Temple of Season O Templo das Estações pode parecer uma área cheia de enigmas, mas que na realidade não passa de uma arena de batalha. Cada vez que você ler um livro (#3-6), criaturas irão aparecer na sala com você, e matá-las permitirá a você se mover para o próximo livro, e eventualmente até a Estátua da Purificação (#7). Quando você alcançar a estátua, ela lhe concederá a benção Cleansing Nova, a qual queimará mortos-vivos e outros inimigos extraplanares com fogo divino. Se você quiser colocá-la em uma tecla rápida, você poderá encontrar o ícone da benção dentro do histórico dos teus talentos. 1) Ponto Inicial. 2) Estátua do Bardo de Capa: A inscrição nesta estátua lhe permitirá saber que o templo está guardado por quatro cavaleiros mortos-vivos, e que abriga uma Estátua da Purificação (#7). 3) Livro do Inverno: Quando você ler o livro (#3), mephits do gelo e lobos do inverno aparecerão no aposento. Assim que você matar todos eles, a porta a leste (#3a) se abrirá. 4) Livro da Primavera: Quando você ler o livro (#4), vários elementais da terra e estátuas caçadoras aparecerão no aposento. Assim que você matar todos eles, a porta ao norte (#4a) se abrirá. 5) Livro do Verão: Quando você ler o livro (#5), um golem de ferro aparecerá. Este golem é exatamente igual ao encontrado nas Gem Mines, portanto você poderá se utilizar da mesma estratégia para destruí-lo. Se você ainda não passou pelas Gem Mines, saiba que o golem é imune à maioria dos feitiços e ao dano comum. A melhor maneira para lidar com ele é utilizando armas de danos elementais. Assim que você matá-lo, a porta a oeste (#5a) se abrirá. 6) Livro do Outono: Quando você ler o livro (#6), vários sylphs aparecerão no aposento. Assim que você matar todos eles, a porta a leste (#6a) se abrirá. 7) Estátua da Purificação. 8) Sarcófago: Você encontrará quatro sarcófagos e quatro baús aqui, um para cada cavaleiro morto-vivo que guarda o templo. Se você abrir todos os baús, você encontrará o Laeral’s Spell Shield, um Belt of Guiding Light, o machado de batalha Sentinel +2, um Ceremonial Uthgardt Belt, uma Cloak of Etherealness, e o livro de receita Accoutrements of Masterful Wizardry and Their Construction. 9) Porta Trancada: Esta porta se abrirá assim que você completar os quatro julgamentos do templo (#3-6). Entretanto, na versão 1.03 a porta está bugada, e você poderá abrir a fechadura utilizando-se de perícia e então alcançar a Estátua da Purificação (#7) sem ter de passar por julgamento algum.
Saídas: |