AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 CLASSES ARCANE TRICKSTER
Arcane Trickster
O Arcane Trickster combina seu conhecimento sobre feitiços com uma pitada de intriga, gatunagem ou injúrias tradicionais. Eles estão entre os aventureiros mais adaptáveis. O lançamento de feitiços arcanos e a habilidade de atacar furtivamente são necessários para se qualificar nesta classe, tornando-a uma escolha natural para multiclasses como mago/ladrão ou feiticeiro/ladrão. Assassinos ocasionalmente optam por esta classe, mas apenas se eles já possuírem níveis de mago ou feiticeiro.

Requerimentos:
. Alinhamento: Qualquer um não-ordeiro.
. Perícias: 7 graduações em Lore, Disable Device e Tumble; 4 graduações em Spellcraft.
. Especial: Sneak Attack +2d6.
. Conjuração: Habilidade de lançar pelo menos um feitiço arcano de 3º nível ou maior.

Dado de vida: d4.

Base Attack Bonus: Baixo.

Melhores jogadas de Salvamento: Will e Reflex.

Perícias:
. Pontos de perícia: 4 + modificador INT (para cada nível adquirido).
. Perícias de classe: Appraise, Bluff, Concentration, Craft Alchemy, Craft Trap, Craft Weapon, Diplomacy, Disable Device, Hide, Listen, Lore, Move Silently, Open Lock, Parry, Search, Set Trap, Sleight of Hand, Spellcraft, Spot, Taunt e Tumble.

Talentos:
. Talento com armas: Nenhum.
. Talento com armaduras: Nenhum.

Feitiços Diários/Conhecidos: Quando se avança um nível de Arcane Trickster, o personagem ganha novos feitiços diários (e conhecidos, se aplicado), como se tivesse ganhado um nível na classe de usuário de feitiços arcanos que lhe garantiu acesso ao 3º nível de feitiços arcanos. Se o personagem tem mais do que uma classe conjuradora, ele precisa escolher uma para ser aprimorada.

Pilfer Magic: No 1º nível, uma vez por dia, o Arcane Trickster pode dissipar um efeito mágico em um alvo e receber bônus estatísticos do efeito dissipado para ele. A habilidade é um ataque de toque envolto com “lesser dispel” que afeta o efeito mais poderoso atualmente sobre o alvo. Se ele obtiver sucesso, o efeito desaparecerá do alvo e o Arcane Trickster receberá +2 de bônus para suas jogadas de ataque e de salvamento dentro das próximas dez rodadas. Ele pode usar esta habilidade duas vezes por dia no 5º nível e três vezes por dia no 9º.

Sneak Attack: Para cada par de níveis (2º, 4º, 6º, 8º, e 10º), o Arcane Trickster ganha um adicional de +1d6 de dano para seus sneak attacks. Esta habilidade é somada ao dado de sneak attack de outras classes.

Impromptu Sneak Attack: Uma vez por dia, o Arcane Trickster de 3º nível pode usar esta habilidade para negar o bônus de destreza na armadura de um inimigo por uma rodada, permitindo ao alvo ser atacado por um sneak attack. O Arcane Trickster ganha um uso adicional desta habilidade no 7º e 9º níveis.

Seções
Publicidade