Minas da Floresta do Manto (Interior) Inimigos: Guardas, Garras Negras Elites, Carniçais Terríveis, Hobgoblins, Ogro Mago e Geléias Mostardas. Tesouros:
Walkthrough: Entrada (1º nível): Ande pela passagem norte até (x 1980 y 240) e fale com o mineiro. Concorde em ajudá-lo e lhe dirá como destruir a mina. Tudo o que você tem que fazer é pegar a chave com o guardião da mina (Davaeorn). Você pode falar com todos os mineiros aqui. Alguns você poderá libertar, enquanto outros pedirão para que você os mate. Vá para (x 1450 y 1500) para ir ao próximo nível.
2º nível: Vá para o leste até (x 1387 y 605) e depois sudoeste até (x 1019 y 1143). Cuidado, há duas armadilhas de raios aqui. Há também um grupo grande para você matar. O mago (Hareishan) tem um Traje do Aventureiro e alguns feitiços. Fale com Rill em (x 710 y 1634) e dê a ele 100 moedas de ouro para libertar os escravos. Você também pode pegar Yeslick nesse nível. As escadas para o próximo nível estão em (x 385 y 1610). Nasher disse: "Este é um ponto crucial no jogo para o NPC Yeslick. Não importa o que você faça, se você libertar Yeslick (e não colocá-lo no grupo) ou deixá-lo onde está, ele não poderá mais ser colocado no grupo no futuro (já que ou ele vai embora para sempre, ou morrerá afogado nas minas). Se você quiser pegá-lo mais tarde, você precisará libertá-lo, pedir para ele se unir a você, e tirá-lo do grupo fora da mina."
3º nível: Você vai entrar numa sala cheia de inimigos (logo de cara, então esteja preparado). Há vários tipos de tesouros para encontrar nesse nível, bem como muitos inimigos (que freqüentemente reaparecem). A parte norte tem a maior parte desses tesouros (em baús e nos móveis). Há um ogro mago perto de (x 2977 y 1921). Quando você tiver acabado, siga para o sul. Vá até a forja em (x 1825 y 2680) e de lá siga para sudeste. A passagem para o próximo nível está em (x 2712 y 2860).
4º nível: Davaeorn está nesse nível. Cuidado com as armadilhas, porque quando elas são acionadas aparecem Horrores de Batalha (inimigo bem chato de matar). Há 3 armadilhas no local: a primeira está em (x 1267 y 523). Desarme todas. Tem uma quarta logo após essas. Desarme-a também. Agora você precisa achar Davaeorn e matá-lo (6000xp, Traje do Viajante, Traje do Arquimago Mal, Braçais da CA 8, chave, 3 pergaminhos, 4 feitiços e 109 moedas de ouro) para começar o Capítulo 5. Lembre-se de pegar todos os tesouros nesse nível. Pegue o elevador em (x 270 y 1168) para voltar a entrada. KyleEChu mandou isso: Nota: Ao invés de Nuvem Fedorenta, você pode também invocar alguns monstros e quando ele já tiver gasto todos os feitiços neles, você pode atacá-lo com seu grupo. Entrada: Volte até o mineiro perto do tampão. Diga a ele que você falou com Rill e ele irá abri-lo. Dependendo das suas ações lá dentro (se você não falou com Rill e deu a ele 100 moedas de ouro, você ganhará menos), você ganhará 2000xp e +2 de Reputação. Você pode agora entrar na cidade de Portão de Baldur. Missões: Nenhuma.
Outros: Há um depósito de armas e armaduras (Escudo Pequeno +1) aqui.
Outros: Natasha – Terceiro nível A maga Natasha está se escondendo em um escritório no terceiro nível. Mate-a. (1200xp, Traje do Viajante e 4 feitiços).
Outros: Stephan – Quarto nível O aprendiz de Davaeorn pode ser encontrado na biblioteca. Pressione ele para conseguir informações, mas se você quiser matá-lo, ele não dá muita experiência. |