AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS DRAGON AGE TALENTOS SHALE

Aqui estão listados os talentos específicos de Shale. Note que eles estão na ordem em que podem ser acessados (no caso do ramo Golpes Pulverizadores, é necessário ter Golpes Pulverizadores e Pancada para poder pegar Tremor).


Ramo Golpes Pulverizadores

Golpes Pulverizadores
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 0.
Fadiga: 0%.
Resfriamento: 10s.

Shale ativa um modo que permite talentos ofensivos, recebendo uma penalidade a defesa em troca de um bônus para o dano. Com Pancada, Shale ganha um bônus adicional ao dano. Com Tremor, Shale ganha um bônus a penetração de armadura. Com Golpe Matador, Shale ganha um bônus ainda maior ao dano.


Pancada
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 18.
Resfriamento: 20s.

Shale dá uma pancada com seu punho rochoso no alvo inimigo. Se o golpe entrar, ele gera um acerto crítico automático e derruba o alvo. Após aprender este talento, Shale ganha um bônus adicional ao dano sempre que Golpes Pulverizantes estiver ativo.


Tremor
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 36.
Resfriamento: 40s.

Shale bate no chão repetidamente, gerando múltiplas ondas de choque que causam dano a todos os inimigos próximos e os derruba no chão. Após aprender este talento, Shale ganha um bônus para a penetração de armadura sempre que Golpes Pulverizantes estiver ativo.


Golpe Matador
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 54.
Resfriamento: 120s.

Shale concentra toda sua energia remanescente em um tremendo golpe. Se o ataque entrar, ele é um acerto crítico automatico, mas o vigor remanescente de Shale é drenado e adicionado ao dano do ataque. Após aprender este talento, Shale ganha um bônus maior ao dano sempre que Golpes Pulverizantes estiver ativo.



Ramo Coração de Pedra

Coração de Pedra
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 0.
Fadiga: 0%.
Resfriamento: 10s.

Shale ativa um modo que permite talentos defensivos e dá bônus a armadura e resistências elementais, além de aumentar a chance dos inimigos próximos atacarem Shale. Urro, Bramido de Pedra e Explosão Regenerativa aumentam os efeitos. Bramido de Pedra também dá a Shale um bônus a regeneração de vida e Explosão Regenerativa dá um bônus a regeneração de vida e de vigor.


Urro
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 23.
Resfriamento: 30s.

Shale urra com o som da própria Rocha, atordoando inimigos próximos a não ser que eles passem em um teste de resistência mental. Após aprender este talento, a chance de os inimigos próximos atacarem Shale aumenta ainda mais sempre que Coração de Pedra estiver ativo, e os bônus neste modo aumentam.


Bramido de Pedra
Requer ativação.
Alcance: Curto.
Custo de ativação: 45.
Resfriamento: 40s.

Shale atrai a atenção de um inimigo selecionado, que agora vê Shale como a ameaça mais urgente no campo de batalha, embora o inimigo possa reengajar outros membros do grupo se eles o atacarem. Após aprender este talento, Shale ganha um bônus para a regeneração de vida sempre que Coração de Pedra estiver ativo, aumentando também os bônus existentes deste modo.


Explosão Regenerativa
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 72.
Resfriamento: 90s.

Shale explode com energia, infligindo dano em todos os inimigos próximos, que também são atordoados a não ser que passem em um teste de resistência física, sendo somente derrubados no chão neste caso. Após aprender este talento, Shale ganha um bônus para a regeneração de vigor sempre que Coração de Pedra estiver ativo, os outros bônus deste modo aumentam e aumenta a chance de os inimigos próximos escolherem Shale com seu alvo.



Ramo Domínio da Pedra

Domínio da Pedra
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 0.
Fadiga: 0%.
Resfriamento: 10s.

Shale ativa um modo que permite talentos de ataque de longo alcance, ganhando um grande bônus contra ataques com projéteis mas sofrendo penalidades a defesa, armadura e chance de acerto crítico em ataques corpo a corpo. Os membros do grupo próximos também recebem bônus a chance de acerto crítico em ataques de longo alcance e velocidade de ataques de longo alcance. Com Arremessar Rocha e Barragem de Pedra, os bônus aos membros do grupo aumentam. Com Aperto da Terra, os bônus de Shale contra ataques com projéteis aumentam e aumenta a chance dos inimigos escolherem outros alvos.


Arremessar Rocha
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 27.
Resfriamento: 20s.

Shale ergue uma pedra do chão e a arremessa em um alvo. Todas as criaturas perto do ponto de impacto recebem dano físico e são derrubadas a não ser que passem em um teste de resistência física. Fogo amigo é possível. Após Shale aprender este talento, os membros do grupo que estiver perto de Shale quando ele tiver Domínio da Pedra ativo recebem bônus adicionais a chance de acerto crítico em ataques de longo alcance e a velocidade de ataques de longo alcance.


Aperto da Terra
Requer ativação.
Alcance: Curto.
Custo de ativação: 45.
Resfriamento: 40s.

Shale golpeia a terra, imobilizando os inimigos a não ser que eles passem em um teste de resistência física. Após aprender este talento, Shale recebe um bônus maior contra ataques com projéteis sempre que Domínio da Pedra estiver ativo e aumenta a chance dos inimigos procurarem outros alvos.


Barragem de Pedra
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 54.
Resfriamento: 60s.

Shale arremessa várias pedras que caem em uma área selecionada. As criaturas dentro da área recebem d ano, sofrem penalidades para a velocidade de movimento e são derrubadas a não ser que passem em um teste de resistência física. Fogo amigo é possível. Após Shale aprender este talento, os membros do grupo que estiver perto de Shale quando ele tiver Domínio da Pedra ativo recebem bônus maiores a chance de acerto crítico em ataques de longo alcance e a velocidade de ataques de longo alcance.



Ramo Aura da Pedra

Aura da Pedra
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 0.
Fadiga: 0%.
Resfriamento: 10s.

Shale ativa um modo que imbui os membros do grupo próximos com bônus para o ataque, defesa e regeneração de vida. Com os outros talentos no ramo, Shale ganha bônus para armadura e para resistir feitiços hostis e os membros do grupo ganham bônus para a maioria das estatísticas. No entanto, a aura paralisa Shale e impõe uma penalidade a sua defesa, além de drenar vigor. Com Assalto Renovado, os inimigos próximos sofrem penalidades para ataque, defesa e velocidade de movimento.


Reservas Internas
Passivo.

Sempre que Aura da Pedra estiver ativo, Shale ganha um bônus para a armadura. Os membros do grupo dentro da aura recebem bônus adicionais para armadura, regeneração de vida, regeneração de vigor e força mágica.


Assalto Renovado
Passivo.

Sempre que Aura da Pedra estiver ativo, Shale ganha bônus adicionais a armadura e para resistir a feitiços hostis. Os membros do grupo dentro da aura ganham bônus adicionais para o ataque, regeneração de vigor, chance de crítico e penetração de armadura. Os inimigos que entram na aura sofrem penalidades para velocidade de movimento, ataque e defesa.


Resiliência Sobrenatural
Passivo.

Sempre que Aura da Pedra estiver ativo, Shale ganha bônus adicionais a armadura e para resistir a feitiços hostis. Os membros do grupo dentro da aura ganham bônus adicionais para a regeneração de vida, força mágica, dano e para resistir feitiços hostis.

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