Sigil Revisitada Mortuary Hive (AR0200) Se você contou a todo mundo que você é Adahn, você irá querer dar uma passada no Smoldering Corpse Bar para achar Adahn lá. NPC: Adahn (não se une a você). 250XP Se você tiver que perguntar "did you lose it" você recebe o anel e mais nada. Com uma INT ou WIS de 16 ou mais você pode perguntar se havia algum dinheiro com essas coisas: 500XP Finalmente, com uma INT ou WIS de 17 ou mais você pode perguntar por aquele velho item mágico que ele ia dar a você: Adahn's Dagger +1 Depois disso, Adahn desaparece. Agora vá para o Lower Ward e entre novamente na Siege Tower para falar com Coaxmetal. NPC: Coaxmetal. Entropic Blade Alinhamento: Isto faz de você MUITO mais EVIL e CHAOTIC. Dizer que você não pode dar o cubo porque é "too precious to me" (muito precioso para mim) deixa você um pouco mais EVIL. Se recusar a dar o cubo a ele porque os planos estarão melhores com ele aqui faz de você muito mais GOOD e LAWFUL. Tendo dito isso, no fim do jogo, se você tiver feito a maioria dos eventos GOOD e LAWFUL, você pode dar o Modron Cube e AINDA ser Lawful Good! Salve antes de tentar de qualquer maneira. Se você se recusar a dar o cubo, você recebe 12.000XP também.
Nota: Lembre-se, você só pode alterar a Entropic Blade uma vez. Além disso, você precisa ter um ponto de proficiência na arma que você quer alterar para. Então você não pode transformá-la em um Machado se você não tiver nenhum ponto em Machado. Depois de tudo isso, você pode querer dar mais treinamento ao Nameless One ou talvez comprar alguma nova tatuagem. Há umas tatuagens muito boas tratando de Ravel e Trias. Quando você tiver feito tudo o que você precisa, entre no Mortuary. Ou se mate, ou peça para Pox colocar você para dentro.
Mortuary (AR0202) Alinhamento: Dependendo do arrependimento que você escolher, você muda de alinhamento. Se você se arrepender de ter feito uma ação maligna, você se torna mais GOOD. Se você se arrepender de NÃO ter feito uma ação maligna, você se torna mais EVIL. Você então vai perguntar ao seu grupo se eles estão prontos para entrar e Morte e Dak'kon vão começar a dar MUITA informação sobre a Fortaleza. Parece que eles já estiveram lá antes e não deu muito certo da primeira vez. E por algum motivo misterioso, você deixou Deionarra lá para morrer. Nota: Como você irá se separar de seus companheiros, você pode querer levar todos os itens mais importantes (como todos os Heart Charms) com o Nameless One. Tenha CERTEZA de ter a Bronze Sphere e a Blade of the Immortal no Nameless One. Entre no portal... a partir daqui não há mais volta. |