Requerimentos: Dado de vida: d4. Base Attack Bonus: Baixo. Melhores jogadas de Salvamento: Will e Reflex. Perícias: Talentos: Feitiços Diários/Conhecidos: Quando se avança um nível de Arcane Trickster, o personagem ganha novos feitiços diários (e conhecidos, se aplicado), como se tivesse ganhado um nível na classe de usuário de feitiços arcanos que lhe garantiu acesso ao 3º nível de feitiços arcanos. Se o personagem tem mais do que uma classe conjuradora, ele precisa escolher uma para ser aprimorada. Pilfer Magic: No 1º nível, uma vez por dia, o Arcane Trickster pode dissipar um efeito mágico em um alvo e receber bônus estatísticos do efeito dissipado para ele. A habilidade é um ataque de toque envolto com “lesser dispel” que afeta o efeito mais poderoso atualmente sobre o alvo. Se ele obtiver sucesso, o efeito desaparecerá do alvo e o Arcane Trickster receberá +2 de bônus para suas jogadas de ataque e de salvamento dentro das próximas dez rodadas. Ele pode usar esta habilidade duas vezes por dia no 5º nível e três vezes por dia no 9º. Sneak Attack: Para cada par de níveis (2º, 4º, 6º, 8º, e 10º), o Arcane Trickster ganha um adicional de +1d6 de dano para seus sneak attacks. Esta habilidade é somada ao dado de sneak attack de outras classes. Impromptu Sneak Attack: Uma vez por dia, o Arcane Trickster de 3º nível pode usar esta habilidade para negar o bônus de destreza na armadura de um inimigo por uma rodada, permitindo ao alvo ser atacado por um sneak attack. O Arcane Trickster ganha um uso adicional desta habilidade no 7º e 9º níveis. |