Requerimentos: Dado de vida: d6. Base Attack Bonus: Baixo. Melhores jogadas de Salvamento: Fortitude e Will. Perícias: Talentos: Feitiços Diários/Conhecidos: Quando um novo nível de Pale Master é ganho, o personagem recebe novos feitiços diários como se tivesse ganho um nível na classe de conjuração arcana que lhe deu acesso ao 3º nível de feitiços arcanos. Se o personagem tiver mais do que uma classe de conjuração arcana, ele deverá escolher uma delas para aprimorar. Bone Skin: No 1º nível, a carne cadavérica e resistente do Pale Master concede a ele um bônus de armadura natural de +2 para sua classe de armadura. Este bônus aumenta para +4 no 4º nível e +6 no 8º nível. Animate Dead: Um Pale Master de 2º nível pode usar Animate Dead como uma habilidade similar a um feitiço uma vez por dia. Darkvision: No 3º nível, o Pale Master ganha a habilidade de enxergar no escuro. Summon Undead: No 4º nível, o Pale Master pode usar Summon Undead como uma habilidade similar a um feitiço uma vez por dia. Deathless Vigor: No 5º nível, o Pale Master se torna sobrenaturalmente resistente e elástico. Ele ganha 3 pontos de vida adicionais por nível. Esses pontos de vida adicionais são retroativos, como se fossem pontos de vida provindos de uma Constituição aprimorada. Undead Graft: No 6º nível, o Pale Master realiza uma operação horripilante, a qual substitui um de seus braços por um membro sobrenaturalmente animado. O Pale Master pode provocar um ataque de toque com este braço para paralisar um alvo duas vezes por dia. No 8º nível, o Pale Master pode usar este ataque de toque três vezes por dia. No 10º nível, o ataque cadavérico mata o alvo se este falhar em uma jogada de salvamento, ao invés de paralisá-lo. Tough as Bone: No 7º nível, o Pale Master se torna cada vez mais um morto-vivo implacável. Ele ganha imunidade aos efeitos de imobilização, paralisação e atordoamento. Summon Greater Undead: No 9º nível, o Pale Master pode usar Summon Greater Undead como uma habilidade similar a um feitiço uma vez por dia. Deathless Mastery: No 10º nível, o Pale Master é considerado praticamente uma criatura morta-viva. Ele ganha imunidade a acertos críticos. |