AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 MASK OF THE BETRAYER WALKTHROUGH MULSANTIR GATE (2)

Mulsantir Gate (Batalha com Okku)

Quando você sair da cidade, Gann lhe informará sobre o plano de ataque. Você também poderá se informar desse plano com ele a qualquer momento, bastando apenas conversar com ele. Basicamente, na batalha você enfrentará Okku e um bando de espíritos e dríades (#1). Okku estará imune a qualquer tipo de dano, e os outros serão substituídos ao longo da luta. Eventualmente você terá matado dríades e outros espíritos o suficiente, o que tornará Okku vulnerável aos teus ataques.

A batalha não deverá ser muito difícil. Se você se preparar de antemão (com feitiços como Persistent Haste e itens), você será capaz de derrotar os espíritos rapidamente e tornar Okku vulnerável antes que teu grupo tenha sofrido muito dano. Se as coisas estiverem se saindo especialmente bem para o teu lado, você poderá ignorar Okku quando ele se tornar vulnerável para continuar atacando os espíritos e dríades e assim ganhar algumas essências voláteis e pontos de experiência a mais. Eventualmente, entretanto, mesmo que você esteja tentando evitar qualquer dano em Okku, o urso deus levará dano suficiente e se renderá.

Quando Okku conversar com você após a batalha, você terá duas opções: suprimir a tua fome e poupar Okku, ou devorar seu espírito. Esta é uma decisão importante, pois ela moldará algumas partes da campanha. Suprimir tua aflição é mais fácil do que alimentá-la (já que assim a tua necessidade será menor), enquanto que alimentá-la lhe renderá essências especiais que poderão ser usadas na criação de itens poderosos.

Se você poupar Okku, ele ficará a disposição como companheiro, e se você devorá-lo receberá a Okku’s Essence e um Spirit Husk. A essência te permitirá encantar um cinto com +10 de força (uma vez que você tenha ganhado o talento Mold Spirit), e a casca te permitirá recrutar um companheiro diferente no lugar de Okku. De qualquer forma, você ganhará 4000 pontos de experiência após a batalha. Assim que você reentrar em Mulsantir, o Ato Dois terá início.

 

Saídas:
(A): Entrada para Mulsantir;
(W): Mapa-múndi.

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