AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS BALDUR'S GATE WALKTHROUGH MINAS DA FLORESTA DO MANTO (INTERIOR)

Minas da Floresta do Manto (Interior)
NPCs:
1 (Yeslick).

Inimigos: Guardas, Garras Negras Elites, Carniçais Terríveis, Hobgoblins, Ogro Mago e Geléias Mostardas.

Tesouros:
. Traje do Viajante (Natasha e 4º nível, Davaeorn).
. Traje do Aventureiro (2º nível).
. Traje do Arquimago Mal (4º nível, Davaeorn).
. Braçais da CA 8 (4º nível, Davaeorn).

 

Walkthrough:

Entrada (1º nível): Ande pela passagem norte até (x 1980 y 240) e fale com o mineiro. Concorde em ajudá-lo e lhe dirá como destruir a mina. Tudo o que você tem que fazer é pegar a chave com o guardião da mina (Davaeorn). Você pode falar com todos os mineiros aqui. Alguns você poderá libertar, enquanto outros pedirão para que você os mate. Vá para (x 1450 y 1500) para ir ao próximo nível.

 

2º nível: Vá para o leste até (x 1387 y 605) e depois sudoeste até (x 1019 y 1143). Cuidado, há duas armadilhas de raios aqui. Há também um grupo grande para você matar. O mago (Hareishan) tem um Traje do Aventureiro e alguns feitiços. Fale com Rill em (x 710 y 1634) e dê a ele 100 moedas de ouro para libertar os escravos. Você também pode pegar Yeslick nesse nível. As escadas para o próximo nível estão em (x 385 y 1610).

Nasher disse: "Este é um ponto crucial no jogo para o NPC Yeslick. Não importa o que você faça, se você libertar Yeslick (e não colocá-lo no grupo) ou deixá-lo onde está, ele não poderá mais ser colocado no grupo no futuro (já que ou ele vai embora para sempre, ou morrerá afogado nas minas). Se você quiser pegá-lo mais tarde, você precisará libertá-lo, pedir para ele se unir a você, e tirá-lo do grupo fora da mina."

 

3º nível: Você vai entrar numa sala cheia de inimigos (logo de cara, então esteja preparado). Há vários tipos de tesouros para encontrar nesse nível, bem como muitos inimigos (que freqüentemente reaparecem). A parte norte tem a maior parte desses tesouros (em baús e nos móveis). Há um ogro mago perto de (x 2977 y 1921). Quando você tiver acabado, siga para o sul. Vá até a forja em (x 1825 y 2680) e de lá siga para sudeste. A passagem para o próximo nível está em (x 2712 y 2860).

 

4º nível: Davaeorn está nesse nível. Cuidado com as armadilhas, porque quando elas são acionadas aparecem Horrores de Batalha (inimigo bem chato de matar). Há 3 armadilhas no local: a primeira está em (x 1267 y 523). Desarme todas. Tem uma quarta logo após essas. Desarme-a também. Agora você precisa achar Davaeorn e matá-lo (6000xp, Traje do Viajante, Traje do Arquimago Mal, Braçais da CA 8, chave, 3 pergaminhos, 4 feitiços e 109 moedas de ouro) para começar o Capítulo 5. Lembre-se de pegar todos os tesouros nesse nível. Pegue o elevador em (x 270 y 1168) para voltar a entrada.

KyleEChu mandou isso:
"Se você atacá-lo imediatamente, ele invocará horrores de batalha (o que não é muito agradável) e começará a se teletransportar enquanto lança feitiços. Ao invés de sair atacando ele logo de cara, faça o seguinte: depois que seu ladrão desarmar as 4 armadilhas, use furtividade, ande até onde Davaeorn está e coloque seu ladrão em uma das salas ao lado. Coloque seu mago ou clérigo para lançar um dissipar feitiços nele para acabar com suas magias de proteção. Não deixe ele ver você fazendo isso e nem grave o jogo, porque as magias dele voltam cada vez que você recarrega. Coloque o mago agora para lançar Nuvem Fedorenta nele (novamente, não deixe ele ver você fazendo isso). Espere um pouco até a magia derrubá-lo e aí acabe com ele com armas de longo alcance. Ele vai morrer rápido e seu grupo não vai sofrer um arranhão."

Nota: Ao invés de Nuvem Fedorenta, você pode também invocar alguns monstros e quando ele já tiver gasto todos os feitiços neles, você pode atacá-lo com seu grupo.

Entrada: Volte até o mineiro perto do tampão. Diga a ele que você falou com Rill e ele irá abri-lo. Dependendo das suas ações lá dentro (se você não falou com Rill e deu a ele 100 moedas de ouro, você ganhará menos), você ganhará 2000xp e +2 de Reputação.

Você pode agora entrar na cidade de Portão de Baldur.

Missões: Nenhuma.

 

Outros:
Outros: Forja - Terceiro nível
Forja: Nível 3 (x 2160 y 500).

Há um depósito de armas e armaduras (Escudo Pequeno +1) aqui.

 

Outros: Natasha – Terceiro nível
Natasha: Nível 3 (x 3100 y 857).

A maga Natasha está se escondendo em um escritório no terceiro nível. Mate-a. (1200xp, Traje do Viajante e 4 feitiços).

 

Outros: Stephan – Quarto nível
Stephan: Nível 4 (x 727 y 1186).

O aprendiz de Davaeorn pode ser encontrado na biblioteca. Pressione ele para conseguir informações, mas se você quiser matá-lo, ele não dá muita experiência.

Seções
Publicidade