AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS THE WITCHER WALKTHROUGH THE PATHS OF DESTINY

Missão: The Paths of Destiny

Nota sobre a missão: Você engatilhará essa missão quando se encontrar com Berengar na cripta do Lakeside (#1).

Você terá de seguir Berengar na cripta, e ajudá-lo a lutar contra alps, bruxae, e eventualmente um wraith. Berengar irá parar caso ele se mova muito para frente, e por isso você terá tempo para explorar a cripta e pilhar todas os restos e compartimentos que encontrar.

Após limpar a cripta, Berengar se dirigirá até a fogueira mais próxima (#2), e você será capaz de conversar com ele lá. Berengar lhe dirá que ele fora forçado a trabalhar com a Salamandra, aparentemente da mesma forma em que ele fora forçado a se tornar um witcher, mas que a Salamandra não conseguiu tirar nenhuma informação dele. Ele então se calará.

Eventualmente você conhecerá a Senhora do Lago (#5). Ela conversará sobre destino com você, e sobre uma visão que ela teve. Ela então lhe pedirá para conversar com Berengar, e ver se ele pode determinar se um de vocês é o witcher de sua visão.

Quando você conversar com Berengar desta vez, ele mudará seu tom. Ele admitirá estar trabalhando com a Salamandra porque eles pagam muito bem. Mas ele também dirá que não acredita em destino, e que ele não deseja se tornar um herói. Quando você entregar tal informação a Senhora do Lago, ela decidirá que você deve ser o witcher de sua visão, e ela te prometerá uma presente.

Você não receberá o presente até que tenha terminado a missão “The Heat of the Day”. Nesse ponto, Julian (em Murky Waters) lhe dirá que o Pescador Rei (#4) gostaria de falar com você. O Pescador Rei em troca lhe pedirá para procurar pela Senhora do Lago (a qual provavelmente estará em #5 agora). Ela por sua vez lhe chamará de “the sword of destiny”, e lhe entregará a espada de prata Aerondight para que você possa cumprir teu destino. Ela então desaparecerá e você não a verá novamente.

Nota: Aerondight automaticamente irá para o compartimento de espada de prata em teu inventário. Até onde podemos afirmar, a tua espada de prata atual simplesmente desaparecerá, e por isso você provavelmente preferirá vendê-la antes de se encontrar com a Senhora.

Quando você tentar sair da Black Tern Island, você será confrontado por Berengar. Apenas para o caso de você não ter conversado com ele anteriormente, ele novamente admitirá estar trabalhando para a Salamandra.

Você terá duas opções aqui: deixar Berengar partir ou enfrentá-lo. Se você quiser deixá-lo ir, você terá de dizer “I won’t judge you”. Se você quiser enfrentá-lo, você terá de dizer “Enough self-pity, traitor.” De qualquer forma, você receberá 6500 pontos de experiência, Berengar’s Letter, The Book of the Full Moon, e o pergaminho Dagon Sap.

Se você deixar Berengar viver, ele seguirá um caminho próprio por um tempo, mas voltará para te auxiliar no Capítulo V em uma batalha. Se você matar Berengar, você automaticamente receberá Berengar’s Medallion quando ele morrer (sem mencionar 866 orens de seu cadáver), o que tornará a tal batalha do Capítulo V mais fácil.

1) Cripta.

2) Fogueira de Berengar.

3) Senhora do Lago.

4) Pescador Rei.

5) Templo de Dagon.

 

Saída:

Bote entre Lakeside e Black Tern Island.
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