2001-2020, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH EMBER (ATO II) / SEÇÕES
 

Ember (Ato II)

Nota sobre a área: Você precisará ter Sand no grupo quando ir para esta área.

1) Ponto Inicial.

2) Cadáveres: Se você falou com Nya em Port Llast, você precisará ativar a Bag of Wyrmsage em cada um dos dez corpos aqui (#2) para completar a quest dela. O modo mais fácil de se fazer isso é colocando a sacola na barra de comandos rápidos, clicar com o botão direito em um cadáver para mirá-lo, e então clicar com o botão esquerdo na sacola na barra de comandos rápidos. Cada vez que você purificar um cadáver, ele desaparecerá. Após purificar todos os dez cadáveres, o teu diário será atualizado.

Quando você se aproximar de um dos cadáveres (#2a), Sando reconhecerá que a vítima fora envenada, e que o veneno provavelmente veio de uma das guildas de “assassinos menos amigáveis” de Luskan. Ele então coletará uma amostra do cadáver para utilizar como prova, e você ganhará 400 pontos de experiência.

Você também encontrará alguns gatos mortos ao redor do vilarejo, mas não há nada que você possa fazer por eles.

3) Diário do Mestre Quarteleiro: Você encontrará o diário no chão. Sand notará que Luskan parou de enviar carregamentos para Ember semanas atrás – como se eles soubessem que a cidade seria destruída. Você receberá 400 pontos de experiência ao pegar o diário.

4) Guyven da Estrada: Se você for educado com Guyven, ele lhe dirá que chegou tarde demais para ver o que aconteceu no local, mas que a carnificina sem sentido o convenceu de encerrar as suas viagens. Se você disser a ele que ele é bem-vindo para te visitar na tua casa, então você o verá mais tarde. Caso contrário, ele nunca mais aparecerá. De qualquer forma, você receberá 250 pontos de experiência por falar com ele.

 

Saídas:
(A): Poço. Se você entregou a Bishop’s Dagger para Marcus quando você visitou Ember pela primeira vez, então ele terá sobrevivido à batalha, e você o encontrará escondido no poço. Marcus lhe dirá que 12 homens atacaram o vilarejo, e que um deles – um homem grande, malvado, e careca (também conhecido como Lorne) – estava magicamente disfarçado com a tua aparência. Marcus então lhe devolverá a adaga de Bishop, e concordará em testemunhar na tua defesa, e você receberá 750 pontos de experiência. Se você não entregou a adaga para Marcus, então você não o encontrará (nem mesmo seu cadáver). No lado oeste da câmara subterrânea, você encontrará uma porta que leva até as Glowstone Caverns. Próximo do balde você também encontrará algum minério;
(W): Mapa-múndi.

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS 2
2.9.1: APRESENTAÇÃO
2.9.2: PERSONAGEM
2.9.3: RAÇAS
2.9.4: CLASSES
2.9.5: DOMÍNIOS
2.9.6: FEITIÇOS
2.9.7: NPCS
2.9.8: TALENTOS
2.9.9: PERÍCIAS
2.9.10: BACKGROUNDS
2.9.11: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.12: FORTALEZA
2.9.13: TUTORIAIS
2.9.14: DICAS
2.9.15: TABELAS
2.9.16: IMAGENS
2.9.17: WALKTHROUGH
2.9.17.1: INTRODUÇÃO
2.9.17.2: NOTAS DE JOGABILIDADE
2.9.17.3: TUTORIAL
2.9.17.4: WEST HARBOR
2.9.17.5: ATO I
2.9.17.6: WEST HARBOR (BATALHA)
2.9.17.7: SWAMP RUINS
2.9.17.8: WEST HARBOR (PÓS-BATALHA)
2.9.17.9: WEEPING WILLOW INN
2.9.17.10: SWAMP CAVE
2.9.17.11: FORT LOCKE
2.9.17.12: BANDIT CAMP
2.9.17.13: THE GRAVEYARD
2.9.17.14: MAIDEN'S GLAID
2.9.17.15: HIGHCLIFF (ATO I)
2.9.17.16: SHANDRA'S FARM (PRIMEIRA VISITA)
2.9.17.17: HIGHCLIFF CASTLE RUINS
2.9.17.18: LIZARDFOLK
2.9.17.19: NEVERWINTER DOCKS DISTRICT (ATO I)
2.9.17.20: NEVERWINTER MERCHANT QUARTER (ATO I)
2.9.17.21: LELDON'S HIDEOUT
2.9.17.22: TOMB OF THE BETRAYERS
2.9.17.23: SKYMIRROR
2.9.17.24: OLD OWL WELL
2.9.17.25: BONEGNASHER CLAN
2.9.17.26: EYEGOUGER CLAN
2.9.17.27: DWARVEN SCOUTS
2.9.17.28: THE SEA GHOST
2.9.17.29: GITHYANKI HIDEOUT
2.9.17.30: NEVERWINTER ARCHIVES
2.9.17.31: SHANDRA'S FARM (SEGUNDA VISITA)
2.9.17.32: EMBER
2.9.17.33: GITHYANKI BASE
2.9.17.34: MISSÕES DOS BANDIDOS
2.9.17.35: THE BACK ALLEY
2.9.17.36: SMUGGLER'S WAREHOUSE
2.9.17.37: FIHELIS' ESTATE
2.9.17.38: MISSÕES DA GUARDA DA CIDADE
2.9.17.39: THE BACK ALLEY
2.9.17.40: SMUGGLER'S WAREHOUSE
2.9.17.41: FIHELIS' ESTATE
2.9.17.42: ATO II
2.9.17.43: NEVERWINTER DOCKS DISTRICT (ATO II)
2.9.17.44: NEVERWINTER MERCHANT (ATO II)
2.9.17.45: NEVERWINTER BLACKLAKE (ATO II)
2.9.17.46: BRYCE CRYPT
2.9.17.47: THE COLLECTOR'S MANSION
2.9.17.48: PORT LLAST (ATO II)
2.9.17.49: EMBER (ATO II)
2.9.17.50: GLOWSTONE CAVERNS
2.9.17.51: DUSKWOOD
2.9.17.52: THE TRIAL
2.9.17.53: ALDANON'S HOUSE
2.9.17.54: TAVORICH ESTATE
2.9.17.55: CROSSROAD KEEP (SOB CONTROLE INIMIGO)
2.9.17.56: CROSSROAD KEEP ESCAPE TUNNEL
2.9.17.57: ARVAHN
2.9.17.58: RIVERGUARD KEEP
2.9.17.59: GEM MINES
2.9.17.60: TEMPLE OF SEASON
2.9.17.61: WEST HARBOR (RUÍNAS)
2.9.17.62: THE MERE OF DEAD MEN
2.9.17.63: HAVEN APPROACH
2.9.17.64: AMMON JERRO'S HAVEN
2.9.17.65: ATO III
2.9.17.66: CASTLE NEVER
2.9.17.67: CIRCLE OF THE MERE
2.9.17.68: TRUE NAME MEETING
2.9.17.69: SHADOW REAVER CAMP
2.9.17.70: PORT LLAST (ATO III)
2.9.17.71: STRANGE CLEARING
2.9.17.72: NEVERWINTER MERCHANT (ATO III)
2.9.17.73: EMBER (ATO III)
2.9.17.74: HIGHCLIFF (ATO III)
2.9.17.75: IRONFIST STRONGHOLD
2.9.17.76: MOUNT GALARDRYM
2.9.17.77: NOLALOTH'S VALLEY
2.9.17.78: WEST HARBOR (ATO III)
2.9.17.79: CROSSROAD KEEP ROADSIDE
2.9.17.80: SHANDRA'S FARM (ATO III)
2.9.17.81: CROSSROAD KEEP OUTSKIRTS
2.9.17.82: CROSSROAD KEEP BATTLE
2.9.17.83: VALE OF MERDELAIN
2.9.17.84: INNER SANCTUM

MASK OF THE BETRAYER
2.9.18.1: APRESENTAÇÃO
2.9.18.2: RAÇAS
2.9.18.3: CLASSES
2.9.18.4: DOMÍNIOS
2.9.18.5: FEITIÇOS
2.9.18.6: NPCS
2.9.18.7: TALENTOS
2.9.18.8: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.18.9: SPIRIT METER
2.9.18.10: IMAGENS
2.9.18.11: WALKTHROUGH
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