AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 MASK OF THE BETRAYER CLASSES STORMLORD
Stormlord
Os senhores da tempestade manuseiam trovões e raios como um guerreiro manuseia sua espada. Devido a seu comando de um dos aspectos mais destrutivos da natureza, senhores da tempestade são vistos com terror e respeito pelo povo, independentemente de sua motivação.

. Tabela de progressão da BaB;
. Tabela de progressão de magia;
. Tabela de progressão de experiência.

Requerimentos:
. Jogadas de salvamento: Fortitude +4.
. Conjuração: Habilidade de lançar feitiços divinos de 3º nível.
. Talentos: Toughness, Great Fortitude e Weapon Focus (Spear, Throwing Axe, Dart, ou Shuriken).

Dado de vida: d8.

Base Attack Bonus: Médio.

Melhores jogadas de Salvamento: Fortitude e Will.

Perícias:
. Pontos de perícia: 2 + modificador INT (para cada nível adquirido).
. Perícias de classe: Bluff, Concentration, Craft Alchemy, Intimidate, Lore e Spellcraft.

Talentos:
. Talento com armas: Nenhum.
. Talento com armaduras: Nenhum.

Feitiços Diários/Conhecidos: Quando um novo nível de stormlord é ganho, o personagem recebe novos feitiços diários como se tivesse ganho um nível na classe de conjuração divina que lhe deu acesso ao 3º nível de feitiços divinos. Se o personagem tiver mais do que uma classe de conjuração divina, ele deverá escolher uma delas para aprimorar.

Electricity Resistance: No 1º nível, o stormlord ganha resistência a eletricidade 5. Isso aumenta para 10 no 4º nível e para 15 no 7º nível.

Enhanced Stormlord Weapons: No 1º nível, as armas de lançamento e lanças do stormlord contam como armas +1. Esse bônus aumenta para +2 no 6º nível e +3 no 9º nível.

Shock Weapon: No 2º nível, o stormlord pode encantar qualquer arma de lançamento ou lança equipada para causar 1d8 de dano elétrico adicional. Esse efeito dura 20 rodadas.

Shocking Burst Weapon: No 5º nível, o stormlord pode encantar qualquer arma de lançamento ou lança equipada para causar 1d8 de dano elétrico adicional e mais 2d8 de dano normal no caso de um acerto crítico (4d8 se o multiplicador do crítico por x3, 6d8 se for x4). Esse efeito dura 20 rodadas.

Shocking Burst and Sonic Weapon: No 8º nível, o stormlord pode encantar qualquer arma de lançamento ou lança equipada para causar 1d8 de dano elétrico e 1d8 de dano sônico adicionais e mais 2d8 de dano normal no caso de um acerto crítico (4d8 se o multiplicador do crítico por x3, 6d8 se for x4). Esse efeito dura 20 rodadas.

Electricity Immunity: No 9º nível, o stormlord ganha imunidade a dano elétrico.

Extended Storm Avatar: No 10º nível, o stormlord pode lançar storm avatar como se ele fosse um druida com nível de lançador de feitiços equivalente ao nível do personagem. Essa habilidade pode ser usada uma vez por dia e basicamente funciona como o feitiço de druida de 8º nível de mesmo nome, mas com o dobro da duração.

Seções
Publicidade