2001-2019, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  NEVERWINTER NIGHTS WALKTHROUGH ALTA FLORESTA / SEÇÕES
 

Alta Floresta (High Forest)
Sudoeste: Para as colinas de Hilltop.
Leste e oeste: Cavernas com múmias e alguns bons objetos.
Noroeste: Caverna com bandidos.
Nordeste: Caverna com um ovo de dragão (você pode vendê-lo para o eremita).
Norte: Casa do eremita (ele vive aqui e pode fazer negócios com você).
Nordeste (mais norte): Caverna dos gnoll.

Assim que chegar aqui vá para a caverna dos gnolls, para procurar mais um dos artefatos.

 

Caverna dos gnolls
Explore a caverna e mate os gnolls. Na parte central tem a cela dos escravos. Você pode libertá-los. Tem um escravo com o nome de Glendir. Liberte-o. Em uma das salas tem um goblin mago com alguns objetos bem interessantes. O seu livro tem algumas informações sobre um ritual. Vá para a cela dos animais e mate o tratador de animais. Pegue o chifre (horn) de seu corpo e use-o nos animais. Os animais te ajudarão a lutar. Na parte noroeste tem uma prisão e um kobold prisioneiro. Liberte-o e então ache e fale com o chefe Gishnak. Você pode matá-lo ou aliar-se com ele para matar a feiticeira (a batalha com ela vai ser mais fácil). Pegue a chave dele e vá adiante para as ruínas subterrâneas.

 

Túneis subterrâneos
Procure no osso do goblin pelo recado. Tem uma alavanca no chão, mas não puxe-a agora. Tem um poço mágico aqui, mas você não precisa ir pra lá agora. Note as quatro portas com as luzes. Cada uma delas de uma cor: air - gray (ar - cinza); fire - red (fogo - vermelho); water - white (água - branco); stone - green (pedra - verde). A porta central está travada. O labirinto tem armadilhas de quatro tipos: fogo, água (frio), ar (eletricidade) e pedra (ácido). O seu personagem pode ser imune a somente um tipo de dano. Olhe a alavanca. Ela tem a sua própria luz também. Então puxe-a. A cor da luz é a cor do tipo de dano que você é imune (por exemplo se você não quiser ser machucado por fogo, então puxe até aparecer a cor vermelha). Por este caminho você pode explorar o labirinto. Você precisa matar os quatro elementais do labirinto: sala sudoeste - hall do fogo; sala noroeste - hall da água; nordeste - hall do ar; sudeste - hall da terra. Depois de matar todos os quatro elementais, você receberá um magical token e a porta grande se abrirá. Agora você pode usar o token no poço mágico em troca de um objeto que invoca um tipo de elemental (você escolhe qual). Agora entre no hall antigo.

Nota: Existe uma possibilidade de pegar 2 tokens. Se você, usando cantrips, alvejar cada coluna que está em cada hall com a cantrip equivalente, você recebe outro token. Se você coloca os dois tokens no poço e pressionar o 4, você recebe um robe of elemental resistance.

 

O hall antigo
Você acha J'Nah aqui. Fale com ela. Você pode fazer um acordo com ela para matar Tymofarrar. Em troca ela lhe dará o Dragon Tooth, que você realmente precisa. Minha escolha foi matá-la. Mas antes de matá-la, eu recomendo que você use algumas mágicas de proteção e invoque algum elemental. Se você tem o flask of powder de Tymofarrar então use para desativar os feitiços de J'Nah temporariamente. Se você se aliou a Gishnak então a batalha será bem mais fácil. Pegue o Dragon's Tooth e a poção mágica que vai te ajudar a lutar contra Tymofarrar. Saia das ruínas.

 

Missões:
Missão: Os Escravos Gnoll

Veja a missão principal acima.

 

Missão: Salve Glendir
Veja a missão principal acima. Você pode falar com o ferreiro em Hilltop Oeste sobre Glendir.

 

Missão: Os Prisioneiros Kobolds
Veja a missão principal acima.

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS
2.8.1: APRESENTAÇÃO
2.8.2: PERSONAGEM
2.8.3: RAÇAS
2.8.4: CLASSES
2.8.5: DOMÍNIOS
2.8.6: NPCS
2.8.7: TALENTOS
2.8.8: PERÍCIAS
2.8.9: TUTORIAIS
2.8.10: DICAS
2.8.11: TABELAS
2.8.12: IMAGENS
2.8.13: WALKTHROUGH

SHADOWS OF UNDRENTIDE
2.8.14.1: APRESENTAÇÃO
2.8.14.2: CLASSES
2.8.14.3: NPCS
2.8.14.4: TALENTOS
2.8.14.5: IMAGENS
2.8.14.6: WALKTHROUGH
2.8.14.6.1: CAPÍTULO I
2.8.14.6.2: HILLTOP, OESTE
2.8.14.6.3: HILLTOP, LESTE
2.8.14.6.4: COLINAS DE HILLTOP
2.8.14.6.5: MONTANHAS NETHER
2.8.14.6.6: ALTA FLORESTA
2.8.14.6.7: FINAL
2.8.14.6.8: INTERLÚDIO
2.8.14.6.9: ANAUROCH: ACAMPAMENTO NOTURNO
2.8.14.6.10: OÁSIS DA PALMEIRA VERDE
2.8.14.6.11: ACAMPAMENTO DE AO
2.8.14.6.12: CAPÍTULO II
2.8.14.6.13: UNDRENTIDE
2.8.14.6.14: OS TRÊS VENTOS

HORDES OF THE UNDERDARK
2.8.15.1: APRESENTAÇÃO
2.8.15.2: CLASSES
2.8.15.3: TALENTOS
2.8.15.4: IMAGENS
2.8.15.5: WALKTHROUGH
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