos (você terá que conversar com Jerre Stoh primeiro para ser capaz de convencer Xavier). Xavier irá demitir-se e você ganhará experiência novamente.

Na sala as 2 horas está Vashti, que tem um problema de desaparecimento de comida e precisa de sua ajuda.

Com tudo isso feito, vá para o segundo andar pelas escadas em (x 1735 y 1355) ou pela escadaria as 6 horas.

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