AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS DRAGON AGE WALKTHROUGH O VILAREJO DE ABRIGO

O Vilarejo de Abrigo aparecerá no teu mapamúndi apenas após você ter lidado com Weylon no Distrito do Mercado de Denerim e ter descoberto que Abrigo era a próxima parada nas buscas da Urna das Cinzas Sagradas do Irmão Genitivi. Quando você chegar ao vilarejo, você o encontrará praticamente desolado, e ninguém alegará saber qualquer coisa sobre a Urna ou o Irmão Genitivi.

Eventualmente, uma de duas coisas acontecerá. Você poderá entrar no aposento de trás da loja e encontrar um cavaleiro morto (#8), ou poderá entrar no chantre e interromper a cerimônia religiosa (#9). Em qualquer das hipóteses o vilarejo se voltará contra você, e você acabará lutando contra um monte de cultistas. Os cultistas não terão muita chance contra você. O Pai Venerado Eirik (#9) derrubará um Medalhão do Cultista quando morrer.

Após a batalha, quando você explorar a capela, você encontrará o Irmão Genitivi em um dos aposentos secretos (#12). Ele estará em péssimas condições, mas lhe dirá a localização da Urna em um Templo Arruinado que fica no topo da montanha, e que você precisará usar o medalhão de Eirik para conseguir adentrá-lo. Ele então lhe perguntará se pode ir com você ao templo, cabendo a você recusar ou não o pedido, o que em nada influenciará na estória. No final da conversa, você automaticamente viajará para o templo.

Nota: Sten se importará com esta viajem para Abrigo. Se a tua aprovação com ele for alta, então ele simplesmente usará seu direito de questionar as tuas ações. Se a tua aprovação for baixa, então você precisará enfrentá-lo para mantê-lo na linha.

1) Guarda: O guarda não lhe dará as boas-vindas esperadas ao vilarejo, mas ele lhe dará algumas informações sobre o local, incluindo que o vilarejo é governado pelo Pai Venerado Eirik (#9).

2) Casa de Aldeão: Você encontrará alguns baús trancados dentro da casa, incluindo um com uma Carta de Amor. Você precisará de uma dúzia de Cartas de Amor para a missão “Interrupção de Correspondência”.

3) Criança Assustadora: Conforme você se aproxima da criança, você a ouvirá recitar um poema perturbador sobre “Lynne lindinha”. Se você conversar com o jovem, ele poderá lhe mostrar um dedo de osso. Isso não levará a lugar algum.

4) Livro: No chão você encontrará um livro que lhe dará uma entrada no códice para Livros e Canções sobre Morte de um Templário.

5) Livro: No chão você encontrará um livro que lhe dará uma entrada no códice para Cultura e História sobre Os Avvars.

6) Baú Trancado: Dentro do baú você encontrará um Olho do Mago, Botas de Couro Antivanas, um Medalhão, e mais algumas coisas.

7) Lojista: O lojista lhe venderá uma seleção modesta de objetos. Se você tentar entrar no aposento dos fundos da loja, o lojista tentará te bloquear, e se você pressioná-lo sobre isso ele te atacará. Se o lojista te atacar, então o vilarejo inteiro se voltará contra você.

8) Cavaleiro Morto: Ao examinar o cadáver você notará que ele era um dos cavaleiros de Arl Eamon.

9) Pai Venerado Eirik: Não importa o que você diga ao Pai Venerado Eirik, o encontro sempre acabará em luta, e o vilarejo inteiro se voltará contra você. Eirik derrubará um Medalhão do Cultista quando morrer.

10) Baú Gravado: Dentro do baú você encontrará um Anel da Fé e uma Barra de Prata Pequena.

11) Parede de Tijolos Falsa.

12) Irmão Genitivi.

Saídas:

(A): Entrada para a Loja do Vilarejo;
(B): Entrada para a capela de Abrigo;
(W): Mapamúndi.
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